Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

só que existe.

diz que tem mais de um autofalante em cada ouvido, pra dar efeito de 5.1

achei na net o Goldship e o Zalmam

mas quero saber se funfam no xbox360

com cabo ótico ou outro...

quem souber aí, dá uma dica... help

minha esposa tá maluca com o home theater alto em casa

Postado

nos sites que vendem esses daí, eles dizem que nos trambolhos laterais eles tem mais de um fone e que realmente funcionam,

a minha dúvida é se eu consigo usar no xbox360

eu uso em casa um home theater com cabo ótico pra funcionar...

não me lembro agora se tem conectores de saída (fora o ótico) no console

não to com o aparelho em casa agora, e como to perto da Santa Efigenia quando sair do trampo quero comprar um (se for possível essa conexão.

o spdif tem que tipo de conector?

dá pra ligar no console?

Postado

Acredito eu que a MS solucionou o problemas das 3 luzes da morte. Vejam abaixo reportagem recente:

"Novo Xbox 360 desliga automaticamente quando esquenta

da Redação

Divulgação

Kinect e novo modelo do Xbox 360 foram mostrados na E3

Já se sabe que o novo Xbox 360 não mostra mais o afamado erro das "três luzes vermelhas", que sinaliza um erro generalizado do console e pode inutilizar definitivamente o aparelho.

Anteriormente, Phil Spencer, vice-presidente corporativo da Microsoft Game Studios, contou ao site IGN que as três luzes vermelhas não piscariam mais no aparelho para indicar um erro, "esta não era a forma de se comunicar com o consumidor".

Contudo, surgiram imagens e relatos das novas medidas para comunicar erros ao jogador. Se o novo Xbox 360 esquentar demais, o botão de liga/desliga fica vermelho e um aviso na tela indica que o console será desligado automaticamente. "O Xbox 360 está sendo desligado para proteger o console contra ventilação insuficiente", diz a mensagem.

É avisado ao usuário que só religue o aparelho após o botão de energia parar de piscar. "Você pode ligar o console depois que a luz de força parar de piscar", continua. As informações (e imagem) vem de um usuário do fórum NeoGAF, que foi citado por sites de tecnologia e games, como Engadget e Joystiq.

O que você achou da medida da Microsoft para evitar as três luzes vermelhas?

FÓRUM

COMENTE

No passado, o erro das "três luzes vermelhas" foi o vilão da linha Xbox 360 em todo o mundo. Apesar de nunca ter esclarecido o que leva a esse erro (o superaquecimento dos componentes seria a principal causa, de acordo com sites de tecnologia), com o tempo, a Microsoft foi combatendo este mal, inseridos novos e revisados modelos no mercado, bem como estendendo a garantia de consoles antigos."

Irei comprar o meu logo logo

Postado

é acho q com isso os problemas acabam, ou se tornam muitooo raros :lol:

Uma duvida eu tava lendo mais a respeito e o XBOX360 Slim vai ter rede wi-fi integrada e um conector específico para alimentar o acessório KINECT

Isso vai fazer meio q perder a potencia do kinect nos Xbox Convencionais ?

Postado

Desligar o console serve como "remendo" mas não é uma solução.

Se bem que agora com gpu e cpu em 45 nm, vai ser bem raro que ainda haja casos de sobreaquecimento no console.

O que precisa haver, é uma conscientização dos usuários, de que o Xbox não deve ficar em locais isolados, abafados, em cima de outros equipamentos eletrônicos ou coisas do tipo.

Por mais que pareça *****, tem MUITA, e acredite, muita mesmo, gente que o coloca dentro de estantes, locais fechados, onde circulação de ar é a única coisa que num existe.

Agora, 2500 por esse novo xbox por algumas melhorias e aparência diferente?

Pelo menos ao meu ponto d evista, num vale não.

Postado

primeiramente boa noite a todos esse e meu primeiro tópico. sou um pouco leigo nas questões de informatica meu problema e o seguinte; tenho um notebook itautec w7655 2G ram,hd 250, operacional vista starter,1 xbox 360 elite 120 HD,1 switch d-link DES-1008D 8 portas 10/100 mbps minha conexão e speed banda larga 4 MG o modem do speed e o mod speedtouch ST510v6 da thomsom estou tentando conectar meu xbox na net (sem sucesso até agora)minha intenção e + para baixar atualizações , conectei o cabo do modem na porta 1 do switch o note na 2 eo box na 3 o note funciona normal + o xbox não me ajuden por favor já to a 1 semana tentando ; muito obrigado, boa noite ou bom dia a todos .

Postado
Desligar o console serve como "remendo" mas não é uma solução.

Se bem que agora com gpu e cpu em 45 nm, vai ser bem raro que ainda haja casos de sobreaquecimento no console.

hehehe "remendo"

a Microshoft é tão poderosa, e ainda desliga o sistema pra "preservar o que?" - ótimo!!

e seus jogos e saves... nem precisam (:{

acho que isso é ainda um console de jogos, não um sistema de segurança que pode ser desligado DO NADA só pra preservar e não fritar o console!

imaginem_-_-_

jogando Red Dead, e não deixar o John sair de perto da casa onde salva o jogo, ou a cada missão, ter que salvar... com o risco de apagar o console e perder o save??

hehehe

tecnologia Milhosoft a seu dispor...

Postado

Olá amigos do forum

Um amigo foi a poucos dias para os Eua , surgiu a oportunidade de comprar um Xbox a um bom preço Só que precisa ser no Walmart ou Best Buy.

Minha duvida seria quanto a garantia , nao vou ter?

Recondicionado compensa , ja que ja foi testado pela empresa?

Tenho as seguintes opções:

Xbox - 360 Pro Arcade Refurbished 20Gb HD - 1 controle - U$$ 159

http://www.bestbuy.com/site/Xbox+-+360+Pro+Arcade+Refurbished+Console/9911754.p?id=1218194612516&skuId=9911754

Xbox 360 Pro 20GB Console with 2 Controllers - Refurbished U$$ 179

http://www.walmart.com/ip/Xbox-360-Pro-20GB-Console-with-2-Controllers-Refurbished/13246826?findingMethod=rr

Xbox 360 Arcade Console NOVO - U$$ 149

http://www.walmart.com/ip/Xbox-360-Arcade-Console/7754557

Olha amigos quais das opções vocês acham que compensa mais??

Preciso de uma resposta até Quarta conto com a ajuda dos amigos

Postado

tenho um xbox a pouco tempo, mas estou satisfeitissima...muitos jogos excelentes, grafico maravilhoso...

agora só estou aguardando o projeto natal... woohooooooo!!!:D:D:D

Postado

Eu sou totalmente leigo no assunto, então pedir ajuda de vocês. É o seguinte o pai da nomorado da minha irma vai pra china, e ela estava qurendo comprar um xbox e me pediu pra ver se valia a pena comprar de la; a questão é vale? Nao iriamos desbloquear o xbox, vi em topicos sobre bloquei de regiao por ser da china. Bom como disse nao entendo muito do assunto, vamos ver o que vocês dizem.

Postado

O xbox 360 tem vários modelos, né? Eu conheço o arcade, o elite e esse novo modelo que estão chamando de "slim".

Tem umas variações de placa também, né? Jasper e etc e tal.

Também tem uma variedade de tamanhos de HD. Qual a função do HD no xbox 360?

Queria saber se existe grande diferença entre os modelos, porque o elite tem por R$ 1200,00, mas também tem arcade jasper por R$ 800,00.

Vi que tem alguma relação com o perigo de dar 3rl, é isso?

Obrigado.

Postado

É bem melho um save corrompido se o console aquecer que as 3RLD

todos os XBOX 360 antes da placa Jasper pode dar 3rld, porque o dissipador da GPU é baixo e a GPU é de 90nm, e esquentava bastante. com o dissipador extra da GPU e a mudança para 65nm o xbox 360 esquenta menos e não da mais 3rld

Postado
1- quanto a garantia , nao vou ter?........2 - Recondicionado compensa , ja que ja foi testado pela empresa?

1 - não aqui no Brasil

2 - Dependendo da empresa. Comprei um ps2 com hd (usado) numa loja confiável na Santa Efigenia e nunca tive problemas ou eles garantiram a manutenção quando foi preciso

O xbox 360 tem vários modelos, né? Eu conheço o arcade, o elite e esse novo modelo que estão chamando de "slim".

Tem umas variações de placa também, né? Jasper e etc e tal.

Também tem uma variedade de tamanhos de HD. Qual a função do HD no xbox 360?.......Vi que tem alguma relação com o perigo de dar 3rl, é isso?

Obrigado.

1 - arcade e elite: um vem com hd e o outro não.

2 - Hd serve pra gravar o jogo nela e poupar (e muito) o canhão e deixar os loadings mais rápidos,

3 - para não esquentar tanto, pode ser aumentada a tensão da ventoinha pra 12V (por quem sabe)

todos os XBOX 360 antes(?) da placa Jasper pode dar 3rld

ainda pode dar as 3rl mas com pequena frequencia

qual a placa mais moderna do xbox360?

ja lançou o xbox360 com saida hdmi?

que eu saiba : a Jasper

no slim virá alguma melhor (espero)

saída hdmi já tem...

Postado

Galera, dúvida rápida aqui. Quanto eu tiver meu xbox 360 pretendo ligar no meu monitor fullHD pelo HDMI. Mas o que me preocupa é o som. Não tenho nada para conectar para ouvir o som. Tenho somente as caixinhas de som do pc, que nem sei se devem funcionar. Me disseram que o headset não passa os sons dos jogos, somente de conversa. E agora? Como eu faria?

Valeu.

Postado
qual a placa mais moderna do xbox360?

ja lançou o xbox360 com saida hdmi?

A placa mais nova é chamada Valhalla e é a que está no Xbox360S. Como diferencial ela tem um chip único para CPU+GPU em 45nm.

Galera, dúvida rápida aqui. Quanto eu tiver meu xbox 360 pretendo ligar no meu monitor fullHD pelo HDMI. Mas o que me preocupa é o som. Não tenho nada para conectar para ouvir o som. Tenho somente as caixinhas de som do pc, que nem sei se devem funcionar. Me disseram que o headset não passa os sons dos jogos, somente de conversa. E agora? Como eu faria?

Valeu.

Uma alternativa é pegar o cabo HDMI para Xbox360 que já vem com adaptador para audio, assim como esse abaixo.

678_1749_HdmiAVCableXbox360.jpg

Como solução, para ligar as saída de audio RCA nas caixinhas do seu computador, procure fazer um adaptador RCA-P2 fêmea, pois ele não existe no mercado. Se você não souber fazer, vá a uma boa loja que venda esses adaptadores e explique o que você quer fazer, eles te ajudarão a montar um com os adaptadores existentes no mercado (uns 2 ou 3 já são suficientes).

Postado

Bom dia pessoal , bom alguem já deve ter feito esta pergunta , mais como são mais de 100 paginas impossibilitou minha leitura. Bom a pergunta é a seguinte, meu primo vai me mandar um xbox da Australia, australia usa se não me ingano a live da asia, só que não pretendo usar ele online , terei problemas com jogos jack sparow , ou funcionará bem caso eu destrave ele ??agradeço desde já....

Postado
Uma alternativa é pegar o cabo HDMI para Xbox360 que já vem com adaptador para audio, assim como esse abaixo.

678_1749_HdmiAVCableXbox360.jpg

Como solução, para ligar as saída de audio RCA nas caixinhas do seu computador, procure fazer um adaptador RCA-P2 fêmea, pois ele não existe no mercado. Se você não souber fazer, vá a uma boa loja que venda esses adaptadores e explique o que você quer fazer, eles te ajudarão a montar um com os adaptadores existentes no mercado (uns 2 ou 3 já são suficientes).

Descobri que meu monitor tem uma entrada secreta para fone de ouvido. Meu monitor é um LG w2253v 21,5".

:D:lol: ahsuahsuhaus

Espero que baste ligar o xbox com o cabo hdmi no monitor, e colocar o fone no monitor. Tomara que dê certo.

Fiquei imaginando se todos os monitores com entrada hdmi não têm essa entrada pra fone. Porque a entrada de fone do meu monitor era bem secreta mesmo, nunca tinha visto antes! :lol:

Abraço.

Postado

Oi galera, eu estou enrrolado, com muitas dúvidas, no assunto de xbox 360 eu preciso tirar muitas duvidas sobre hardware e também software, eu estou muito confuso. Acontece que eu trabalho numa autorizada, só que eu preciso aprender, o mais rápido possivel, pois eu tenho só 2 meses na empresa, e meu chefe ja me falou pra mim dar um jeito de aprender.

Mais acontece q eu nunca trabalhei com XBox 360, só trabalhava com notebook. Mais eu preciso me manter informado e bem atualizado no assunto pra que eu possa estar conquistando meu espaço no mercado de trabalho. Eu sei que essa area q eu estou investindo, é muito valorizada e disputada, no entanto so os melhores dos melhores, conseguem se destacar em meio a Multidão.

Eu ficarei muito grato se alguem me ajudar, qualquer coisa, uma frase um link, uma palavra. Sobre X-box. Mais irei conseguir.

3 RL.? Placa Mãe? Processador? Memórias?

Marcas? Jogos? Versões?

São muitas Duvidas q eu tenho.

Muito obrigado.

Ass: Murilo Bernardo Silva Leite.

Postado

Ola galera, pretendo adquirir um xbox 360, e gostaria de saber qual o melhor modelo para comprar?

E também saber se o PS3 compensa mais do que o 360?

Será que alguem pode tirar essa minha duvida?

grato

Postado
Ola galera, pretendo adquirir um xbox 360, e gostaria de saber qual o melhor modelo para comprar?

E também saber se o PS3 compensa mais do que o 360?

Será que alguem pode tirar essa minha duvida?

grato

-placa Jasper (ainda), hd de 250gb (a maior)

-PS3 mesmo preço, só jogos originais, não desbloqueia e usa midias blu-ray, tem vida longa mas ainda não existe produtora de games com tecnologia pra usar "tudo" o que se pode sugar dele

-Xbox360 mesmo preço, aceita desbloqueio e midias 9gb, deve durar um bom tempo mas a Microsoft deve ainda "dar o pulo do gato" e inventar (creio eu) algo pra fazer dele algo compatível com a evolução do ps3 (como o projeto Natal)

Postado
-placa Jasper (ainda), hd de 250gb (a maior)

-PS3 mesmo preço, só jogos originais, não desbloqueia e usa midias blu-ray, tem vida longa mas ainda não existe produtora de games com tecnologia pra usar "tudo" o que se pode sugar dele

-Xbox360 mesmo preço, aceita desbloqueio e midias 9gb, deve durar um bom tempo mas a Microsoft deve ainda "dar o pulo do gato" e inventar (creio eu) algo pra fazer dele algo compatível com a evolução do ps3 (como o projeto Natal)

Muito obrigado cara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...