Ir ao conteúdo

Problemas para comprar Ps2

Arnok

Posts recomendados

Postado

olá pessoal to querendo comprar um ps2 para mim mais to morrendo de medo, é que vi um anuncio no mercado livre de uma até achei o preço bom pelos seu itens:

* 1 Console PS2 Slim destravado com chip Matrix Infinity (Sempre com Versões Mais Atuais)

* 2 Controles analógicos dual Shok2. voce escolhe 2 Contrs Paralelos ou 1 Contr. Original

* 1 Bolsa para Transporte

* 1 Base Vertical (Recomendado pela Sony)

* 1 cabo de força e 1 cabo multi A/V

* 1 Network Adapter integrado e disco original de configuração de conexão

* 1 Manual Sony em Inglês, Francês e Espanhol

* 1 Fonte Bivolt

* 2 Conectores USB

* 1 Saída Multi AV

* 1 Saída Ótica Digital

* 1 Conector Dial-Up

* 1 Conector Ethernet 10/100

A versão é a 77006

Valor: 629,99

porém to com medo em relação ao chip que o vendendor disse "Olá. Não atualiza. Já vai com vs. 1.91 ou 1.93"

tem perido de tomar manta nesse negocio já que o chip n é original, pode queimar mais rápido?!?!

po pessoal valeu to louco para ter ele, valeu por tudo ^_^'

Postado

Bem, eu escolheria um controle original, esses paralelos que eles usam são muito ruins, fora alguns que se salvam, mas a maioria é muito ruim, duram pouco. Pega um controle origina, e depois, se quiser um mais barato para jogar a dois eventualmente, pega um da Neo, pois ele por dentro é de manta, o cabo tem 2,4M como o original e é de boa qualidade. E cuidado, tem uns piratas que enganam, parecem mesmo original, há que se tomar umas medidas para averiguar se é original:

1 - Tem gente que acha que vindo na caixinha amarela lacrada é original, mas isso eles copiam.

2 - Normalmente o original não tem o pino do meio do último bloco de 3 pinos do conector (alguns piratas copiam isso).

3 - Verifique os botões cuidadosamente, no original, as marcas do O, X,  e /\ são uma peça plástica cravada dentro da peça que é o botão, por isso não some com o tempo, verifique se parece pintado ou se estão descentralizados, se for é pirata. (só vi 1 que não é da Sony que imita isso, é o Neo, mas ele não engana, vem escrito Neo na embalagem azul e no controle)

Quanto ao modchip, a escolha é sua, eu recomendo o Thunder Pro 2, que é de longe o melhor modchip para Playstation 2. E é fabricado no Brasil, lá em Minas. comprando lá, cada chip sai por 30 Reais, e não é no atacado não. E faz algo que nenuhum outro modchip faz, que é o boot DEV3, pelo pendrive.

Caso escolha o caro Matrix Infinity, também é uma ótima escolha. Acho que tá de 120 a 140 reais só o chip. Na minha opinião não vale a pena, pois o Thunder é melhor e mais barato.

Caso escolha um clone, bem, tem algumas limitações, e lotes defeituosos são comuns. custam entre 10 e 20 Reais só o chip. É a melhor opção para quem tá sem $$$, porém colocar na mão de um bom técnico e ter sorte de pegar um que não tenha defeito é primordial.

Qualquer escolha é válida, porém a escolha do técnico que fará o serviço é algo mais difícil que escolher o chip. Ainda mais se você pagar por um Matrix Infinity e vem um Libertador Infinity.

sobre escolher clone do MAtrix que não atualiza, creio que a atualização qeu sair agora, no máximo vão ermitir boot pelo pendrive (DEV3). Não devem mais inventar nada de novo para os PS2, se vier já com a 1.93 tá bom.

Eu mesmo, peguei um Ps2 slim usado, destravado com o Myth Chip (clone do Matrix), estava muito desatualizado e resolvi trocar eu mesmo fazendo a mão de obra por um Libertador Infinity, pois estava com pouco $$$. E não vejo motivo para atualizar e funciona perfeitamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!