Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rainbow six Vegas


nermi

Posts recomendados

valeu galera, já aumentei de 2200 para 2400Mhz, vou deixar na observação para ver se vai dar algum problema, se der ai eu baixo para 2200Mhz de novo, fiz 2 testes com o novo over de meu processador e consequentemente das memorias, que estão rodando a 480Mhz, e o resultado foi positivo, meu pc ganhou uns pontos tanto no AQUAMARK03, como no 3DMARK03, vou postar as fotos dos testes dele com o antigo over e com o atual, tomara que isso de resultado no jogo R6 Vegas também! Vou procurar as fotos do antigo teste e postar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, já aumentei de 2200 para 2400Mhz, vou deixar na observação para ver se vai dar algum problema, se der ai eu baixo para 2200Mhz de novo, fiz 2 testes com o novo over de meu processador e consequentemente das memorias, que estão rodando a 480Mhz, e o resultado foi positivo, meu pc ganhou uns pontos tanto no AQUAMARK03, como no 3DMARK03, vou postar as fotos dos testes dele com o antigo over e com o atual, tomara que isso de resultado no jogo R6 Vegas também! Vou procurar as fotos do antigo teste e postar aqui!

Faz isso sim cara, pode ver que vai melhorar, se possivel aumente mais, até uns 2600mhz, poe uma pasta termica legal e já era!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, já aumentei de 2200 para 2400Mhz, vou deixar na observação para ver se vai dar algum problema, se der ai eu baixo para 2200Mhz de novo, fiz 2 testes com o novo over de meu processador e consequentemente das memorias, que estão rodando a 480Mhz, e o resultado foi positivo, meu pc ganhou uns pontos tanto no AQUAMARK03, como no 3DMARK03, vou postar as fotos dos testes dele com o antigo over e com o atual, tomara que isso de resultado no jogo R6 Vegas também! Vou procurar as fotos do antigo teste e postar aqui!

faz download de um programa chamado ORTHOS e deixa rodando por umas 7 / 10 horas se ficar tudo okey você pode ficar tranquilo que seu over esta ESTAVEL.... você pode testar Aquamark , 3D Mark.... que mesmo assim não da pra conficar sem rodar o ORTHOS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu as dicas galera, lembrando que a temperatura do meu processador ta em torno de:

Temperaturas

Placa mãe 40 °C (104 °F)

Processador 36 °C (97 °F)

CPU Diodo 43 °C (109 °F)

Aux 36 °C (97 °F)

GPU 50 °C (122 °F)

SAMSUNG SP0411N 30 °C (86 °F)

SAMSUNG HD080HJ 48 °C (118 °F)

Coolers

Processador 4441 RPM

North Bridge 5273 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.39 V

+3.3 V 3.36 V

+12 V 11.97 V

No modo de espera +5 V 5.02 V

Bateria VBAT 2.99 V

3V Dual 3.04 V

Núcleo "North Bridge" 1.52 V

HyperTransport 1.20 V

DIMM 2.58 V

Referente ao over, to postando os resultados com o over de 10% e com o de 20% para vocês verem que melhorou um pouco os resultados, confiram nas fotos!

post-74116-13884942071879_thumb.jpg

post-74116-13884942072337_thumb.jpg

post-74116-13884942072699_thumb.jpg

post-74116-13884942073234_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com over funcionando a 610 / 1620, talvez a 7900GS consiga ser um pouquinho melhor do que a 7900GT, mas apenas com o over de fábrica da XFX não é melhor. Falo isso no geral.

Claro que o Neobr10 tem que ficar nervoso. Se viesse um aqui com uma X1600PRO tirando onda e botando banca falando que roda um jogo melhor do que eu com uma X1600XT eu tb ficaria muito bravo! Recalque é fogo....

Eu até acho que a 7900GT não possui um bom custo-benefício. Mas que é melhor do que a 7900GS (mesmo a da XFX com over de fábrica é). Pode até ser que a diferença não seja tão visível (como eu acho que não é), mesmo assim é melhor. Foi feita pra ser melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela foi feita pra ser melhor por que ela foi feita depois... foi isso que você quis dizer? a 7900gs e a 7900gt são usam o mesmo chip de processamento grafico... se eu não me engano a unica coisa que muda e que a 7900gt tem 8 vertex... isso deve fazer alguma diferença... mais não vem me dizer que a 7900gt da uma lavada na 7900gs xtreme que não da... isso e fato comprovado... não adianta chorar esperniar ... ficar bravo... nada vai mudar.... o amigo ate pode ficar bravo... mais ele tem um P4 3,2.... vai falar que ele e melhor que meu AM2 3500 @ 2700ghz.... os testes não sao feitos apenas na placa de video mais sim no pc todo... e eu também tenho uma Corsair XMS2 XTreme Performance... 800mhz... rodando a 960mhz... isso não vale de nada tb?

o seu pc com C2D com certeza tem que ser melhor que o meu... se a sua pontuação estiver menor do que a minha e alguma coisa errada com driver ou configuração.... se precisar estou aqui pra ajudar ... mais o do amigo la atrás não e melhor que o meu heaheah não posso deixar ele pensar que uma placa de video supera um conjunto todo !

choro Paro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela foi feita pra ser melhor por que ela foi feita depois... foi isso que você quis dizer? a 7900gs e a 7900gt são usam o mesmo chip de processamento grafico... se eu não me engano a unica coisa que muda e que a 7900gt tem 8 vertex... isso deve fazer alguma diferença... mais não vem me dizer que a 7900gt da uma lavada na 7900gs xtreme que não da... isso e fato comprovado... não adianta chorar esperniar ... ficar bravo... nada vai mudar.... o amigo ate pode ficar bravo... mais ele tem um P4 3,2.... vai falar que ele e melhor que meu AM2 3500 @ 2700ghz.... os testes não sao feitos apenas na placa de video mais sim no pc todo... e eu também tenho uma Corsair XMS2 XTreme Performance... 800mhz... rodando a 960mhz... isso não vale de nada tb?

o seu pc com C2D com certeza tem que ser melhor que o meu... se a sua pontuação estiver menor do que a minha e alguma coisa errada com driver ou configuração.... se precisar estou aqui pra ajudar ... mais o do amigo la atrás não e melhor que o meu heaheah não posso deixar ele pensar que uma placa de video supera um conjunto todo !

choro Paro

Bom, nesse caso, tudo bem. Falei o que eu falei levando em conta apenas a placa de vídeo.

Vamos ver o que minha nova pl. de vídeo vai fazer. Espero que eu consiga mesmo a 7900GS. E espero que seja a da XFX com over. Saberei disso provavelmente hoje. Caso a resposta seja positiva, amanhã ou depois estarei com ela aqui! Caso contrário, só na semana que vem. Aí não será mais uma 7900GS... Haja paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pelo que me consta não tem mais 7900gs xtreme no paraguay faz um boooooom tempo... essa placa esgotou muito rápido.... se eu fosse você pegaria uma 7950gt que ta em um preço muito bom la!

Pelo menos com o importador com que irei comprar a 7950GT tá meio cara. estava R$ 890.

E ele conseguiu a bendita 7900GS Extreme da XFX. Deve tá enviando hoje pra mim. Ela vendeu demais no início e ficou em falta rápido. Depois voltou a ter. E agora parece que tá ficando em falta outra vez. Mas pelo menos a minha tá garantida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com over funcionando a 610 / 1620, talvez a 7900GS consiga ser um pouquinho melhor do que a 7900GT, mas apenas com o over de fábrica da XFX não é melhor. Falo isso no geral.

Claro que o Neobr10 tem que ficar nervoso. Se viesse um aqui com uma X1600PRO tirando onda e botando banca falando que roda um jogo melhor do que eu com uma X1600XT eu tb ficaria muito bravo! Recalque é fogo....

Eu até acho que a 7900GT não possui um bom custo-benefício. Mas que é melhor do que a 7900GS (mesmo a da XFX com over de fábrica é). Pode até ser que a diferença não seja tão visível (como eu acho que não é), mesmo assim é melhor. Foi feita pra ser melhor!

Exatamente cara, você falou td por mim. Cara, a 7900GS já existia na ehpoca q eu comprei a minha 7900GT, e eu já tinha olhado muito site d bench antes d escolher uma placa, eu estava em duvida entre a X1900GT, a 7900GS e a 7900GT, e não sou nenhum burro ou ***** d pagar mais caro numa placa q vai me oferecer menos. Concordo plenamente q o custo benefiocio da 7900GT é ruim, porque a diferenca d preco entre ela e a 7900GS é bem maior q a diferenca d desempenho, mas essa diferenca existe sim, isso é fato. Negar isso e dizer q a placa "espanca" uma superior eu acho muita idiotice. é a mesmo coisa d eu chegar aqui e dizer q a minha placa "espanca" a 7900GTX du cara lá q posto as fotos.

Assim como o cara disse ali, a 7900GS apenas com over d fabrica não bate uma 7900GT stock não. Mas uma 7900GS com over d fabrica e mais over feito pelo usuario aê sim bate, mas mesmo asssim a diferenca é muito pequena. E mesmo assim a 7900GT aguenta altos over tb. A minha, por exemplo, estou usando em 570/1700, bem acima do clock stock. Duvido muito, mas duvido muito mesmo q uma 7900GS 610/1620 bata isso, não tem como, a não ser q seja uma placa milagre divino edition.

tá bom, eu sei q a 7900GT tem um pehssimo custo beneficio, mas dizer q ela é inferior a uma 7900GS não dá pra aceita não. A 7900GS é bem mais barata porque é uma 7900GT capada, tiraram 4 pixel shaders e 1 vertex shader, não sei se tem otras diferencas alem dessa. Sem condicoes d apesar disso a 7900GS ainda ser superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente cara, você falou td por mim. Cara, a 7900GS já existia na ehpoca q eu comprei a minha 7900GT, e eu já tinha olhado muito site d bench antes d escolher uma placa, eu estava em duvida entre a X1900GT, a 7900GS e a 7900GT, e não sou nenhum burro ou ***** d pagar mais caro numa placa q vai me oferecer menos. Concordo plenamente q o custo benefiocio da 7900GT é ruim, porque a diferenca d preco entre ela e a 7900GS é bem maior q a diferenca d desempenho, mas essa diferenca existe sim, isso é fato. Negar isso e dizer q a placa "espanca" uma superior eu acho muita idiotice. é a mesmo coisa d eu chegar aqui e dizer q a minha placa "espanca" a 7900GTX du cara lá q posto as fotos.

Assim como o cara disse ali, a 7900GS apenas com over d fabrica não bate uma 7900GT stock não. Mas uma 7900GS com over d fabrica e mais over feito pelo usuario aê sim bate, mas mesmo asssim a diferenca é muito pequena. E mesmo assim a 7900GT aguenta altos over tb. A minha, por exemplo, estou usando em 570/1700, bem acima do clock stock. Duvido muito, mas duvido muito mesmo q uma 7900GS 610/1620 bata isso, não tem como, a não ser q seja uma placa milagre divino edition.

tá bom, eu sei q a 7900GT tem um pehssimo custo beneficio, mas dizer q ela é inferior a uma 7900GS não dá pra aceita não. A 7900GS é bem mais barata porque é uma 7900GT capada, tiraram 4 pixel shaders e 1 vertex shader, não sei se tem otras diferencas alem dessa. Sem condicoes d apesar disso a 7900GS ainda ser superior.

temos k ver que se uma 7900gs faz overclock a 7900gt tb, é isso que muita gente se esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela foi feita pra ser melhor por que ela foi feita depois... foi isso que você quis dizer? a 7900gs e a 7900gt são usam o mesmo chip de processamento grafico... se eu não me engano a unica coisa que muda e que a 7900gt tem 8 vertex... isso deve fazer alguma diferença... mais não vem me dizer que a 7900gt da uma lavada na 7900gs xtreme que não da... isso e fato comprovado... não adianta chorar esperniar ... ficar bravo... nada vai mudar.... o amigo ate pode ficar bravo... mais ele tem um P4 3,2.... vai falar que ele e melhor que meu AM2 3500 @ 2700ghz.... os testes não sao feitos apenas na placa de video mais sim no pc todo... e eu também tenho uma Corsair XMS2 XTreme Performance... 800mhz... rodando a 960mhz... isso não vale de nada tb?

o seu pc com C2D com certeza tem que ser melhor que o meu... se a sua pontuação estiver menor do que a minha e alguma coisa errada com driver ou configuração.... se precisar estou aqui pra ajudar ... mais o do amigo la atrás não e melhor que o meu heaheah não posso deixar ele pensar que uma placa de video supera um conjunto todo !

choro Paro

não entendi, você tá dizendo q eu tenho um P4 3.2Ghz? Realmente eu tinha, mas troquei faz muito tempo e quem me conhece tá cansado d saber q eu tenho um Athlon X2 3800, q com certeza absoluta é melhor q o seu processador, ou talvez esse tb faca parte du lote dus processadores milagre divino edition tb? A unica coisa nu seu PC q é melhor q o meu é a memoria sua q é DDR2 e a minha DDR, mas q tb acreditu não faz diferenca em fps. Vai me dize agora q eu não tenho motivo pra fica nervoso por ve um cara METIDO se achando O CARA e se vangloriandu d fazer MILAGRES com uma makina INFERIOR? não mesmo, não aceito isso não. E abaixa tua bola aê tu tá muito metido tu tá se achando a divindade aqui.

E não é q a placa d video supera um conjunto, mas com certeza absoluta em jogos é o q mais "manda" nu desempenho, isso é fato. Um cara com um Quad core e uma 7300GT com certeza não chega nem perto d um cara q tenha um Sempron com uma 7900GTX.

não consigo entender como um Athlon 64 3500, 2GB d ram DDR2 e uma 7900GX 610/1620 bata um Athlon X2 3800, 2GB d ram DDR e uma 7900GT 570/1700. Por favor me explike. E como você mesmo disse, "espanca" o meu PC ainda.

E o pior d td é q o cara conseguiu um "suposto" desempenho bem superior ao da 7900GTX postada pelo nosso amigo lá atrás. Inaceitavel.

E outra a 7900GT e a 7900GS não tem diferenca d apenas 1 vertex shader não, tem tb 4 pixel shaders d diferenca. A 7900GS é "capada", enquanto a 7900GT, a 7900GTO e a 7900GTX sao basicamente a mesmo placa, com diferenca apenas nu clock delas. A 7900GTX e a 7900GTO aguentam clock bem mais alto q a 7900GS e a 7900GT, acreditu q seja pela refrigeracao melhor. Mas mesmo assim a 7900GS milagre divino du cara bate uma 7900GTX. não dá realmente pra acreditar numa coisa dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi, você tá dizendo q eu tenho um P4 3.2Ghz? Realmente eu tinha, mas troquei faz muito tempo e quem me conhece tá cansado d saber q eu tenho um Athlon X2 3800, q com certeza absoluta é melhor q o seu processador, ou talvez esse tb faca parte du lote dus processadores milagre divino edition tb? A unica coisa nu seu PC q é melhor q o meu é a memoria sua q é DDR2 e a minha DDR, mas q tb acreditu não faz diferenca em fps. Vai me dize agora q eu não tenho motivo pra fica nervoso por ve um cara METIDO se achando O CARA e se vangloriandu d fazer MILAGRES com uma makina INFERIOR? não mesmo, não aceito isso não. E abaixa tua bola aê tu tá muito metido tu tá se achando a divindade aqui.

E não é q a placa d video supera um conjunto, mas com certeza absoluta em jogos é o q mais "manda" nu desempenho, isso é fato. Um cara com um Quad core e uma 7300GT com certeza não chega nem perto d um cara q tenha um Sempron com uma 7900GTX.

não consigo entender como um Athlon 64 3500, 2GB d ram DDR2 e uma 7900GX 610/1620 bata um Athlon X2 3800, 2GB d ram DDR e uma 7900GT 570/1700. Por favor me explike. E como você mesmo disse, "espanca" o meu PC ainda.

E o pior d td é q o cara conseguiu um "suposto" desempenho bem superior ao da 7900GTX postada pelo nosso amigo lá atrás. Inaceitavel.

E outra a 7900GT e a 7900GS não tem diferenca d apenas 1 vertex shader não, tem tb 4 pixel shaders d diferenca. A 7900GS é "capada", enquanto a 7900GT, a 7900GTO e a 7900GTX sao basicamente a mesmo placa, com diferenca apenas nu clock delas. A 7900GTX e a 7900GTO aguentam clock bem mais alto q a 7900GS e a 7900GT, acreditu q seja pela refrigeracao melhor. Mas mesmo assim a 7900GS milagre divino du cara bate uma 7900GTX. não dá realmente pra acreditar numa coisa dessas.

a 7900 GS bateu na 7900 GTX ?!?! uia, essa eu não vi não, queria ver ehuehue não vi nenhuma SS com FPS ligado com desempenho estrondoso, as SSs q vi eram todas pekenas, não tinha nenhuma rodando a 1280x1024, ou tinha ?

uma 7900 GS com super ultra over clock não chega nem no desempnho da 7900 GTO com stock clocks, imagina passar uma GTX, ai realmente é D+, a 7900 Gt não tem custo beneficio bom, ponto, porém é uq você dise, ela é sim mais forte q a 7900 GS e se a 790 GS com um OC maneir pasa a 7900 Gt, pasa sim, mas a 7900 GT stocked, se por um opver na 7900 GT ela passa a frente de novo, não ha duvidas ...

e parem de falar em X2 q eu fico com inveja a:-):-)a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa discusão já deu o que tinha que dar, ninguém está aqui querendo fazer comparaçôes MEU PC X SEU PC, ele apenas quis dizer que nesse o PC dele teve um desempenho melhor que o seu com uma 7900GS contra uma 7900GT, e sim, o over que ele fez nela supera uma 7900GT em stock.

Acho que é melhor pararmos por aqui! UAHEUZHUEH!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juro que nem li toda essa baboseira aqui... em momento nenhum minha vontade foi falar que o meu pc e melhor do que o de alguem... ou então que minha 7900gs xtreme e melhor que uma 7900gt... eu so queria mostrar que estou com um desempenho razoavel.... o que não e mentira... você vai se basear no desempenho do seu pc e nenhuma pessoa que tenha um pc abaixo do seu pode ser melhor? se for assim pode esquecer.... sempre tem alguem que e melhor que alguem......

não vou fala mais nada nesse topico... quem quiser acredite quem não quiser duvide !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu processador com over a 2,6ghz ta com 1,54v de vcore heheheh

Amigo, eu nem tinha mexido nessa parada de tensão, ai quando vi você dizendo que colocou o seu em 1,54V, como o meu over é menor que o seu, eu coloquei 1,50V, ta bom para meu caso, meu processador 3.2+ 2000Mhz@2400 e memoria DDR 400@480Mhz, 1,50Volt no vcore ta beleza ? Mudo mais alguma coisa? :help:

Desde já agradeço a ajuda! O que é esse vcore, é a alimentação do processador ? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe esse jogo nem roda direito em uma 8800 gts que é uma placa top...

pra mim esse jogo foi feito pra quem vai comprar pv da serie 9 ¬¬

sem condições esse jogo

Que isso cara. Qlçqr placa mid da série 7 ou X1000 roda perfeitamente esse jogo. Até a sua 7300GT era pra rodar bem, mesmo que no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara. Qlçqr placa mid da série 7 ou X1000 roda perfeitamente esse jogo. Até a sua 7300GT era pra rodar bem, mesmo que no mínimo.

Concordo em partes com você amigo, é claro que é desnecessario uma 8880GTX ou GTS para rodar bem esse jogo, mais a 7300GT vai suar pra rodar bem rainbow six... acho que a partir de uma 7600GS/GT da pra jogar legal.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!