Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Oi pessoal eu tenho um XBOX 360, vocês recomentao augum jogo:D:D:D:D:D:D:D

Pega o Resident Evil 5!!:D Estou jogando ele e posso te dizer que enquanto você não finalizar ele você não vai querer jogar outra coisa.

Cara o que eu achei de diferente nesse jogo é que aquela estratégia de sair correndo e atirando a esmo pra todo lado não existe em RE 5. A munição no jogo é escassa e deve-se economizá-la por isso. São frequentes as situações em que você está quase sem munição e rodeado de zumbis (detalhe: eles estão mais espertos dessa vez tb). Realmente bate um certo desespero nessa hora.

Quem tem um Xbox 360 ou PS3 não pode deixar de conferir o RE 5!!:D

Pessoal, vocês costumam jogar quantos jogos ao mesmo tempo? Quero dizer se vocês jogam um jogo até zerar ele aí então passam pra outro ou se vão jogando mais de um jogo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal eu tenho um XBOX 360, vocês recomentao augum jogo:D:D:D:D:D:D:D

Eu pegaria:

Ace Combat 6 > combate de aviões, muito bom

Bioshock > tiro em 1ª pessoa com suspense/terror e uma ótima história

Call of Duty 4 > tiro em 1ª pessoa, excelente

Dirt > corrida de rally

Elder Scrolls IV > RPG em 1ª ou 3ª pessoa

Far Cry 2 > tiro em 1ª pessoa, muito bom, estilo inovador e gráficos bons

F.E.A.R. 2 > terror em 1ª pessoa, excelente

Flatout Ultimate Carnage > corrida com estilo de "destruição", meu preferido

Gears of War 1 e 2 > tiro em 3ª pessoa, ótimo enredo e gráficos top de linha

Ghost Recon 1 > tiro em 3ª pessoa, mais estratégico, gráficos excelentes

G.R.I.D. > corrida, da mesma produtora do Dirt, muito bom também

GTA IV > acho que todo mundo conhece GTA né...

Halo 3 > tiro, muito interessante para jogar online

Midnight Club Los Angeles > corrida, modificação de carros, interessante

Perfect Dark Zero > tiro em 1ª pessoa, muito bem feito

Resident Evil 5 > terror em 3ª pessoa, estilo renovado do jogo, clássico

Unreal Tournament III > tiro no estilo "combates em arena", destruidor! ótimos gráficos! usa o motor gráfico de Gears of War

E dos futuros lançamentos:

Battlefield Bad Company 2 > tiro, guerra, o 1 era legal, o 2 talvez será muito bom também

Dirt 2 > veja o vídeo do jogo disponível no UOL ou qualquer outro site... e provavelmente você gostará muito

Mafia 2 > estilo GTA, mas em épocas antigas

Prototype > 3ª pessoa, violento... pesquise vídeos parece empolgante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei o que o neto me sugeriu de colocar o end de mac...+ em casa me ficaram 2 duvidas.

1) achei só o end de mac alternativo, tem outro lugar pra colocar end. de mac ?

2) a rede lá vem de um outro pc que o rapaz compartilha então eu não tenho acesso ao ip nem outras configurações de rede dele, isso tem problema ou devo dividir pela rede do meu pc com 2 placas de rede ?

ansioso pela live :~

pelos jogos que o gui882 se quiser algum de futebol opte pelo Fifa 09 melhor sem duvidas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** to vendo vocês falando de como colocar o xbox conectado junto com o PC, o meu chega na terça que vem e eu ainda nao sei o que preciso pra fazer isso. vou precisar de um roteador ou da pra usar a porta usb do modem em paralelo com a ethernet? alguem sabe responder?

EDIT> me indiquem por favor um roteador bom, barato, robusto, fácil de configurar e q funcione com banda larga da NET megazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá estou adquirindo o Xbox então vi que existe o cabo VGA HD Av que serve para conectar o x box ao monitor certo? bom mas o meu monitor não possui caixas de som então eu só poderei ouvir os jogos atraves do headset? e se eu for jogar com outra pessoa? 2 headsets podem ser utilizados ao mesmo tempo?

desculpe a ignorância mas é que eu não conheço bem o console e estou comprando um pra mim.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá estou adquirindo o Xbox então vi que existe o cabo VGA HD Av que serve para conectar o x box ao monitor certo? bom mas o meu monitor não possui caixas de som então eu só poderei ouvir os jogos atraves do headset? e se eu for jogar com outra pessoa? 2 headsets podem ser utilizados ao mesmo tempo?

desculpe a ignorância mas é que eu não conheço bem o console e estou comprando um pra mim.

obrigado

Não tem como ouvir o som do jogo pelo headset, você tem que ter as caixas de som mesmo.

você só pode usar dois headsets ao mesmo tempo se você tiver 2 controles, ou se os headsets forem sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shield, mas como eu ligaria as caixas de som ao monitor? porque o cabo VGA HD AV eu ligo no xbox e no monitor mas e as caixas? os monitores lcd que utilizamos pra pc tem essas entradas pra ligar as caixas ou o proprio console já as tem?

NemesisX, o cabo VGA do Xbox 360 já vem com os 2 cabos de áudio (o branco e o vermelho - este para o estéreo).

Para ligar no pc coloca um adaptador neles e plugue no line-in do pc.

Deve funcionar... não sei se tem outra maneira.

e jogo de corrida bom que dê para jogar 2 pessoas ao mesmo tempo no mesmo console?

grid e nfs undercover é para single player só.. multiplayer só online e system link.

alguma dica?

Eu conheço o Forza 2 que dá pra jogar de 2 jogadores no mesmo console... se você gosta de jogo bem realista é legal.

Outro que dá pra jogar de 2 no mesmo console é o Need for Speed Most Wanted e o Need for Speed Carbon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então como se faz pra jogar com tela dividida

Vai em Multiplayer > deve ter uma opção pra jogar chamada LOCAL, vai nela...

Então você escolhe o modo do jogo que você quer e mais um monte de opções lá como número de BOTS (se não quiser não precisa colocá-los mas fica bem divertido), rounds, etc...

Para o outro jogador poder jogar, ele deve antes entrar no Profile dele, se não tiver mais de 1 Profile no seu console cria + 1 pro Player 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danihell, teu 360 já deu algum problema? Quantas horas você joga em média por dia?

não deu problema.. já cheguei a jogar 8 hrs num dia (primeiro dia de oblivion, fallout 3, gta4).. mas sempre joguei umas 4 ou 5 hrs por dia, e sem essa de parar e esperar o console esfriar.. de uns meses p/ ca eu dei um tempo por causa da faculdade e do trampo.. só jogo de fds... mas pelo menos uns 4 hrs por dia.. e só tenho o console destravado.. nada de mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse modo aí de local, com bots eu nunca vi. mas tambem nunca pesquisei. o que me referi foi fazer as missoes do jogo mesmo, com a tela dividida (split screen)

cholletao, no Gears of War 1 dava pra jogar as missões com tela dividida, acredito que no Gears 2 também dê.

É só você ver se tem a opção Coop-campaign ou Coop-mission... coisa assim, se tiver algo de Coop escrito é porque é de 2 jogadores na mesma tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cholletao, no Gears of War 1 dava pra jogar as missões com tela dividida, acredito que no Gears 2 também dê.

É só você ver se tem a opção Coop-campaign ou Coop-mission... coisa assim, se tiver algo de Coop escrito é porque é de 2 jogadores na mesma tela...

pronto, foi isso que eu qusi dizer. aheuae

no gears 2 dá pra fazer isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,gostaria de fazer algumas perguntas

Uso playstation a quase 10 anos e ja em acutumei bem com ele,mas decidi renovar um pouco XD Vou comprar o xbox 360 .So que n sei muito sobre ele,sou de Bauru - SP ,se alguem for daki e souber alguma loja que venda xbox 360 ( n tipo o wal -mart que e 3 mil -.-)mais continuando,BenQ,Lite-on,Samsung, qual diferenca?Todos da pra ser destravado?

Jasper pra falcon muda MUITA coisa?esse negocio de 3 luzes vermelhas tem como consertar ou so comprando outro?

Desculpa minhas pergntas ,sei que muitas possam achar mo bobagem mais por favor respondam XD desculpa o incomodo e obrigado XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BenQ,Lite-on,Samsung, qual diferenca?

Benq e lite-on são os mesmos, só que c você destravar o lite-on poder ter alguns problemas como tb pode não ter.

Jasper pra falcon muda MUITA coisa?

Nem tanto, só vai mudar MESMO quando sair a próxima placa.

esse negocio de 3 luzes vermelhas tem como consertar ou so comprando outro?

Sim, tem como consertar. mas na maioria das vezes é até melhor comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!