Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Geralmente quem esquenta com isso é qm tem PS3.

Eu nao cheguei a olhar no meu (sai ligando :D), mas se nao me engano é bivolt.

voce comprou aquele Xbox q vinha com Forza3 e alan Wake?

Abraços

comprei não, fera :/

quando fui pra comprar o efidepe já tinha vendido, tenso!

-

acho que não é bivolt o cara da loja do carrefour queimou um que está no mostruario, mas isso é detalhe.

-

abri um tópico, mas vou te perguntar aqui, quais pontos devo observar para descobrir se o XBOX foi violado ou se já foi usado, segundo o vendedor ele só abriu para testar o produto e colocar o selo da loja para garantia, o que acha?

Postado
comprei não, fera :/

quando fui pra comprar o efidepe já tinha vendido, tenso!

-

acho que não é bivolt o cara da loja do carrefour queimou um que está no mostruario, mas isso é detalhe.

-

abri um tópico, mas vou te perguntar aqui, quais pontos devo observar para descobrir se o XBOX foi violado ou se já foi usado, segundo o vendedor ele só abriu para testar o produto e colocar o selo da loja para garantia, o que acha?

Maquinas bivolt tb queimam, queda de energia etc...

Potz que chato hein? estava com um preço bom.

então velho, tem que saber de onde vai comprar, loja oficial é tranquilo.

No slim e bem complicado fazer alguma alteracao hoje em dia.

Antigamente faziam pois ele nao tinha destrave pra qm queria, mas hoje como ja existe não tem porque fazer.

O que eu sei é, voce tem que verificar se o numero de serie dela que fica embaixo, confere com o que tem quando voce liga o xbox e entra nas configuraçoes do sistema.

Postado
alguém ai pode me dar uma ajuda

to querendo comprar um xbox360 arcade com 4gb e queria saber se esse de 799 ta vindo com jogo

valeu a ajuda

não vem, jogos fera!

Seguinte pessoal...

comprei um xbox 360 slim via mercado livre e navegando nas opções da memoria tem uns jogos como Pinball FX, Hexic HD, A kingdom for Keflings e Peggle, esses jogos veêm com o console normal ou isso significa que já foi usado por alguem?

Postado
Não.

O meu tb veio, e são jogos em sua maioria trial.

Apaguei tudo kkkkk

Hmm'

Desses citados apenas o Hexic HD é completo :D

Postado

Eu comprei o meu em loja oficial e também vieram os jogos no hd.

O que me decepcionou um pouco foi saber que pra jogar online tem que pagar a live gold, eu achava que gold tinha só recursos a mais, como videochatting, baixar demos antes, criar grupos, ter desconto e outras besteiras. Nada disso me interessa, e eu vou jogar apenas ocasionalmente online gears of war 3. Ficar pagando mensalidade é dose.

Postado
Eu comprei o meu em loja oficial e também vieram os jogos no hd.

O que me decepcionou um pouco foi saber que pra jogar online tem que pagar a live gold, eu achava que gold tinha só recursos a mais, como videochatting, baixar demos antes, criar grupos, ter desconto e outras besteiras. Nada disso me interessa, e eu vou jogar apenas ocasionalmente online gears of war 3. Ficar pagando mensalidade é dose.

Eai bro ^^

Sobre a live, eu sou usuario, e pode ter certeza, é um serviço que valhe a pena

cada centavo gasto.

É uma otima central de midia, serviço que não cai, segurança e etc...

A preço da live no brasil pelos beneficios está relativamente barato, R$ 7,00 mes ou R$ 83,00 no ano.

Sempre tem promoções, uma amigo meu pegou o anual por R$ 65,00.

A tendencia é melhorar o preço

Acho que serviços de graça são sempre fracos e sem segurança.

Abraços

Postado

(...)

Sobre a live, eu sou usuario, e pode ter certeza, é um serviço que valhe a pena

cada centavo gasto.

É uma otima central de midia, serviço que não cai, segurança e etc...

A preço da live no brasil pelos beneficios está relativamente barato, R$ 7,00 mes ou R$ 83,00 no ano.

Sempre tem promoções, uma amigo meu pegou o anual por R$ 65,00.

A tendencia é melhorar o preço

(...)

Olá Will. Só uma dúvida.

Pela primeira vez, comprei um Xbox 360 Slim Arcade 4GB, para jogar Red Dead Redemption / Undead Nightmare, e o GTA IV The Complete Edition para jogar no modo multiplayer (tenho todos GTA no meu PC).

Comprei o Xbox 360 S na WAZ, por 777,00 reais e os jogos comprei na Saraiva, por 149,00 / 129,00 e 169,00.

Antes de começar a execução dos jogos, fiz algumas alterações na configuração do console.

Ao invés de usar o cabo A/V que veio no box, comprei também na WAZ um cabo HDMI 1.4 de 90cm para usar em 1080p.

Criei um "perfil" exclusivo para o Xbox Live e liberei as portas do modem/roteador:

* 88 UDP;

* 3074 TCP/UDP;

* 53 TCP/UDP; e

* 80 TCP.

Será que falta mais alguma porta?

Completei a atualização do Xbox 360 S.

Configurei um perfil "offline" para jogar no modo "single player" e outro "online" (que já tinha na Xbox Live). Até aqui fiz tudo certo?

Vamos a dúvida. Qual plano você me recomenda assinar? O anual seria bom? Visto que jogarei os jogos citados com certa regularidade. Como é realizado o processo? Quais são os requisitos?

Mais uma coisa. Além das informações acima, também apaguei todos jogos do hd (memória interna), como Pinball FX, Hexic HD, A kingdom for Keflings e Peggle, para liberar espaço no disco. Não gostei de nenhum deles. Passou de 1,6 GB para 3,2 GB de espaço livre. Deixei apenas o software que realiza a edição dos avatares e os arquivos dos jogos (que contém os "saves", alterações feitas nos menus, etc). Fiz bem em deletá-los?

Postado

Vamos por partes.

...Criei um "perfil" exclusivo para o Xbox Live e liberei as portas do modem/roteador:

* 88 UDP;

* 3074 TCP/UDP;

* 53 TCP/UDP; e

* 80 TCP.

Será que falta mais alguma porta?

Eu conecto o cabo ethernet direto no console, não uso roteador.

Mas acredito que desta forma está ok.

Completei a atualização do Xbox 360 S.

Configurei um perfil "offline" para jogar no modo "single player" e outro "online" (que já tinha na Xbox Live). Até aqui fiz tudo certo?

Não é bem assim, Seu avatar e seu Gametag, sera sua identificação quando estiver jogando, tanto 'on' quanto 'off' esse é o cadastro "offline que você disse.

A conta na live sera ativada com o seu email, que é esse que criou "online"

Faz tudo parte da mesma conta.

Vamos a dúvida. Qual plano você me recomenda assinar? O anual seria bom? Visto que jogarei os jogos citados com certa regularidade. Como é realizado o processo? Quais são os requisitos?

Recomendo o plano anual, é questão de gosto.

Se quiser experimentar, você tem u mês gratis, depois ve qual o melhor.

Mais uma coisa. Além das informações acima, também apaguei todos jogos do hd (memória interna), como Pinball FX, Hexic HD, A kingdom for Keflings e Peggle, para liberar espaço no disco. Não gostei de nenhum deles. Passou de 1,6 GB para 3,2 GB de espaço livre. Deixei apenas o software que realiza a edição dos avatares e os arquivos dos jogos (que contém os "saves", alterações feitas nos menus, etc). Fiz bem em deletá-los?

Fez bem, é mais espaço na HD, os jogos que estão no hd são chatos

kkkkk

• Curtir 1
Postado

Vamos por partes.

Homem minucioso! :lol:

Eu conecto o cabo ethernet direto no console, não uso roteador.

Mas acredito que desta forma está ok.

É, está conectado. Fiz o teste de rede do próprio Xbox 360 S e deu certo.

Meu modem/roteador é Wi-fi (deixo esse recurso desativado) e tem quatro portas, o bastante para mim. Aqui em casa tem dois micros, o Xbox 360 S e um notebook, "ficou na conta".

Não é bem assim, Seu avatar e seu Gametag, sera sua identificação quando estiver jogando, tanto 'on' quanto 'off' esse é o cadastro "offline que você disse.

A conta na live sera ativada com o seu email, que é esse que criou "online"

Faz tudo parte da mesma conta.

Criei esses dois perfis no Xbox 360 S porque também deixei configurado dessa mesma forma no meu PC (no GFWL/Marketplace). Optei por não "misturar", porque as vezes outras pessoas costumam usufruir do meu console, e para elas deixei um perfil específico, "Offline".

Recomendo o plano anual, é questão de gosto.

Se quiser experimentar, você tem u mês gratis, depois ve qual o melhor.

Vou seguir seu conselho: assinarei o plano anual. Quando sobrar um tempo, ficarei um bom tempo "brincando" na Xbox Live. O preço até que está "razoável", pelo o que eles oferecem. Bem que o preço poderia cair um pouco ou surgir uma "promoção" como aquela que seu amigo assinou (R$ 65,00).

Fez bem, é mais espaço na HD, os jogos que estão no hd são chatos

kkkkk

Ainda bem que não sou o único a ter tido essa impressão. :lol:

No início, na primeira vez que liguei o Xbox 360 S, para conhecê-lo melhor, não entendi a razão de ter apenas 1,6 GB de espaço livre. Foi só ir no diretório específico e "mandei ver"! :cool:

Postado

vamos-lá, pessoas!

-

me recomendem uma boa loja, com ótimos preços e confiavel de preferência que já tenham comprado e entrega, claro, rápido e no prazo!

-

Eu até recomendo o eBay pra comprar alguns titulos, mas a demora é grande, então, acaba não compesando, pra quem não tem paciencia, mt paciencia

-

Ah, estou afim de comprar um HD, pode ser de 20GB, não sou tão gamer assim, ou no max. 60gb, já que não tem de 40gb... Achei um de 20gb no eBay "top-selle" com FREE SHIPPING (frete-grátis) por 18 doletas, é um bom preço convertendo pro real e nem demora tanto, de 4 a 6 semanas #LOL

-

Bom, me recomendem, por favor!

Nem um dos itens é prioridade, mas...

Postado

Lendo o pedido acima do usuário Lucas Dantas, assim como ele, também estou pensando em adquirir um HD para o XBOX 360 S. Usando o Google, realizei algumas pesquisas e busquei me informar melhor sobre o assunto.

Pelo que entendi, a vantagem de se usar HD com maior capacidade de armazenamento é poder gravar o conteúdo dos DVDs dos jogos no HD do Xbox 360 S, precisando apenas dos DVDs para iniciar o jogo. Até aqui, tudo bem?

É verdade que há melhorias no desempenho e a temperatura do console é reduzida quando é executado o jogo diretamente pelo HD do Xbox 360 S ? Tal informação procede? Há vantagem em fazer um "upgrade", de 4GB para, digamos, 250 GB?

Se a informação acima proceder e se realmente valer a pena, assim como o usuário Lucas, também estou interessado em um HD para meu Xbox 360 S.

Postado

Exatamente!

-

Se você for um Gamer de verdade, do tipo que joga tudo qualquer título de games, é sábio fazer um upgrade para um HD de 250GB (espaço de sobra nunca é demais). Agora, se for como eu, que joga um título de peso aqui, outro a culá, basta um HD de 20 no max. 60GB só para melhor "desempenho". Creio eu, que realmente jogar os jogos direto pelo dvd deve ocorrer um maior desgaste do console, porém, mesmo com o jogo salvo no HD, o dvd ainda é preciso e ele vai estar sendo executado da mesma forma, única vantagem que vejo e que é plausível, é a redução de "loading..."

Postado
Exatamente!

-

Se você for um Gamer de verdade, do tipo que joga tudo qualquer título de games, é sábio fazer um upgrade para um HD de 250GB (espaço de sobra nunca é demais). Agora, se for como eu, que joga um título de peso aqui, outro a culá, basta um HD de 20 no max. 60GB só para melhor "desempenho". Creio eu, que realmente jogar os jogos direto pelo dvd deve ocorrer um maior desgaste do console, porém, mesmo com o jogo salvo no HD, o dvd ainda é preciso e ele vai estar sendo executado da mesma forma, única vantagem que vejo e que é plausível, é a redução de "loading..."

Ele precisa do DVD mas nao fica rodando, logo, as melhorias de temperatura, ruidos, loading's e menos desgates do leitor de dvd são verdadeiras.

Postado
Galera, o q acham deste do link abaixo?

http://www.xpsgames.com.br/ecommerce_site/produto_17255_4334_Xbox-Slim-250-GB-Destravado-20-+-Cabo-HDMI-+-10-jogos-+-2-controles

Os de hd de 4gb para os de 250gb, a diferença é só espaço para armazenamento ou tem algo +?

valeu

Fera, imagina um computador com 4gb de HD e outro com 250gb, qual você escolheria pra colocar seus videos, músicas, imagens e no caso, jogos?

No resto, os hardwares são os mesmos.

Agora, essa loja ae fera; sei não, ein!? :confused:

Postado

Valeu Djonathan! As informações serão de grande valia! ^_^

Exatamente!

Também sou um usuário como você, um "jogo ali e outro acolá" no Xbox 360 S. :lol:

Sem desmerecer a plataforma Xbox 360, confesso que prefiro mais os jogos de PC. ;)

Se a diferença de preço for pequena entre um HD de 20GB ou 60 GB para um de 250GB, valeria a pena?

Também prefiro "adotar" sua postura - "do custo x benefício", por assim dizer. Estudarei as melhores opções disponíveis.

Fera, imagina um computador com 4gb de HD e outro com 250gb, qual você escolheria pra colocar seus videos, músicas, imagens e no caso, jogos?

Faz sentido Lucas. Mas como o hardware é o mesmo entre ambas versões, em vista do menor preço, acabei optando pela versão de 4GB.

Só a temperatura interna e a quantidade de calor que ele expele pelo duto frontal é o que me preocupa.

Ele precisa do DVD mas nao fica rodando, logo, as melhorias de temperatura, ruidos, loading's e menos desgates do leitor de dvd são verdadeiras.

Esse é o principal fator de se cogitar a aquisição dum HD de Xbox 360 com maior capacidade de armazenamento.

Na primeira vez que liguei o XBOX 360 S para jogar, fiquei alguns minutos "brincando" e fiquei "preocupado" com a quantidade de calor que ele exaure. Afinal de contas, isso é motivo de preocupação?

O Xbox 360 S é "esquentadinho" assim mesmo?

Estou pensando em até colocar uma "chapinha" de alumínio na parte frontal, jogar um pouquinho de óleo e fritar uns ovos, bacon e bifes, para economizar no gás (que está bem caro aqui em minas). :lol:

Postado

beleza, qto a loja, vou direto lá na Santa Efigênia, aí já vejo o console e faço uma reza pra dar certo :)

valeu

Postado

Bem , to querendo compartilhar internet do meu PC com o Xbox360 , pois minha net é wireless (via radio).

Ja tentei de tudo quanto é jeito e não to conseguindo , ja conectei um cabo ethernet na placa de rede do PC e no Xbox e fiz uma ponte de rede.

Mais não to conseguindo fazer a net pegar no Xbox , não sei se to configurando direito o IP , Mascara de sub-rede , etc ...

Ja tentei milhões de tutoriais e nada !!

Se alguém sabe algum jeito , ou seguiu algum tutorial que deu certo , por favor postem aqui , pois ta muuuuito dificel de conseguir fazer o trem pegar aqui. :(

valeu's.

OBS: O cabo que desce da antena tem um adaptador USB , igual esse:

a000611.jpg

Postado

Qual marca do Roteador?

tem senha pra entrar?

Se a diferença de preço for pequena entre um HD de 20GB ou 60 GB para um de 250GB, valeria a pena?

Em sites gringos o valor é pequeno.

Só a temperatura interna e a quantidade de calor que ele expele pelo duto frontal é o que me preocupa....

Na primeira vez que liguei o XBOX 360 S para jogar, fiquei alguns minutos "brincando" e fiquei "preocupado" com a quantidade de calor que ele exaure. Afinal de contas, isso é motivo de preocupação?

O Xbox 360 S é "esquentadinho" assim mesmo?

Nao precisa se preocupar, desde que o lugar que seu xbox está, seja bem arejado, e que nao tenha livros, parede, ou qualquer coisa muito perto da saida de ar.

O meu serve de ar condicionado dos dias mais frios de sampa

kkkkk :D

Postado
Fraare o adaptador é esse mesmo

se você tiver condições recomendo que compre o console com HD (ou compre o HD separado) pois não serve simplesmente para armazenar jogos, a questão é que existem jogos que exigem uma taxa de leitura maior do que o leitor pode suportar, como consequencia disso o jogo sofrerá algumas travadas, falhas no carregamento de texturas, loadings mais demorados, etc... com o jogo instalado no HD não terá estes problemas citados anteriormente

Djonathan, pessoal, beleza?

Só mais uma dúvida (espero não importuná-los mais...rs): Em cima disso que você falou, a diferença de desempenho entre o console 4GB e o 250 GB é muito grande? Pergunto isso porque a questão de grana tá pesando mais na escolha...rs...se a diferença de desempenho entre o modelo 4GB e o de 250GB não for muito grande, eu compro o de 4GB...

abraços e obrigado pela resposta desde já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...