Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
US$50 por ano.

Mas cada perfil tem 1 mes gratis, e voce pode criar 3 perfis no xbox.

Nossa, é mais barato do que eu pensava. Dá menos de R$ 10 por mês... com o dólar a uns R$ 2,10 mais ou menos...

E como paga?

Desculpa pela encheção mas sou iniciante em Live ainda

Postado
Nossa, é mais barato do que eu pensava. Dá menos de R$ 10 por mês... com o dólar a uns R$ 2,10 mais ou menos...

E como paga?

Desculpa pela encheção mas sou iniciante em Live ainda

na verdade o dolar ta a menos que R$2 hoje.

voce compra no proprio console, e paga via cartao de credito ou pode comprar separadamente. no mercado livre tem muitos como este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94101576-xbox-live-gold-card-121-meses-envio-imediato-xbox-360-_JM

obs: eu nao pesquisei, é o primeiro link de propaganda que aparece aqui embaixo no forum.

no console ha 2 semanas tava promocao: 1 ano por US$40

na amazon.com tem mais barato tambem, e outros sites tambem.. mas so pra quem mora nos eua. quando minha ex namorada, tava por US$37 - 1 ano e eu nao comprei porque achei que nao seria estão interessante :// se arrependimento matasse ahueuhhea

Postado
na verdade o dolar ta a menos que R$2 hoje.

voce compra no proprio console, e paga via cartao de credito ou pode comprar separadamente. no mercado livre tem muitos como este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94101576-xbox-live-gold-card-121-meses-envio-imediato-xbox-360-_JM

obs: eu nao pesquisei, é o primeiro link de propaganda que aparece aqui embaixo no forum.

no console ha 2 semanas tava promocao: 1 ano por US$40

na amazon.com tem mais barato tambem, e outros sites tambem.. mas so pra quem mora nos eua. quando minha ex namorada, tava por US$37 - 1 ano e eu nao comprei porque achei que nao seria estão interessante :// se arrependimento matasse ahueuhhea

Legal cara, bem interessante. Quem sabe daqui um tempo eu não crie uma conta na Live pra mim. Curto pacas jogar online, ainda mais jogos de corrida...

Valeu pela atenção ai.

Abraços,

Postado
quando o inimigo estiver caido você aperta A(usar inimigo como escudo),B(ataca com a arma e bem mais rápido que as outras),X(pisa na cara) ou Y(e com esse que você mata o cara dando 3 socos) se seu jogo for original la no manual tem todas as finalizaçoes

Dos jogos q tenho o unico q tive paciencia para ler o manual foi oblivion, tenho mania de ir aprendendo enquanto jogo :D...valeu ai pelas dicas.

Vocês jogam pela Live?

Quanto pagam?

To jogando com o 1 mes de gold gratis. Cria tua conta e se junta conosco. Gears tá show. No mercado livre vende o live gold por 115 reais com direito a 13 meses.

Postado

eu to jogando com um mes gratis que a microsoft da, mas com certeza vou comprar um ano sim a live e muito boa

e eu tb nao so muito de ler manual mais esse eu li porque quando eu tava vindo do shopping minha mae parou em outro lugar ai fiquei lendo la mesmo tanto que eu ainda nem toquei no manual do GTA 4, too human e PGR4

Postado

Pessoal, vocês podem me explicar como faço pra jogar na live? Minha internet é velox de 1mega. O computador fica na sala e o xbox 360 fica no meu quarto. Acho que minha internet é roteada, pois não preciso conectar. Quando ligo o computador já está conectado. Preciso comprar outro roteador pra colocar no quarto?

EDIT: vou ter que conectar algum cabo do 360 pro pc? Outra duvida é se pra jogar na live meu pc tem que estar ligado?

Postado

alguma noticia sobre o lançamento da nova placa do xbox?

ultima vez que ouvi falar sobre ela o lançamento seria para junho ou julho estou certo?

Postado
Pessoal, vocês podem me explicar como faço pra jogar na live? Minha internet é velox de 1mega. O computador fica na sala e o xbox 360 fica no meu quarto. Acho que minha internet é roteada, pois não preciso conectar. Quando ligo o computador já está conectado. Preciso comprar outro roteador pra colocar no quarto?

EDIT: vou ter que conectar algum cabo do 360 pro pc? Outra duvida é se pra jogar na live meu pc tem que estar ligado?

lightning, se você usar um modem roteador (já roteado), com só uma saída de rede, voce precisa de um hub/switch como este: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=93048841_7441.jpg&v=O

aí voce liga o seu modem em uma porta do switch, em outra porta o pc, e em outra o xbox. 3 cabos diferentes. um em cada equipamento e em cada porta do switch.

caso voce ja possua um roteador wireless ou roteador com outras portas de rede, é só pegar um cabo de rede e ligar no xbox e nessa porta.

nao precisa deixar o computdor ligado enquanto usa a net no xbox, pois ja que sua conexao é roteada, cada cabo manda a internet independente dos outros cabos.

Postado

pessoal ja que dizem que o blueray e super gigante e tem como por dublagem e legendas de diverças linguas então bem que deveria ser disponibilizado na live conteudos como dublagens e legendas

Postado

AMARALJS, agora to meio sem $$, mas quem sabe daqui um tempo... quando der pra eu pegar a LIVE eu pego sim, ai jogo com vocês, curto pacas jogar online! Principalmente Gears e jogos de corrida.

Postado
AMARALJS, agora to meio sem $$, mas quem sabe daqui um tempo... quando der pra eu pegar a LIVE eu pego sim, ai jogo com vocês, curto pacas jogar online! Principalmente Gears e jogos de corrida.

cria uma conta nova q tu ganha 1 mes de live gratis, to jogando com meu mes gratis.

Postado
cria uma conta nova q tu ganha 1 mes de live gratis, to jogando com meu mes gratis.

aa mas 1 mês só nao quero rsrs

depois eu vicio e ai não tenho $$ pra continuar..

vou esperar mesmo

Postado

Acessório vai permitir jogar sem controles, utilizando gestos e vozes.

Integração com redes sociais vai incluir fotos e lista de amigos.

A Microsoft inaugurou as pré-conferências da feira de games E3 nesta segunda (1º) com novidades que ampliam as funções de seu videogame Xbox 360 e dão um novo sentido ao aparelho como centro de entretenimento.

Um novo acessório demonstrado é uma espécie de câmera que fica instalada em frente à TV e ligada ao Xbox 360. Ela vai reconhecer movimentos do jogador, como o Wii, mas não vai usar controles, ao contrário do videogame da Nintendo. Para chutar uma bola em um jogo, por exemplo, basta fazer o movimento em frente à TV. Esse projeto tem o nome provisório de "Project Natal" e também vai permitir outras interações com o Xbox, como pintar quadros utilizando apenas gestos.

O mesmo sistema vai funcionar para a navegação nos serviços on-line do Xbox. Gestos com a mão vão selecionar categorias e seções, enquanto a câmera vai reconhecer o rosto do jogador e selecionar automaticamente seu perfil no videogame.

Durante a apresentação, o designer de games Peter Molyneux, criador da série "Fable", comentou sobre a novidade e mostrou o vídeo de um novo projeto. Falando diretamente ao videogame, uma mulher interagia com um personagem virtual, que reconhecia as falas e respondia de acordo com o contexto.

Videogame social

A Microsoft vai integrar a sua rede on-line, a Xbox Live, a outros serviços já disponíveis na internet. Essa "fusão" inclui o serviço de streaming de músicas last.fm, a rede social Facebook e o site de microblogs Twitter.

Assim, os usuários do Xbox Live poderão se comunicar com amigos através desses serviços sem precisar de um computador. Será possível atualizar o Twitter, conferir o perfil de amigos no Facebook e visualizar fotos disponíveis na rede social.

"Isso amplia o alcance do Xbox Live", afirmou Shane Kim, vice-presidente de estratégias e desenvolvimento de negócios para videogames da Microsoft.

Uma outra opção de integração com o Facebook tem efeito direto nos jogos e listas de amigos. Vai ser possível, durante um jogo, capturar uma imagem da tela e publicá-la diretamente no álbum de fotos do Facebook.

retirado de:

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1178626-9666,00.html

Postado
Sem contar o preço dessa novidade...

Imagina a qto vai chegar aqui no nosso Brasil-sil-sil!!!

Vai dar pra comprar 2 X360 pelo preço do sensor de movimento!!!

J-Boy, você tem um xbox,um play ou os dois? caso tenha xbox posso te adicionar? nettxbox360 vai comprar os creditos dele e to sem ter com quem jogar Gears 2:D. minha gamertag é amaraljs.

Postado
J-Boy, você tem um xbox,um play ou os dois? caso tenha xbox posso te adicionar? nettxbox360 vai comprar os creditos dele e to sem ter com quem jogar Gears 2:D. minha gamertag é amaraljs.

Fala amaraljs!

Eu tenho os dois, mas o X360 tá pra morrer... Já deu 3rls 2x...

Então nem tô jogando muito. Mas de vez em quando eu entro lá, pode me add sem problema.

[ ]'s

Postado

Microsoft anuncia compra de produtos por cartão de crédito

Após anunciar serviços como Facebook, Twitter e Download Digital de jogos do Xbox 360 na Live, a Microsoft anunciou que agora as pessoas também poderão comprar os produtos por cartão de crédito diretamente, sem ser obrigada a compra de MS Points.

Postado

Hi Galera, tenho uma pergunta meio boba, mas vai la.

Eu comprei um Xbox usado (na loja, aqui em UK eles vendem usados nas lojas com garantia) que era um modelo Core (sem hd, 6 meses de uso) e coloquei um HD nele, mas o drive dele tem a tampa branca enquanto os outros modelos tem a tampa prateada, isso muda alguma coisa ou 'e tudo igual? Valeu.

Postado

Alguem pode me passar um passo-a-passo como colocar o 360 on-line? Não entendo po%$ nenhum de informática... Minha internet é roteada. O computador fica na sala e o console no meu quarto. Acho que é um roteador que fica ao lado do PC... O que devo comprar? vocês já ouviram falar naquele roteador wireless da MS pro 360? Parece que não vende no Brasil...

Postado
Alguem pode me passar um passo-a-passo como colocar o 360 on-line? Não entendo po%$ nenhum de informática... Minha internet é roteada. O computador fica na sala e o console no meu quarto. Acho que é um roteador que fica ao lado do PC... O que devo comprar? vocês já ouviram falar naquele roteador wireless da MS pro 360? Parece que não vende no Brasil...

opa. quando voce perguntou isso na primeira vez, eu ja te expliquei tudo, até com foto. volta umas paginas e da uma olhada :)

nao é roteador wireless da microsoft pro xbox, é um receptor wireless. a tua casa precisa ter internet wireless pra ele funcionar.

Postado
lightning, se você usar um modem roteador (já roteado), com só uma saída de rede, voce precisa de um hub/switch como este: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=93048841_7441.jpg&v=O

aí voce liga o seu modem em uma porta do switch, em outra porta o pc, e em outra o xbox. 3 cabos diferentes. um em cada equipamento e em cada porta do switch.

caso voce ja possua um roteador wireless ou roteador com outras portas de rede, é só pegar um cabo de rede e ligar no xbox e nessa porta.

nao precisa deixar o computdor ligado enquanto usa a net no xbox, pois ja que sua conexao é roteada, cada cabo manda a internet independente dos outros cabos.

cholletao, já tenho esse switch. Nele está ligado o modem ADSL e o PC tb. Então é só ligar o xbox nele com aquele cabo que veio com o vg? O problema é que esse cabo que liga no xbox é muito curto, pois o pc fica na sala e o xbox fica no meu quarto. E agora?

Valeu pela ajuda brother!

Postado
cholletao, já tenho esse switch. Nele está ligado o modem ADSL e o PC tb. Então é só ligar o xbox nele com aquele cabo que veio com o vg? O problema é que esse cabo que liga no xbox é muito curto, pois o pc fica na sala e o xbox fica no meu quarto. E agora?

Valeu pela ajuda brother!

é só usar um cabo de rede comum, igual o que voce usa pro pc. o que eu uso no xbox, comprei numa loja do shopping e foi muito caro pra um cabo desses: foi uns R$12 reais, 2 metros. mas em lojas de informatica, custa em media 1 real o metro, e ai você compra as pontas, e manda fazerem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!