Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rainbow six Vegas


nermi

Posts recomendados

Opa valeu aí pela resposta... não tenho duvidas que a X800GTO é uma ótimo placa, porém infelizmente peca na falta de shader 3.0 ... mais belza, mais pro fim do ano estaria migrando para uma 7900GS ou GT, depois eu vou abri um topico com testes da X800GTO contra algumas placas mid da serie 1xxx, a gente poe uns benchs lá, vai se legal hehe!

abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recoloquei o over so de 10% porque achei que o pc ficou INStavel com o over de 20%, mas ta bom, daqui para o fim do ano eu quero ver se pego um processador X2(do 3.8 pra cima, to pensando mesmo no Athlon64 4.2 X2) e também por mais 1Gb de memoria, mas so coloco outro pente com a mesma latencia(para por em dual) e marca(Corsair) por compatibilidade e qualidade. E la para 2008 pretendo adquirir uma GF 8, vms ver se tudo dará certo, tomara que sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recoloquei o over so de 10% porque achei que o pc ficou INStavel com o over de 20%, mas ta bom, daqui para o fim do ano eu quero ver se pego um processador X2(do 3.8 pra cima, to pensando mesmo no Athlon64 4.2 X2) e também por mais 1Gb de memoria, mas so coloco outro pente com a mesma latencia(para por em dual) e marca(Corsair) por compatibilidade e qualidade. E la para 2008 pretendo adquirir uma GF 8, vms ver se tudo dará certo, tomara que sim!

um camarada meu falou que o X2 e muito mais difícil de fazer over... mais sei la so testando mesmo... daqui no maximo 2 semana vou comprar um x2 3800 aí vou meter no minimo 2600 ghz de over... vamo ve como ele reage ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

udcjefo Postado em Hoje, 20:33

Eu recoloquei o over so de 10% porque achei que o pc ficou INStavel com o over de 20%, mas ta bom, daqui para o fim do ano eu quero ver se pego um processador X2(do 3.8 pra cima, to pensando mesmo no Athlon64 4.2 X2) e também por mais 1Gb de memoria, mas so coloco outro pente com a mesma latencia(para por em dual) e marca(Corsair) por compatibilidade e qualidade. E la para 2008 pretendo adquirir uma GF 8, vms ver se tudo dará certo, tomara que sim!

Espero que você consiga comprar todas as peças de hardware que você pretende, udcjefo. Assim como você, eu pretendo pegar uma VGA com suporte para DX10( não sei qual ) só em 2008.

abraço

Vitor O Moura Postado em Hoje, 23:13

um camarada meu falou que o X2 e muito mais difícil de fazer over... mais sei la so testando mesmo... daqui no maximo 2 semana vou comprar um x2 3800 aí vou meter no minimo 2600 ghz de over... vamo ve como ele reage ^^

O que eu mais queria era ver o meu processador rodando em 2.8GBs, :(:muro::muro: mas, para isto acontecer, tenho que aprende muito sobre over.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais queria era ver o meu processador rodando em 2.8GBs, sad.gif muro.gif muro.gif mas, para isto acontecer, tenho que aprende muito sobre over.

hehehe.... Eu tb! Como não sou adepto, nunca tentei.

Mas depois que comprei o C2D de vez em quando eu penso nisso, apesar de não haver necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor: Mas na verdade nem to pensando muito em fazer overclock no meu X2, mas como sempre vou acabar fazendo, hehehe, mas o que ta em minha mente é o A64 4.2 X2 e se ele não for bom de over, paciencia, mas mesmo assim estarei satisfeito e com a ram e com a vga vou ganhar muito em desempenho.

wwj123: valeu irmão, boa sorte para você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon Postado em Hoje, 23:25

hehehe.... Eu tb! Como não sou adepto, nunca tentei.

Mas depois que comprei o C2D de vez em quando eu penso nisso, apesar de não haver necessidade.

Eu já consegui 2.2GBs, só que a diferença de desempenho de 2.2 para o clock original já é bem consideravel. Fico imaginando agora o desempenho em 2.8GBs :rolleyes:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

udcjefo Postado em Hoje, 23:53

Galera, façam uma boa ação esse ano, doem esse processador para UDCJEFO e se sintam feliz pelo ano todo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537...ual-core-x2-_JM

Pelo jeito você ainda acredita em papai noel, mas se tiver um bom samaritano caridoso pura qui, você pode acabar se dando bem. :D

Falando serio agora, este processador que você postou eu não começo, então eu não vou poder fazer uma analise do desempenho dele.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem me dera ter um C2D com uma boa placa mãe pra fazer ele esturicar de overclock.... cara de um x2 3800 ate um x2 4600 a unica coisa que muda e o over... ou seja compre um x2 3800 faça um over e seja feliz gastando menos... vou pagar no maximo 320R$ no meu x2 3800 + 100R$ do cooler Artic Freezer Pro 64 que eu vou comprar também pra poder realmente fazer um over bom hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor O Moura Postado em Hoje, 00:37

quem me dera ter um C2D com uma boa placa mãe pra fazer ele esturicar de overclock.... cara de um x2 3800 ate um x2 4600 a unica coisa que muda e o over... ou seja compre um x2 3800 faça um over e seja feliz gastando menos... vou pagar no maximo 320R$ no meu x2 3800 + 100R$ do cooler Artic Freezer Pro 64 que eu vou comprar também pra poder realmente fazer um over bom hehehehe.

Pode ser que o desempenho do 3800 X2 com over seja parecido com o do 4600 X2 em stok, mas não se esqueça que da para fazer um bom over no 4600 X2.

Outra coisa, se for pegar um amd x2 para fazer over é mais indicado o 3600 X2 no lugar do 3800X2, pois além de ser mais barato, ele alcança um clock maior.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu to perguntando qual é o melhor entre o FX62 e o -processador-amd-opteron-185-denmark-26ghz-939-dual-core-x2, qual desses 2 que é melhor e porque ?

1-> AMD Opteron 185 Denmark 2.6GHz Socket 939 Dual Core Processor Model OSA185CDBOX - Retail 64 bit Support: Yes HT: 1000MHz Hyper-Transport Support: Yes L1 Cache: 128KB+128KB L2 Cache: 2 x 1MB Manufacturing Tech: 90 nm Multi-Core: Dual-Core Processors Type: Server Series: Opteron Vista Ready: Yes. Part Number: OSA185CDBOX

2-> Processor Details

AMD Athlon? 64 FX Details

Processor AMD Athlon? 64 FX

Model FX-60

Ordering P/N (Tray) ADAFX60DAA6CD

Ordering P/N (PIB) ADAFX60CDBOX

Operating Mode 32/64

Stepping E6

Frequency 2600Mhz

HT Speed 2000

Voltage 1.30V/1.35V

Max Temp 49-65°C

Thermal Power 110W

L1 Cache 128KB x2

L2 Cache 1MB x2

CMOS Technology 90nm SOI

Socket Socket 939

*sOBRE O FX62 não tive tempo de por informações, mas coloquei do FX60 so para a galera se basiar, qual dos 2 que é melhor ? e porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais queria era ver o meu processador rodando em 2.8GBs, :(:muro::muro: mas, para isto acontecer, tenho que aprende muito sobre over.

abraço

Já coloquei o meu a 2,8 (7x400) porém só p testar mesmo, dava p ir ainda mais longe, porém depois de 400 de fsb precisa pular para uns 430, 440 pra compensar, pois muda o strapp tb... e na minha placa n tem como fixar o strapp... n compensa um over desse pro dia-dia... um core 2 duo 6300 já é bom em stock para aplicações normais, tipo internet, programas não muito pesados, etc... por isso acho q n compensa ficar querendo fazer over muito forte... o meu to rodando a 2,33 Ghz diários, com um vcore baixo, e ta belezinha, n esquenta nd, e tb n forço as memórias.... é mais q suficiente para o tipo de aplicações q eu utilizo... e o melhor q apesar de ser 25% de over, q é um bom valor, n faz nem cosquinha no 6300... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é que é bom. Seu Vcore tá em quanto? E o FSB?

Valeu.

Uma hora eu resolvo fazer over...

Fsb 333 com isso as memos ficam em 666, multiplicador 1:1… jogo 0,1V a mais na memória pra ficar em 1,9V e coloco latências 4-4-4-12.... vcore 1,1825 ou 1,75 n to lembrando agora... ta totalmente estável, e muito bom para o dia a dia, acho q n preciso mais q isso... temperatura em stock na casa dos 42ºC nesse calor infernal q anda fazendo aqui em Bauru-SP... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fsb 333 com isso as memos ficam em 666, multiplicador 1:1… jogo 0,1V a mais na memória pra ficar em 1,9V e coloco latências 4-4-4-12.... vcore 1,1825 ou 1,75 n to lembrando agora... ta totalmente estável, e muito bom para o dia a dia, acho q n preciso mais q isso... temperatura em stock na casa dos 42ºC nesse calor infernal q anda fazendo aqui em Bauru-SP... :bye:

TA MT BOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fsb 333 com isso as memos ficam em 666, multiplicador 1:1… jogo 0,1V a mais na memória pra ficar em 1,9V e coloco latências 4-4-4-12.... vcore 1,1825 ou 1,75 n to lembrando agora... ta totalmente estável, e muito bom para o dia a dia, acho q n preciso mais q isso... temperatura em stock na casa dos 42ºC nesse calor infernal q anda fazendo aqui em Bauru-SP... bye.gif

Valeu mesmo. Vou me lembrar disso na hora que eu resolver brincar com o meu E6300 aqui.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RickRibas Postado em Hoje, 08:40

Já coloquei o meu a 2,8 (7x400) porém só p testar mesmo, dava p ir ainda mais longe, porém depois de 400 de fsb precisa pular para uns 430, 440 pra compensar, pois muda o strapp tb... e na minha placa n tem como fixar o strapp... n compensa um over desse pro dia-dia... um core 2 duo 6300 já é bom em stock para aplicações normais, tipo internet, programas não muito pesados, etc... por isso acho q n compensa ficar querendo fazer over muito forte... o meu to rodando a 2,33 Ghz diários, com um vcore baixo, e ta belezinha, n esquenta nd, e tb n forço as memórias.... é mais q suficiente para o tipo de aplicações q eu utilizo... e o melhor q apesar de ser 25% de over, q é um bom valor, n faz nem cosquinha no 6300...

RickRibas, valeu mesmo pela resposta.

RickRibas Postado em Hoje, 10:08

Fsb 333 com isso as memos ficam em 666, multiplicador 1:1… jogo 0,1V a mais na memória pra ficar em 1,9V e coloco latências 4-4-4-12.... vcore 1,1825 ou 1,75 n to lembrando agora... ta totalmente estável, e muito bom para o dia a dia, acho q n preciso mais q isso... temperatura em stock na casa dos 42ºC nesse calor infernal q anda fazendo aqui em Bauru-SP...

Coloquei o fsb em 300, o multiplicador em 1:1. A tensão da memória esta em 2,0V. Não faço ideia de como mexer na latência, porque não sei onde fica na bios, o vcore esta em 1,3225. O clock agora esta em 2.1GBs, a temperatura no jogo esta chegando a 45 graus C quando jogo no full.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Danelon, to ainda me decidindo que X2 irei pegar, será uma grande jornada, hehe, talvez tão grande quanto a sua para comprar a sua nova vga!

Achei uns 4600 x2, mas estou achando muito salgado os preços, o mais barato que consegui ate agora foi esse:

Processador Athlon64 x2 4600+ BOX 939 + NF + 3 anos em 6x: Preço Fixo: R$ 890.00 unit.

ou 6 parcelas de R$ 172.05 (com MercadoPago)

Acho que não vale a pena, aantes pegar um A64 4200 x2 como esse:

Processador Athlon 64 4200 X2 - Socket 939!!!!!! : Preço Fixo: R$ 600.00

ou 6 parcelas de R$ 115.99 (com MercadoPago)

Eai, qual vale mais a pena comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!