Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rainbow six Vegas


nermi

Posts recomendados

meu processador com over a 2,6ghz ta com 1,54v de vcore heheheh

Fui la testar o over , fiz pela BIOS

comecei botando a freqüência do cpu em 210 , as memorias a 420 e o multiplicador deixei x12 mesmo como estava , a frequência botei 1,45

rodou de boa beleza iniciou o windows normalmente..

Dai voltei la pra aumentar , botei a freqüência a 220 , as memorias ficaram 440 , o multiplicador deixei x12 mesmo e a tensão aumentei pra 1,54 , bom a maquina não deu boot ..

voltei la de novo botei o multiplicador x11 , a freqüência 240 do cpu e as memorias ficaram 480 , tensão deixei 1,54 , não funcionou de novo o computador não passava da tela de boot e reiniciava..

Dai voltei e botei stok mesmo , ahh aehhuae quero faze esse over mas n sei acho q minha placa-mãe é fraquinha pra over ou então to fazendo alguma coisa de errado ( sou leigo em over no processador nunca fiz )

resumindo , as duas vezes que tentei botar over de 2640 ( 220 x 12 ou 240x11 ) não deu , e o over de 2520 ( 210 x 12 ) funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe esse jogo nem roda direito em uma 8800 gts que é uma placa top...

pra mim esse jogo foi feito pra quem vai comprar pv da serie 9 ¬¬

sem condições esse jogo

aqui ele roda muito bem obirgado :)

já postei screens e comentei meu desempenho nas paginas anteriores, rodo tudo no maximo e a 1280x1024 sem problemas maiores, ainda não estou muito longe no jogo mas até agora tá tudo trankilo eu acho q aqueles comentarios sobre SLi de 8800 GTX peidar pra esse jogo eram pura balela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixowp5 Ontem, 14:43 Post nº #158

UOTE

Então o will não esta exagerando bixowp5, pois coloque o jogo no full e com os filtros em aa16x e af16x, ai vamos ver o sli da 8800GTX peidar legal.

abraço

Velho tu não quer comparar uma 7900GS com um SLI de 8800GTX ne ?

o sli come vivo em todos os sentidos a 7900gs , e tem aquele video q eu passei do cara com sli de 8800gtx rodando tudo full o r6v , numa resolucao animalestca 2560x1600(acho q é isso ) , veja la que a 8800gtx não peida

Não sei da onde você tirou esta ideia de que eu estava comparando sli da 8800GTX com 7900GS.

Eu também não estava falando que o sli do cara estava peidando com aquela resolução.

OBS: "PELO AMOR DE DEUS, LEIA DIREITO ANTES DE TENTAR QUESTIONAR ALGO, BELEZA"

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei da onde você tirou esta ideia de que eu estava comparando sli da 8800GTX com 7900GS.

Eu também não estava falando que o sli do cara estava peidando com aquela resolução.

OBS: "PELO AMOR DE DEUS, LEIA DIREITO ANTES DE TENTAR QUESTIONAR ALGO, BELEZA"

abraço

beleza se entendi errado mal , é q pela sua frase era isso q dava pra entender.. mas trankilo n precisa se estressar

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixowp5 Postado em Hoje, 23:01

QUOTE

Não sei da onde você tirou esta ideia de que eu estava comparando sli da 8800GTX com 7900GS.

Eu também não estava falando que o sli do cara estava peidando com aquela resolução.

OBS: "PELO AMOR DE DEUS, LEIA DIREITO ANTES DE TENTAR QUESTIONAR ALGO, BELEZA"

abraço

beleza se entendi errado mal , é q pela sua frase era isso q dava pra entender.. mas trankilo n precisa se estressar

Não estou nem um pouco estressado. :D

Não esquente com isto, tá tudo beleza. :-BEER

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon 11 de março de 2007, 23:34 Post nº #156

Ninguém com ATI X1000, com exceção do wwj123 testou esse jogo?

Ouvi dizer que elas tão tendo um desempenho muito bom no R6 Vegas. Meu primo ainda não me emprestou o jogo dele pra eu testar aqui, por isso tô curioso.

Que bom que você vai conseguir pegar a 7900GS, danelon.

Outra coisa, quero ver se consigo postar uns screens da minha vga neste jogo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes com você amigo, é claro que é desnecessario uma 8880GTX ou GTS para rodar bem esse jogo, mais a 7300GT vai suar pra rodar bem rainbow six... acho que a partir de uma 7600GS/GT da pra jogar legal.

Abraços!

Se você der uma olhada na parte do topico em que postei umas screen de R6 rodando aqui na minha 7300GT verá que consegui ate bons resultados e sendo que o jogo nem ta com tudo no low, deem uma olhada direito nesse topico mesmo e verá! é bom ler, pesquisar, analisar antes de falar as coisas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juro que nem li toda essa baboseira aqui... em momento nenhum minha vontade foi falar que o meu pc e melhor do que o de alguem... ou então que minha 7900gs xtreme e melhor que uma 7900gt... eu so queria mostrar que estou com um desempenho razoavel.... o que não e mentira... você vai se basear no desempenho do seu pc e nenhuma pessoa que tenha um pc abaixo do seu pode ser melhor? se for assim pode esquecer.... sempre tem alguem que e melhor que alguem......

não vou fala mais nada nesse topico... quem quiser acredite quem não quiser duvide !

Pod até ser q você não teve "vontade" d falar q o seu PC é superior ao meu, mas você fez isso, não dá pra negar. você simplesmente chego pra mim e falou pra mim "chora" porque o seu PC "espanca" o meu. Pra mim isso foi uma grande grosseria e idiotice, até mesmo se você tivesse um PC superior ao meu eu não aceitaria tamanho desaforo e falta d respeito. Pior ainda quando o cara com PC inferior fala q o seu "espanca" o meu.

Eu tb acho essa discussao "meu PC melhor q o seu" a maior idiotice, mas quem comeco foi você rebaixandu o meu PC. Eu só falei q não acreditava nus seus resultados e você chego me atakandu.

E outra coisa, a minha opiniao sobre o desempenho d dterminado jogo em determinada makina eu tiro, alem d experiencia propria, d forum americano som usuarios SEHRIUS, q realmente estão dispostos a expor os FATOS. E espero q acabe por aqui essa discussao, se você consegue esse resultado milagroso, q bom pra você, porque eu não acreditu e nem vou acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí.

7300GT é uma placa com arquitetura moderna. Não tem porque ela não rodar bem esse jogo. Se ainda fosse uma 6600 pura eu até poderia concordar que não roda direito, mas uma 7300GT roda tranquilo.

Que bom que você vai conseguir pegar a 7900GS, danelon.

Outra coisa, quero ver se consigo postar uns screens da minha vga neste jogo.

abraço

E aí wwj123, beleza?

Te tirei da jogada porque eu tenho certeza de que o jogo vai rodar tranquilamente aí no seu pc no máximo em 1280x1024. É que eu queria ver como ficaria o desempenho numa mid ou low-end da série X1000.

O clock stock é 470/1360.

Lol Neobr10! E você usa ela em 570/1700??? O loco!!! Desse jeito ela vai passar a GTX do Bruno Trovão! :P . Zuera. Não fique bravo Bruno!

Uma dúvida: é querer demais ou a 7900GS roda esse jogo no máximo em 1280x1024? Se bem que pra mim 1024x768 tá ótimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí.

7300GT é uma placa com arquitetura moderna. Não tem porque ela não rodar bem esse jogo. Se ainda fosse uma 6600 pura eu até poderia concordar que não roda direito, mas uma 7300GT roda tranquilo.

E aí wwj123, beleza?

Te tirei da jogada porque eu tenho certeza de que o jogo vai rodar tranquilamente aí no seu pc no máximo em 1280x1024. É que eu queria ver como ficaria o desempenho numa mid ou low-end da série X1000.

Lol Neobr10! E você usa ela em 570/1700??? O loco!!! Desse jeito ela vai passar a GTX do Bruno Trovão! :P . Zuera. Não fique bravo Bruno!

Uma dúvida: é querer demais ou a 7900GS roda esse jogo no máximo em 1280x1024? Se bem que pra mim 1024x768 tá ótimo...

Em 1280x1024 eu não sei não, mas em 1280x960 acreditu q pegue pegar entre 20 e 40fps. não sei, tem gente com 7900GS e 7900GT q diminui sombras e acho q motion blur pra fica com fps mais alto. Bom, d qualquer maneira, quando você recebe a sua 7900GS posta aê seus resultados pra nós. Em você eu confio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1280x1024 eu não sei não, mas em 1280x960 acreditu q pegue pegar entre 20 e 40fps. não sei, tem gente com 7900GS e 7900GT q diminui sombras e acho q motion blur pra fica com fps mais alto. Bom, d qualquer maneira, quando você recebe a sua 7900GS posta aê seus resultados pra nós. Em você eu confio.

Valeu pela confiança.

Se eu tiver sorte hoje tô com ela nas mãos. Quando comprei a pl-mãe com esse importador, ela chegou no dia seguinte ao do envio nos Correios. Vamos ver. Tô ansioso.

Vou até desenterrar uns jogos aqui pra testá-la. Mas quero ver como ela vai se sair no jogo mais pesado que eu tenho aqui (Armed Assault). A X1600XT roda ele em 1024 no medium e AA 4x, mas roda peidando em certas partes. Tenho quase certeza de que a 7900GS roda ele no max com um pé na costas.

No R6 Vegas eu tô dependendo apenas do meu primo me emprestar o jogo dele. Apesar de não fazer muito meu estilo, tb quero ele pra testar a GS. Aliás, creio que será o teste mais pesado pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pod até ser q você não teve "vontade" d falar q o seu PC é superior ao meu, mas você fez isso, não dá pra negar. você simplesmente chego pra mim e falou pra mim "chora" porque o seu PC "espanca" o meu. Pra mim isso foi uma grande grosseria e idiotice, até mesmo se você tivesse um PC superior ao meu eu não aceitaria tamanho desaforo e falta d respeito. Pior ainda quando o cara com PC inferior fala q o seu "espanca" o meu.

Eu tb acho essa discussao "meu PC melhor q o seu" a maior idiotice, mas quem comeco foi você rebaixandu o meu PC. Eu só falei q não acreditava nus seus resultados e você chego me atakandu.

E outra coisa, a minha opiniao sobre o desempenho d dterminado jogo em determinada makina eu tiro, alem d experiencia propria, d forum americano som usuarios SEHRIUS, q realmente estão dispostos a expor os FATOS. E espero q acabe por aqui essa discussao, se você consegue esse resultado milagroso, q bom pra você, porque eu não acreditu e nem vou acreditar.

Primeiro: em momento algum eu falei que meu pc espanca o seu porque nem sei que pc você tem.

Segundo: meu resultado não e milagroso e realidade... postei SS postei resultados de teste... que mais você quer? que eu leve meu pc na sua casa pra você ver? to pouco me lixando se acreditou ou não.

Terceiro: eu não me baseio em testes por que eu praticamente consigo superar todos os testes que eu vejo das 7900gs e dos 3500 AM2, eu me baseio no que eu tenho.

Infelizmente o PC aceita qualquer coisa que você escrever então fazer o que né.

Seu pc tem desempenho melhor que o meu? então mostra... mostra SS do jogo... mostra mais de 20200 pontos no 3D mark e se você puder também mostra mais de 92 pontos no Aqua Mark 3 porque meu amigo se você não aceita ficar por baixo eu também não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo a hora de pegar esse rainbow six vegas pra testar aqui

ker q eu t leve junto com o RE 4 seu mala ?

TDU, RE4 e agora VEGAS, virei teu patrocinador d jogos d vez né huahauaua

sobre o desempenho... bom, alem de ter um pclegal vale lembrar q existe diferenca de usuario comum pra tweaker, eu sempre consegui bons resultados (como no oblivion com a 7800 GT) porque sempre corri (e continuo correndo) atrás do melhor em tudo, melhor driver (apos VARIOS E VARIOS TESTES), melhor versao do DX, melhores configuracoes (só eu e dues sabemos o quanto eu suei editando aquele olbiivon.ini e registro do windows pro maldito do jogo entender q tenho 2GB d ram) ...

procuro deixar o setup da bios sempre configurado ao meu gosto pra alcancar sempre o melhor desempnho, testando a estabilidade do sitema, meu OC no processador é com memorias de 1GB rodando a 3-3-3-7 isso é uma maravilha pruma memo d 1GB value, sem falar q elas alcancam 250mhz nesas latencias... tudo isso é questão de procurar se inteirar e saber escolher as peças certas

isso tudo é bem diferente de comprar as peças uma vga instalar e jogar.... lembrem-se disso :)

o Neobr10 esta contestando o fato da 7900 GS ter tido um desempenho acima de vgas bem superiores como 7950 GT, 7900 GTO e 7900GTX, eu tb acho difícil, por mais tweaker q o cara seja, alcancar o desempnho de uma 7900 GTX com uma 7900 GS, visto q um dos mais twekeros q conheco, Danilo Souza, com a 7900 GS @ OC monstro dele não passou o desempenho de uma 7900 GTO stock, quase encostou mas não encostou nem pasou, que diria de uma GTX ... porém, contudo, entretanto, todavia... eu acho sim q a 7900 GS rode muito bem o R6 Vegas, não entendi, desde q instalei o jogo aqui, esses comentarios q 2x8800GTX @ SLi peidaram pro jogo, tanto q assim q eu instalei e joguei foi aprimeira coisa q falei pro Marin, Xita e Danilo no MSN: car.alh.o o R6 vegas é lindooooooow e não é nada pesadaaaaaaaum (lembram rapazes)

sobre a discusao de quem tem o melhor PC, isso realmebte não leva a lugar nenhum... quem tem o melhor PC ? e quem come sardinha em lata e anda peh todo dia pra ter o melhor PC ? será q ter o melhor PC é sinal de status ? ou será q todos aqui comemos, rimos, choramos, peidamos, cagamos, morremos e viramos comida de verme ? acho q todos somos iguais independente do q temos né (tirando o Danilo porque os vermes vão vomitar e passar muito mal ao devora-lo) ?

abracaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, o R6V não pode ser muito pesado em 1280x1024, mas na resolução em que o cara estava rodando com aquele sli da 8800gtx com tudo no máximo é, e neste contexto o sli da 8800gtx vai sofrer bastante.

O Vitor O Moura estava rodando em 1024x768, se não me engano. Você estava rodando em 1280x1024 com tudo no talo, e mesmo assim o seu desempenho estava melhor que o do Vitor. Uma 7900gs com um bom over deve rodar com o desempenho que o Vitor mostrou.

É lamentável esta discussão sobre quem tem o melhor PC, pois o que os usuários deste forum vão acabar ganhando com isto, melhor dizendo, quem vai ganhar alguma coisa com esta discussão?.

Danelon, eu não falei que iria colocar uns screens por que você disse que queria ver como estava o desempenho das x1000. Vou por ele para que seja mais uma informação sobre o desempenho de VGAs neste jogo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou diminuir a freqüência da memoria na bios antes de começar a subir o htt? isso q pode estar limitando você

bom diminui o hypertransport pra 4x e subi o clock base do processador pra 220x12 , não funcionou o pc não deu boot , fui la deixei o hypertransport em 4x e botei o clock a 215x12 , funciono ligou beleza o pc ..

mas agora eu botei o hypertransport 5x e botei o clock 210x12 , ta funcionando beleza , mas eu sei q da pra chega a pelo menos 220 aqui no meu processador so que não estou conseguindo o pc n da boot acima de 215..

e sempre q eu reinicio o pc ou desligo e dps ligo de novo quando vou ver meu clocks eles estão 2300 , ficam abaixo mesmo na bios estando com over pra 210x12

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, o R6V não pode ser muito pesado em 1280x1024, mas na resolução em que o cara estava rodando com aquele sli da 8800gtx com tudo no máximo é, e neste contexto o sli da 8800gtx vai sofrer bastante.

O Vitor O Moura estava rodando em 1024x768, se não me engano. Você estava rodando em 1280x1024 com tudo no talo, e mesmo assim o seu desempenho estava melhor que o do Vitor. Uma 7900gs com um bom over deve rodar com o desempenho que o Vitor mostrou.

É lamentável esta discussão sobre quem tem o melhor PC, pois o que os usuários deste forum vão acabar ganhando com isto, melhor dizendo, quem vai ganhar alguma coisa com esta discussão?.

Danelon, eu não falei que iria colocar uns screens por que você disse que queria ver como estava o desempenho das x1000. Vou por ele para que seja mais uma informação sobre o desempenho de VGAs neste jogo.

abraço

ah o SLi de8800 GTX não sofreu a 1280x960 (me corrigindo, não rodei a 1280x1024 porque não tem rodei a 1280x960 q é o maximo q tem a disposicao, é q é mania de usar 1280x1024 :) ) ???? eu pensei q tivesse sido a isto, pro SLi de8800 GTXD sofrer nesse jogo deve ter sido a uns 2048x1920 né ?

o ponto é.. uma 790 GS COM CERTEZA deve segurar o desempenho a 1024x768 com tudo full de boa, e talvez com OC segure a 1280x960 tb

as x1900 e 7900 GTXs seguram de boa a 1280x960 sem sofrer

as 8800 GTXs devemn rodar lisinho o tpo todo super suave a 1280x960

agora 2048 de resolucao é COISA PRA CACETARAMBADAS !!!! ehuehueheu

não é coisa pro meu cansado 750 v haua:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma pergunta, eu não peguei R6 ainda, alias nem montei minha maquina da assinatura ainda hahahaha, ele é SM2.0 ou 3.0?

Totalmente shader 3 esse jogo. Sinto lhe informar, mas sua placa de vídeo não roda esse jogo de jeito nenhum. O requisito mínimo é que a placa dê suporte a shader 3.

Acho que só irei ver como fica uma X1000 mid-end rodando esse jogo no pc do meu primo, já que minha X1600XT vai ser passada pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Trovão Postado em Hoje, 17:33

ah o SLi de8800 GTX não sofreu a 1280x960 (me corrigindo, não rodei a 1280x1024 porque não tem rodei a 1280x960 q é o maximo q tem a disposicao, é q é mania de usar 1280x1024 ) ???? eu pensei q tivesse sido a isto, pro SLi de8800 GTXD sofrer nesse jogo deve ter sido a uns 2048x1920 né ?

o ponto é.. uma 790 GS COM CERTEZA deve segurar o desempenho a 1024x768 com tudo full de boa, e talvez com OC segure a 1280x960 tb

as x1900 e 7900 GTXs seguram de boa a 1280x960 sem sofrer

as 8800 GTXs devemn rodar lisinho o tpo todo super suave a 1280x960

agora 2048 de resolucao é COISA PRA CACETARAMBADAS !!!! ehuehueheu

não é coisa pro meu cansado 750 v haua:-)

Esta questão de ter jogos em 1280x960 confunde mesmo. A maioria dos jogos é em 1280x1024 e quando tem um jogo que a resolução é de 1280x960 a gente troca fácil mesmo.

Será que a 7900GS com over deve segurar bem este jogo em 1280x960, não sei não.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!