Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Shield, no seu post de 28/07/2009 você disse assim:

"Pode jogar d boa, não precisa se conectar nunca se não quiser, as atualizações podem ser baixadas da internet, colocadas em um pendrive (ou qualquer outro dispositivo q armazene arquivos), conectar no 360 que a atualização é feita automaticamente."

Gostaria de saber como é esse processo. Tenho o Fifa 08 do 360 mas gostaria de atualizá-lo. Não tenho conta na live e meu 360 não está conectado na internet.

Ah, e a todos que ainda têm dúvida na compra do 360, se tiverem condições, podem comprar sem dúvida. Tenho um há 1 mês e estou muito contente com o console.

Abraços

Postado
Pegando o console, estou afim de pegar FORZA 2, GOW, GHOST RECON ( achava massa de play 3) e mais algum? Na verdade gosto de jogos de esporte.

vocês tem alguma dica de um jogo bom, que dê para jogar por bastante tempo??

No momento é isso.

Hoje em dia jogos q durem muito é raro, mas jogos bons é o que não falta, tem GOW 2, Red Faction Guerrilla, Call of Juarez 1 e 2, Fallout 3, GTA 4 (esses ultimos 2 são praticamente infinitos) entre outras dezenas, agora, jogos d esporte realmente bons estão em falta, nesse caso você teria q pesquisar um pouco e encontrar um q você olhe e fale - "Nossa, esse é doido!".

Falou!

Shield, no seu post de 28/07/2009 você disse assim:

"Pode jogar d boa, não precisa se conectar nunca se não quiser, as atualizações podem ser baixadas da internet, colocadas em um pendrive (ou qualquer outro dispositivo q armazene arquivos), conectar no 360 que a atualização é feita automaticamente."

Gostaria de saber como é esse processo. Tenho o Fifa 08 do 360 mas gostaria de atualizá-lo. Não tenho conta na live e meu 360 não está conectado na internet.Abraços

Então cara, só que nesse caso eu estava me refererindo apenas a atualizações da LIVE, os jogos só podem ser atualizados se você estiver com o 360 conectado na internet mesmo, existem essessões, mas são raros.

EDIT:

Foram realizados alguns testes com a atualização da NXE, mostrando o antes e o depois do tamanho que alguns jogos ocupavam do HD:

Bioshock……….6,1 Gb / 4,7 Gb

Blue Dragon…..6,5 Gb / 6,3 Gb

Far Cry 2……….4,5 Gb / 3,6 Gb

Gears of War…..6,5 Gb / 6,3 Gb

GTA IV ……….6,8 Gb / 6,5 Gb

Halo 3……….6,3 Gb / 5,7 Gb

KoF XII………..3,4 Gb / 703 Mb

Soul Calibur 4……5,9 Gb / 4,3 Gb

Street Fighter 4…..5,7 Gb / 4,6 Gb

Virtua Fighter 5…..4,7 Gb / 3,4 Gb

TOTAL……….56,4 Gb / 45,7 Gb

E antes o tempo de instalação de um jogo que era em torno de 7 a 11 min também caiu, ficando entre 4 e 9 min.

Postado

Valeu aí pelas dicas galera...

Vou continuar procurando um pouco mais..

Mais em relação aos jogos com zoom você perde parte do cenário???

Se isso acontecer, seria algo que atrapalhe o jogo??

Valeu!

Postado
Valeu aí pelas dicas galera...

Vou continuar procurando um pouco mais..

Mais em relação aos jogos com zoom você perde parte do cenário???

Se isso acontecer, seria algo que atrapalhe o jogo??

Valeu!

É como se você desse zoom num filme em DVD para tentar tirar as faixas pretas da tela. Não sei se o correto é dizer que você "perde" parte do cenário, mas sim que você terá um campo de visão menor nas laterais do que teria numa tv widescreen.

Não há perda nenhuma da qualidade da imagem do jogo, o que acontece mesmo é só essa diminuição do campo de visão lateral, só. Não atrapalha em nada, é só questão de costume jogar em telas 4:3 ou 16:9.

Daqui a pouco posto umas fotos pra você ver a diferença amigo.

EDIT:> Bom, dê uma olhada nas imagens que tirei. Do lado esquerdo da imagem está o jogo rodando em 4:3, e do lado direito, em 16x9. Dei uma clareada na imagem em 4:3 para você ver bem as faixas do jogo.

Note que o Forza 2 é um jogo que fica com faixas se você colocar em uma tv 4:3, e sem faixas em 16:9.

Já o Midnight Club LA é outro caso, é o tipo de jogo que fica sem faixas tanto em 4:3 quanto em 16:9. Dê uma olhada nas imagens e você vai perceber a "perda" do campo de visão lateral em 4:3 no Midnight Club LA.

post-507107-1388495253357_thumb.jpg

post-507107-13884952534358_thumb.jpg

post-507107-1388495253489_thumb.jpg

post-507107-1388495253547_thumb.jpg

Postado

gente to pensando em compra um xbox 360 me dizem que ele é melhor que o ps3 mas isso não vem ao caso, quero saber, se eu tiver o jogo original e quiser atualiza-lo eu preciso ter conta na live ou é só conectar o ethernet do meu modem adsl e dá certo?(disculpem mas nunca nem mesmo vi um xbox 360 então nem ideia de como funciona possuo)

Postado
Shield

Nesse esse tempo q você tem o 360 você ja trocou a pasta termica?

o meu ja tem 9 meses de uso.

Não, nunca troquei não (possuo o meu a apenas alguns meses a mais q você).

Postado

Valeu Lucas pelas imagens e explicação e Shield pelas dicas de games,

Lucas, com as fotos eu consegui notar essa questão da " perda da imagem " , algo que queria muito ver, porém confesso que fiquei com dúvidas referentes a uma outra coisa, com certeza isso se dá por eu não ter muitas informações sobre isso, do que em vocês não passarem informação corretamente, eu que sou leigo mesmo no assunto, no caso seria:

Eu inicialmente irei jogar em uma tv crt que com certeza é 4:3, se eu pegar esse jogo forza 2 ( deu para ver que eu quero mesmo esse jogo... hehehehe )e colocar na minha tv a imagem vai ficar com a tarja em cima e embaixo, porém se eu mudar a configuração a tela vai ficar completamente preenchida... eu fiquei na dúvida, pois em midnight club não tem as tarjas em cima e embaixo, mais tem as " tarjas " nas laterias perdendo a imagem.

O que eu estou na dúvida seria, o máximo que vou conseguir seria tirar as faixas de baixo, as laterias continuariam de qualquer forma sem preenchimento em alguns jogos?

Resumindo, se você disser pra mim que eu vou conseguir jogar com a tela completamente preenchida, tanto laterias e em cima e embaixo, perdendo essa visão dos lados como mostra em midnight eu vou enfim compreender a questão, se for algo diferente, confesso que ainda vou ficar na dúvida... hauhuahauhaua... pois o meu intuito é mesmo jogar com a tela toda ocupada, até mesmo preferindo perder um pouco de imagem nas laterias... hehehe...

Não sei se tem diferença, mais como essa não é crt, pode ter alguma diferença nessas configurações...

foi mal pelo livro, mais é que eu tenho que ver isso até sexta, pois pretendo ver a aquisição do console no final dessa semana.

Ah, outra coisa... a figura que em a câmera de dentro seria de midnight né?? Forza tem câmera de cockpit??

valeu

abraço a todos.

Postado
Valeu Lucas pelas imagens e explicação e Shield pelas dicas de games,

Lucas, com as fotos eu consegui notar essa questão da " perda da imagem " , algo que queria muito ver, porém confesso que fiquei com dúvidas referentes a uma outra coisa, com certeza isso se dá por eu não ter muitas informações sobre isso, do que em vocês não passarem informação corretamente, eu que sou leigo mesmo no assunto, no caso seria:

Eu inicialmente irei jogar em uma tv crt que com certeza é 4:3, se eu pegar esse jogo forza 2 ( deu para ver que eu quero mesmo esse jogo... hehehehe )e colocar na minha tv a imagem vai ficar com a tarja em cima e embaixo, porém se eu mudar a configuração a tela vai ficar completamente preenchida... eu fiquei na dúvida, pois em midnight club não tem as tarjas em cima e embaixo, mais tem as " tarjas " nas laterias perdendo a imagem.

O que eu estou na dúvida seria, o máximo que vou conseguir seria tirar as faixas de baixo, as laterias continuariam de qualquer forma sem preenchimento em alguns jogos?

Resumindo, se você disser pra mim que eu vou conseguir jogar com a tela completamente preenchida, tanto laterias e em cima e embaixo, perdendo essa visão dos lados como mostra em midnight eu vou enfim compreender a questão, se for algo diferente, confesso que ainda vou ficar na dúvida... hauhuahauhaua... pois o meu intuito é mesmo jogar com a tela toda ocupada, até mesmo preferindo perder um pouco de imagem nas laterias... hehehe...

Não sei se tem diferença, mais como essa não é crt, pode ter alguma diferença nessas configurações...

foi mal pelo livro, mais é que eu tenho que ver isso até sexta, pois pretendo ver a aquisição do console no final dessa semana.

Ah, outra coisa... a figura que em a câmera de dentro seria de midnight né?? Forza tem câmera de cockpit??

valeu

abraço a todos.

Ok, vamos lá.

As tarjas laterais que você se refere não vão aparecer na sua tv crt 4:3. Tanto o Forza 2 quanto o Midnight Club ficarão com a imagem exatamente igual à dessas fotos em sua tv crt.

As faixas laterais neste caso não são do jogo mas sim da TV: como a tela é 16:9 e o jogo foi colocado em 4:3 (como se estivesse rodando em uma tv 4:3), a tv automaticamente coloca essas faixas laterais na tela, pois não há imagem a ser exibida ali.

As únicas faixas existentes numa tv 4:3 serão as faixas iguais do Forza 2, por exemplo.

Há como tirar as faixas do Forza (ou de qualquer outro jogo com faixas), mudando a configuração de vídeo no próprio menu do console. Isso só é possível quando seu console está configurado na resolução de 480 linhas, aí é só ir em "Formato de tela" e colocar "estendido" - se não em engano é assim que está escrito lá.

Mas fique claro que ao fazer isto, o jogo ficará distorcido verticalmente, pois para tirar as faixas o console "estica" a imagem na vertical a fim de eliminar as faixas de baixo e de cima.

Ou seja, peguei estes 2 jogos para você ver o que vai encontrar pela frente em questão de imagem: jogos como o Forza 2 você não conseguirá jogar com a tela 100% preenchida, ficará com as faixas SOMENTE EM CIMA E EMBAIXO, idêntica a foto que tirei "4x3".

Já o Midnight Club é o tipo de jogo que preenche a tela toda. Jogando tanto em 4:3 quanto em 16:9 você terá a tela toda preenchida, SEM NENHUMA FAIXA.

A questão é que, em jogos como Midnight, que tem suporte para 4:3, não são exibidas as faixas inferiores e superiores, mas para isso ocorre a diminuição do campo de visão do jogo.

É só você notar que na imagem em 16:9 o velocímetro e o radar do Midnight estão bem longe do carro, já na imagem em 4:3 eles estão praticamente em cima do carro, ou seja, há apenas uma diminuição do campo de visão, mas NADA DE FAIXAS.

Resumindo, independente do jogo, qualquer um vai se adequar à tela da sua tv 4:3. A única coisa é que tem jogos que ficam com faixas em baixo e em cima, mostrando a mesma imagem que seria mostrada em uma tela 16:9, enquanto outros não possuem faixas, mas para isso "perdem" um pouco do campo de visão.

A câmera de dentro se refere ao Midnight Club LA. Forza 2 não tem cockpit.

Mas o Forza 3, que está previsto para lançar dia 27 de outubro deste ano, terá cockpit.

Se você quiser outros jogos com cockpit, pode optar por Dirt, Dirt 2 - que será lançado em breve, GRID, Need for Speed Shift - que também será lançado em breve.

Postado

Fala Lucas,

valeu pela explicação ( super explicação, uahuahauhauha )... garanto pra ti que agora não tem mais nenhuma dúvida, eu tinha mais ou menos isso que você me falou na cabeça, mais não tinha certeza, com a sua explicação ficou completamente claro para mim.

Agora com dúvidas, mais leves, no caso sugestões mesmo... qual é o melhor jogo de corrida que vocês acham?

Fifa fica legal ? Mesmo em tv de tubo ( colocando as devidas proporções referentes aos tipos de tvs ).

Outra coisa, quando que fica um jogo original lanc. em Sampa, Rio?? Já vi jogo por 220 reais aqui no ES...

no momento é isso...

valeu!

Postado
Fala Lucas,

valeu pela explicação ( super explicação, uahuahauhauha )... garanto pra ti que agora não tem mais nenhuma dúvida, eu tinha mais ou menos isso que você me falou na cabeça, mais não tinha certeza, com a sua explicação ficou completamente claro para mim.

Agora com dúvidas, mais leves, no caso sugestões mesmo... qual é o melhor jogo de corrida que vocês acham?

Fifa fica legal ? Mesmo em tv de tubo ( colocando as devidas proporções referentes aos tipos de tvs ).

Outra coisa, quando que fica um jogo original lanc. em Sampa, Rio?? Já vi jogo por 220 reais aqui no ES...

no momento é isso...

valeu!

Então beleza que ficou esclarecido.

Não sei se tem um jogo de corrida que seja "o melhor", depende muito do seu gosto.

Se você gosta de jogo mais sério com estilo "simulador", tem o Forza 2 e o seu sucessor, Forza 3 que ainda está por vir.

Se você gosta de corrida do tipo "sair por ai destruindo tudo e fazer curvas a 200 por hora", tem o Burnout Revenge, Burnout Paradise e o meu preferido, o Flatout Ultimate Carnage e o Midnight Club LA.

Enfim, se você gosta de um jogo "meio termo", que não seja nem 100% simulador nem 100% "arcade", tem o GRID e o DiRT (meu preferido) e seu sucessor DiRT 2, que também ainda virá por aí.

Depois disso tem outros vários, como Fuel (da mesma produtora de GRID e DiRT), Pure (tem veículos como ATVs, quads, é bem radical), Ridge Racer 6 (bem antigo, não sei dizer se é bom), Race Pro (segundo o UOL é ruim), Sega Rally Revo (é bem estilo Arcade mesmo, mas curto pra passar o tempo), tem os vários Need For Speed (que eu particularmente não gosto), PGR 3 e 4, Fatal Inertia (umas navezinhas loucas), e estes últimos que nunca joguei: Juiced 2, Monster Jam, Full Auto, Baja: Edge of Control.

Enfim, eu pegaria: Forza / GRID / DiRT / Midnight Club LA / Flatout, mas os outros ai também são bons, depende do seu gosto.

Nunca joguei Fifa na TV 4:3, acredito que fique tela 100%, mas veja com a galera que já jogou ai que eles devem saber.

Jogos aqui custam em faixa de R$200 a R$250 novos, mas depende muito da loja, se é jogo novo ou não, etc.

Postado

Sei que já deve ter uma dúzia de respostas sobre o tema, mas comprei meu Xbox tem uns 2 meses.

Comprei a versao Arcade que é bemmmm mais barata que a Elite.

Minha dúvida é com relaçao ao HD.

Quais as vantagens de se ter um HD ?? Porque eu tenho apenas o memory stick e os jogos nao tem muito loading nem nada então queria saber se existe alguma vantagem significativa para gastar US$ 70 num HD.

Obrigado a todos.

Postado
Sei que já deve ter uma dúzia de respostas sobre o tema, mas comprei meu Xbox tem uns 2 meses.

Comprei a versao Arcade que é bemmmm mais barata que a Elite.

Minha dúvida é com relaçao ao HD.

Quais as vantagens de se ter um HD ?? Porque eu tenho apenas o memory stick e os jogos nao tem muito loading nem nada então queria saber se existe alguma vantagem significativa para gastar US$ 70 num HD.

Obrigado a todos.

Se você ler uns posts atrás, acharia algumas perguntas sobre isso e respostas.

Enfim, vou "colar" minha resposta a isso que dei posts atrás:

"O Memory Card é ideal para você salvar seus jogos, e o HD - além de salvar os jogos - é ideal para armazenar demos de jogos, músicas, etc." - e + 1 coisa: agora é possível você instalar seus jogos no HD do console. Isso é bom pois diminui o tempo de Loading dos games, bom, são essas as vantagens de se ter um HD.

Postado

Beleza Lucas,

Eu teria um interesse maior por jogos mais realistas mesmo... acho que devo pegar o Forza e o Grid, ouvi falar muito bem desses dois.

Em relação ao preço dos jogos, está na faixa mesmo...

Sobre o Fifa eu vou dar uma procurada, porém sem alguém aqui já jogou Fifa em tv crt e quiser postar seria ótimo mesmo...

valeu.

Postado

Lista dos primeiros Games on-demand na Live

Assassin’s Creed

Bioshock

Need for Speed: Most Wanted

Burnout Paradise

Perfect Dark Zero

Call of Duty 2

Prey

Elder Scrolls IV: Oblivion

Rockstar Games Presents Table Tennis

Fight Night Round 3

SEGA Rally

Kameo: Elements of Power

Test Drive: Unlimited

LEGO Star Wars: The Complete Saga

Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas

Mass Effect

Tomb Raider: Legend

Meet The Robinsons

Viva Piñata

MX vs. ATV Untamed

Viva Piñata 2: Trouble in Paradise

Need for Speed Carbon

Os games custarão entre 1600-2400 MSP.

Apresentação feita pelo site Joystiq:

Viddler.com - Xbox 360: Games on Demand - Uploaded by Joystiq.

EDIT:

Xbox 360 Pro saindo de linha?

Esta semana, consumidores do mundo inteiro viram as novas caixas do Xbox 360 Arcade. Nas especificações de cada modelo do console, notaram a falta do conhecido Xbox 360 Pro, o preferido dos brasileiros.

A ausência do Xbox 360 Pro da caixa e os rumores na queda de preço do Elite para US$299 nos levam a acreditar no site Ars Technica, que divulgou em junho deste ano a notícia do fim do modelo Pro.

360progone.th.jpg

Fonte: HCG

Postado

Eae Pessoal, tudo ok?

Eu estou pensando em comprar um Xbox 360 Go pro na pichau.

So que eu tenho uma duvida, minha televisão não é Full HD e nem nada disso, é uma tv de mais ou menos um ano de tubo mesmo.

Atrás dela, só tem conexão de DVD.

Eu gostaria de saber se eu comprando um Xbox 360 eu poderia usa-lo nessa tv ou teria de comprar outra tv por causa da conexão, ou se existe um adpatador.

Espero respostas, Ate+

Postado

só uma dica pro pessoal que tá sem live ainda, tem um vendedor no mercado livre, vendendo a R$85 - 1 ano.

nao sei se pode postar o link aqui, mas se alguém quiser, é só me mandar mensagem ou procurar no mercado livre mesmo. o título lá é Cartão Xbox Live Gold - 12 Meses. Super Promocao. Comprei o meu lá, e tudo ok :)

Postado

Pessoal eu de novo, ja postei aqui mas nao consegui nada.. hoje vi que na live teve entrada de novas roupas do avatar, mais uma vez nao recebi essas roupas.. como tb as de verao etc.. alguem aqui sabe o que ocorre ..

Postado

Boa noite a todos,

hoje fazendo trabalho da facul, decido descansar um pouco e ao ler um anúncio de uma loja que eu sempre vejo com bons preços, porém que achava que ficava muito longe da minha casa. Quando eu falo com o dono da loja, ele me diz que fica a 5 minutos de carro da minha residência.

Fui lá para ver o console, os jogos e tal... Ele me mostrou em uma tv/monitor de mais ou menos umas 20 polegadas, não sei... pegou o cabo de vídeo componente e colocou só os dois cabos normais, deixando os três cabos das cores separadas sem plugar, além disso colocou em 480... ficou com as tarjas e depois colocou wide e ficou tela cheia, pelo o que eu vi ali, a imagem estava até muito bonita...

Minha dúvida, ele falou que a minha qualidade de imagem seria mais ou menos aquilo ali mesmo, seria uma diferença mínima... seria isso mesmo né... tipo, lá a distorção da tela quando ele colocou em wide colocou foi mínima, na minha opinião, lógico. Presumo que em uma tv crt com uma tela maior fique mais deformado... Mais deve ser isso mesmo né... não deve fugir muito daquilo mesmo...

Na opinião de todos vocês, será que GTA 04, Forza 2, GRID, E GOW2 são bons jogos para pegar... jogando gow 2 sem jogar o primeiro você fica meio perdido??

Deixei o console reservado para pegar amanhã ( 07/08 )... espero que seja uma ótima aquisição... hauahua

abraços a todos!

Postado
Boa noite a todos,

hoje fazendo trabalho da facul, decido descansar um pouco e ao ler um anúncio de uma loja que eu sempre vejo com bons preços, porém que achava que ficava muito longe da minha casa. Quando eu falo com o dono da loja, ele me diz que fica a 5 minutos de carro da minha residência.

Fui lá para ver o console, os jogos e tal... Ele me mostrou em uma tv/monitor de mais ou menos umas 20 polegadas, não sei... pegou o cabo de vídeo componente e colocou só os dois cabos normais, deixando os três cabos das cores separadas sem plugar, além disso colocou em 480... ficou com as tarjas e depois colocou wide e ficou tela cheia, pelo o que eu vi ali, a imagem estava até muito bonita...

Minha dúvida, ele falou que a minha qualidade de imagem seria mais ou menos aquilo ali mesmo, seria uma diferença mínima... seria isso mesmo né... tipo, lá a distorção da tela quando ele colocou em wide colocou foi mínima, na minha opinião, lógico. Presumo que em uma tv crt com uma tela maior fique mais deformado... Mais deve ser isso mesmo né... não deve fugir muito daquilo mesmo...

Na opinião de todos vocês, será que GTA 04, Forza 2, GRID, E GOW2 são bons jogos para pegar... jogando gow 2 sem jogar o primeiro você fica meio perdido??

Deixei o console reservado para pegar amanhã ( 07/08 )... espero que seja uma ótima aquisição... hauahua

abraços a todos!

tem uma diferenca gigantesca do cabo composto (q ele usou) pro componente (que ele nao deixou).

eu peguei gow2 antes que o gow1.. e nao fiquei perdido.. deu pra jogar legal, peguei o gow1 esses dias, e realmente é um pouco inferior que o 2o.. eu jogaria primeiro o 1 e depois o 2, mas se for pra escolher só 1, pegaria o 2..

Postado

Usuários agora podem comprar Microsoft Points por PayPal

A Microsoft agora liberou o serviço PayPal para a compra de Microsoft Points para serem usados na Xbox Live. A compra pode ser feita via Xbox.com, mas não pelo próprio console.

Microsoft mostra novas roupas para Avatares

screenshot219962.th.jpgscreenshot219963.th.jpgscreenshot219964.th.jpgscreenshot219969.th.jpgscreenshot219970.th.jpgscreenshot219972.th.jpgscreenshot219973.th.jpgscreenshot219980.th.jpgscreenshot219984.th.jpgscreenshot219986.th.jpg

Postado

Olá a todos,

Adquiri hoje o console xbox 360 e jogando um pouco em casa achei a imagem até bacana... teve uma hora que eu estava jogando com as tarjas, algo que eu tanto procurei saber aqui...

Pelo o que eu vi enquando ele está em atividade ele não esquenta quase nada, ele faz uns barulhinhos, bem pequenos mesmo, seria assim mesmo... a única coisa que eu achei meio palha de cara foi que o cabo vermelho do video componente estava com mau contato, eu acho, pois ele ficou sem cor e eu tive que mexer nele, mais amanhã vou ver isso com o lojista...

ele é o 12 voltz, com a fonte de 150 e fabricação 12/05/2009, isso com certeza é jasper né... pelo o que eu vi na net....

eu teria que colocar ventilador, cooler adicional nele... vocês tem alguma sugestão para eu aumentar a vida útil do console??

No mais é isso, deu para ver que um super videogame, nem imagino como deva ficar em uma tv fullhd... cruz...

abraço!

Postado

Sò deixar ele em local arejado, e não dar tombos nem nada, que ele vai funcionar como deve

ventilação extra acaba não adiantando de nada, e muitas vezes até piora.

Quando ao amigo lá de cima, pode ligar o Xbox em qualquer tv, desde que ela tenha entrada S-video comum.

A imagem vai ser boa o suficiente pra você se divertir bastante.

Se ainda for uma boa tv de 21 ou 29', tens a opção de usar o Componente pra melhorar a qualidade da imagem um pouco mais; Abraço!

Postado
Quando ao amigo lá de cima, pode ligar o Xbox em qualquer tv, desde que ela tenha entrada S-video comum.

A imagem vai ser boa o suficiente pra você se divertir bastante.

Se ainda for uma boa tv de 21 ou 29', tens a opção de usar o Componente pra melhorar a qualidade da imagem um pouco mais; Abraço!

Valeu Kronos 3 , e sim , minha tv é uma CCE 29' plana , até mesmo no PS2 a imagem fica muito boa .

Minha unica duvida era essa mesmo , a conexão .

Só mais uma pergunta , o Xbox que pretendo comprar é dos mais recomendados ? ( Xbox Go Pro [ JASPER ] )

E o assunto de ventilação ? Vale a pena colocar mais um cooler ? Ou posso deixar do jeito de fabrica mesmo ?

E agora pra finaliza , qual o tempo máximo que eu posso jogar sem ter que desligar ?

Ate+

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...