Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Olá pessoal do CDH

Recentemente eu adquiri um console Xbox 360 desbloqueado. Gostaria de saber se tem como verificar quais as atualizações são necessárias fazer para que meu console fique atualizado, se as atualizações não vão "bixar" meu destravamento e como instalar essas atualizações sem utilizar a live. Agradeço a atenção.

Você pode se informar por perfis extrangeiros, como o Major Nelson, que informa quais as proximas atualizações, tudo o que mudou, e tem até um Podcast sobre isso em inglês, etc. As atualizações estão quase sempre disponíveis no site Oficial do XBOX 360, e pode ser feito a atualização através de um pendrive..

Postado
Djonathan, em TVs LCD e Plasma você verá mais serrilhados mesmo, isso é normal, atente-se ao fato de que essas TVs foram feitas para serem assistidas de distâncias maiores, se você jogar perto delas a imagem será sem dúvida bem ruim mesmo, e o melhor é que nestas TVs você jogará com imagens widescreen sem aquelas faixas pretas.

Quanto ao tempo de resposta da TV de seu primo, é um pouco elevado na minha opinião, talvez borre um pouco o gráfico em certas horas que a câmera do jogo estiver se movimentando.

Quanto as cores, é para ficarem bem vivas, pelo menos em casa as cores ficam bem legais.

E, quanto as texturas, não é para mudar em nada praticamente, ou melhor, é para ficarem um pouco mais nítidas devido ao fato dessas TVs digitais terem definição melhor do que as de Tubo.

Experimente jogar de longe e verá que os gráficos ficam bem legais sim.

Jogo (jogava) numa Samsung Full HD de 40'' com pouco menos de 3 metros de distância e ficava bem bacana o gráfico, e eu também joguei por muito tempo em uma TV de tubo 29'' Philips. O único jogo que borrava a imagem era o GTA IV, mas a última expansão dele já não borrava mais, ou seja, era coisa do jogo e não da TV.

valeu amigo agradeço sua ajuda, estava vendo em muitos fóruns e infelizmente é assim mesmo, estava pensando em adquirir um monitor de 23" w2353v da LG, só pra jogar em full HD com HDMI, mas já desisti dessa ideia, vou continuar com minha philips 29" CRT, até eu comprar uma LCD 42", também tava vendo que configurando bem a TV pode-se amenizar os serrilhados (coisa que num fiz) (_(

Postado

Ola !

Bom gostaria de saber se alem de guardar salves dos jogos no hd do xbox, tambem se pode colocar musicas e videos sem ser na live, passando por um pendrive ?

Agradeço desde Já

Postado

Eu consigo rodar esse tipo de Arquivo do Pen-Drive sem problema, mais eu nunca experimentei passar para o HD. Acho que até pode, com a ultima atualização, que incluia Pen-Drives sendo iguais a HDS.

Postado
Ola !

Bom gostaria de saber se alem de guardar salves dos jogos no hd do xbox, tambem se pode colocar musicas e videos sem ser na live, passando por um pendrive ?

Agradeço desde Já

Não sei te dizer se do pendrive é possível, o que sei é que é possível copiar músicas do CD que NÃO estejam em formato mp3 para o HD.

Pode ser que com as atualizações possa em mp3, alguém com um console atualizado aqui poderá te responder melhor.

Postado

Boa noite

Eu estava pensando em comprar um Xbox360 Arcade (por ser o único no momento que tenho condições, e não agüento mais de vontade de jogar) a placa é a Jasper...

Minha duvida é a famosa 3rls, se esse problema afeta também a placa Jasper, se ah algum caso desses por ai.

PS: Peço a compreensão de todos que antes de postar dizendo pesquise, pois já existe tópicos parecidos eu quero explicar que a maioria que encontrei são muito antigo e na época de lançamento da Jasper e não apresentava nenhum problema.... A duvida é nos tempos de agora!

Agradeço a todos!

:D

Postado

É o seguinte, eu vou comprar uns jogos importados do reino unido, em libras, ja que aqui no brasil a região é 4, la n deve ter jogos de região 4, e eu dei um olhada numa lista dos jogos região livre e procurei um jogo região livre nesse site, no caso, Tekken 6, mas no site so diz q é UK version, mas o jogo é região livre, como poderia tar UK version? e o meu xbox eu comprei aqui no brasil mesmo, deve ser americano, então la vem as perguntas:

Eu posso comprar jogos de que região?

Eu devo comprar jogos PAL ou NTSC?

Se por exemplo, eu comprar um jogo ntsc mas eu so pudesse comprar o jogo em PAL, o que acontesse? fica em preto e branco?

Se ficar em preto e branco, n tem nenhuma configuração que eu possa mudar na minha televisao que faça ele ficar com cores?

olhem esse site aqui http://gaming.wikia.com/wiki/Region_Free_Xbox_360_Games

Nesse site, eu poderia escolher somente os jogos PAL e so importa se as colunas NTSC/U e PAL estiverem verdes?

http://www.shopto.net/XBOX%20360/VIDEO%20GAMES/XB2TEKKEN6-Tekken%206.html

Postado

Cara eu não manjo de XBox mas asim:

Se seu Xbox é americano ele é NTSC.

Jogos Europeus são PAL.

o que acontece quando mistura? Não sei, acho que nada, O play3 não tem essa frescura de região para jogos.

O Wii não deixa rodar jogos de regiões diferentes por causa das atualizações que constantemente estão presentes nos jogos.

Caso o Xbox tenha problema com regiões não há nada que possa fazer na sua TV, porque o problema é na leitura do jogo, e não na saída do vídeo.

(seria na saída do vídeo se seu vídeo game fosse Europeu e sua TV só aceitasse NTSC.)

Postado

É simples, O Xbox americano só rodará jogos NTSC, enquanto europeu e asiático rodará apenas PAL.

Quanto a TV, basta ela ser multi sistema, ou, simplesmente falando, aceitar ambos os sistemas PAL ou NTSC, o que é normal nas TVs de hoje e até em muitas antigas.

Postado
É simples, O Xbox americano só rodará jogos NTSC, enquanto europeu e asiático rodará apenas PAL.

Quanto a TV, basta ela ser multi sistema, ou, simplesmente falando, aceitar ambos os sistemas PAL ou NTSC, o que é normal nas TVs de hoje e até em muitas antigas.

Lucas, só uma duvida o Xbox japonês é Pal?

porque o wii japonês é NTSC/J que é uma variação japonesa do NTSC.

Postado
Boa noite

Eu estava pensando em comprar um Xbox360 Arcade (por ser o único no momento que tenho condições, e não agüento mais de vontade de jogar) a placa é a Jasper...

Minha duvida é a famosa 3rls, se esse problema afeta também a placa Jasper, se ah algum caso desses por ai.

PS: Peço a compreensão de todos que antes de postar dizendo pesquise, pois já existe tópicos parecidos eu quero explicar que a maioria que encontrei são muito antigo e na época de lançamento da Jasper e não apresentava nenhum problema.... A duvida é nos tempos de agora!

Agradeço a todos!

:D

olá amigo, existem casos raros de 3rls em jaspers (a causa dessa praga é o calor excessivo), porém não sabemos as condições em que os consoles estavam submetidos nesses "casos raros", se você ser prudente não acontecerá as 3rls, para isso, deixe sempre seu console em um local mais ventilado, pra você ter uma ideia, meu primo tem um x360 falcon a uns 2 anos, e nunca deu problema, e olha que ele mora no mato grosso, onde o calor é uma coisa de louco.

outra dica, ja que você mora no paraná, recomendo que compre seu console no paraguai, pois é o dobro mais barato, quem sabe poderá até comprar o elite :cool:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

solace se você comprar seu console no Reino Unido, provavelmente a região vai ser PAL, portanto os jogos terão que ser RF (region free) ou PAL, caso comprar um jogo NTSC, não rodará no seu console, aparece uma mensagem dizendo que a região é incorreta ou algo do tipo. Mas é sempre importante verificar a região do seu console na própria caixa dele, para evitar enganos :D

Postado

Olá Djonathan_MS

Você sugeriu eu pegar um "aqui no Paraná" ai compensa pegar um elite, certo? Mas no são desbloqueados (pelo menos quase todos) ai não da pra joga na live... Então acho que vou procurar um original mais barato la mesmo na onde você falo...

Até mais!

Postado
é o seguinte pessoal, eu uso meu xbox 360 numa tv de tubo 29" com cabo A/V, mesmo assim fiquei impressionado com a boa qualidade gráfica, mas hoje eu levei o console na casa do meu primo pra jogar numa TV Philips 42" full HD, usei cabo HDMI e configurei a resolução em 1080p, simplesmente fiquei decepcionado com a qualidade obtida, os serrilhados são grotescos, e da impressão de que o jogo fica todo borrado, sem texturas e cores vivas, sem dúvida na minha TV de tubo fica melhor, agora o que me dizem?

É assim mesmo, precisa fazer alguma configuração extra da qual eu não sei, ou pode ser TV mesmo??

A TV é full HD conexão HDMI, contraste de 30.000:1, tempo de resposta de 8ms

A história não é bem assim...

Quando comprei minha full hd também estranhei a imagem, porém após muita pesquisa consegui configurá-la e a imagem está perfeita. É claro que em alguns jogos irão aparecer uns serrilhados, no entanto a riqueza de detalhes que imagem irá apresentar é muito superior a das tvs de tubo.

Tente verificar as configurações do console e da tv. Use um cabo HDMI, escolha tvs com alto contraste, maior que esse que voce falou, e principalmente nunca compre uma tv com tempo de resposta maior que 5ms, pois a imagem irá ficar ruim mesmo, com quebras.

Se a tv for de qualidade e estiver juntamente com o console, bem configurados (com a imagem calibrada corretamente), jamais uma tv de tubo será melhor que uma LCd. Digo isso por experiencia propria, pois também pensei como voce em um primeiro momento.

• Membro VIP
Postado

Na verdade, é possível rodar jogos PAL em consoles NTSC e vice-versa, desde que os jogos sejam REGION FREE. Isso já foi explicado há alguns posts atrás.

Region Compatibility Guide

Lucas, só uma duvida o Xbox japonês é Pal?

porque o wii japonês é NTSC/J que é uma variação japonesa do NTSC.

Xbox360 da Asia é NTSC-J.

Postado

Olha só pessoal, eu tava querendo fazer o seguinte: ligar o xbox no meu pc com o cabo HDMI. Eu pensei em conectar o cabo HDMI do xbox na placa de video e da placa de video sai um cabo pro monitor e outro pras caixas de som, acho que através da placa de som. Será que isso dá certo? Alguém sabe com que placas eu posso fazer isso? Aceito sugestões de como ligar o videogame no pc.

Valeu

Postado

Esse tipo de conexão, a princípio, não é possível. Mas poderá existir algum programa no PC que possa fazer essa interação. Por exemplo, no PSP, existe um programinha que transfere a imagem da tela do portátil para o monitor do PC. No caso do Xbox, eu nunca ouvir falar de algo a respeito. Mas como no mundo hacker, nada é impossível...

Postado

nao entendo porque complicar a vida, conecte o xbox no pc por lan e o xbox no nomitor porto, se necessita de um cabo tem aos montes se nao tem uma porta compra um swfit pronto, pra que complicar se se pode facilitar.

Postado

ele vai comprar um X360 que nao rodara a maioria dos jogos disponiveis aqui, sejam os games originais ou nao, seja o X360 destravado ou nao, a trava de regiao do jogo nao tem como desbloquear, o X360 Chines APENAS ira rodar jogos NTSC-J (ASIA) ou Region Free, os jogos que você encontra no Brasil sao tdos 90% NTSC-U(USA) e alguns poucos sao Region Free e por isso nao compensa comprar um X360 na china para usar aqui no

Brasil.

Comprar de fora apenas se for o X360 americano comprado nos EUA, ai sim rodara os games daqui tranquilo, do contrario...e besteira!

Postado
nao entendo porque complicar a vida, conecte o xbox no pc por lan e o xbox no nomitor porto, se necessita de um cabo tem aos montes se nao tem uma porta compra um swfit pronto, pra que complicar se se pode facilitar.

É que eu ainda não comprei o xbox 360 então eu ainda não sei. Eu só to perguntando pra saber se tem algum meio de ligar o xbox no monitor do pc e nas caixas de som e ficar imagem e som em alta qualidade. E essa ideia maluca aí é do meu irmão. Perdão se eu não fui claro na minha pergunta.

Postado

Bom dia galera, estou pensando em comprar um Xbox360 mas tenho algumas dúvidas, já li mais de 100 páginas desse tópico mas algumas eu não consegui chegar a uma conclusão:

1) Estou inclinado a pegar um Elite 120GB Placa Jasper, só não decidi se travado ou destravado. O ano de fabricação teria que ser qual?

2)Quanto a live, a minha net é de 300k:lol:, daria p jogar de boa?

3) Eu só vou poder comprar uma TV Full HD no ano que vem, então por ora iria jogar numa TV de tubo 21" - nem tela plana é. Ficaria muito ruim, ou daria p quebrar o galho até eu comprar outra TV?

4) A quem comprou o console recentemente, ele apresentou algum problema?

5) Eu dei uma pesquisada, e vi jogos originais custando em torno de 150 a 300 reais (Ponto Frio, Americanas), eu encontro mais barato? Aonde?

Bom, é isso.. abraço!

Postado
ele vai comprar um X360 que nao rodara a maioria dos jogos disponiveis aqui, sejam os games originais ou nao, seja o X360 destravado ou nao, a trava de regiao do jogo nao tem como desbloquear, o X360 Chines APENAS ira rodar jogos NTSC-J (ASIA) ou Region Free, os jogos que você encontra no Brasil sao tdos 90% NTSC-U(USA) e alguns poucos sao Region Free e por isso nao compensa comprar um X360 na china para usar aqui no

Brasil.

Comprar de fora apenas se for o X360 americano comprado nos EUA, ai sim rodara os games daqui tranquilo, do contrario...e besteira!

creio que se refere ao nosso amigo solace, ele vai comprar um X360 no Reino Unido, ou seja EUROPA, que provavelmente terá região PAL, então ele não terá dificuldades para encontrar jogos nessa região :joia:

Olha só pessoal, eu tava querendo fazer o seguinte: ligar o xbox no meu pc com o cabo HDMI. Eu pensei em conectar o cabo HDMI do xbox na placa de video e da placa de video sai um cabo pro monitor e outro pras caixas de som, acho que através da placa de som. Será que isso dá certo? Alguém sabe com que placas eu posso fazer isso? Aceito sugestões de como ligar o videogame no pc.

Valeu

isso não é possível pois a placa de vídeo não possuí nenhuma entrada de vídeo (seja qual for a conexão), ela tem apenas saída(s) de vídeo, falando a grosso modo, ela só manda a imagem que produz, para o monitor, tv...

mas se seu monitor possui uma entrada HDMI, você pode ligar tranquilamente, ou mesmo se tiver VGA, você pode comprar um cabo VGA para Xbox360.

Bom dia galera, estou pensando em comprar um Xbox360 mas tenho algumas dúvidas, já li mais de 100 páginas desse tópico mas algumas eu não consegui chegar a uma conclusão:

1) Estou inclinado a pegar um Elite 120GB Placa Jasper, só não decidi se travado ou destravado. O ano de fabricação teria que ser qual?

2)Quanto a live, a minha net é de 300k:lol:, daria p jogar de boa?

3) Eu só vou poder comprar uma TV Full HD no ano que vem, então por ora iria jogar numa TV de tubo 21" - nem tela plana é. Ficaria muito ruim, ou daria p quebrar o galho até eu comprar outra TV?

4) A quem comprou o console recentemente, ele apresentou algum problema?

5) Eu dei uma pesquisada, e vi jogos originais custando em torno de 150 a 300 reais (Ponto Frio, Americanas), eu encontro mais barato? Aonde?

Bom, é isso.. abraço!

1- a data de fabricação das jaspers é à partir de outubro de 2008, mas existe outras formas para identificar a jasper, como a fonte de 150w, e também a corrente de 12,1 (12,1 A) impresso atrás do console, acima da conexão de vídeo

2- não sei responder muito bem essa pergunta, mas 300k pra mim é pouco, dependendo do jogo pode atrapalhar muito no MP

3- se você não se importar com o tamanho... eu jogo numa TV de tubo 29", e mesmo assim a qualidade é boa, da pro gasto até a compra de uma LCD

4- tenho o meu a menos de 3 semanas, e até agora está normal , caso for apresentar algum problema demorará mais que isso, mas acho muito difícil isso acontecer, se você cuidar bem do seu console, deixar em lugar arejado, não ficar carregando "de lá pra cá" toda hora, ele vai durar muito, pra você ter uma ideia meu primo tem seu x360 a mais de 2 anos, e até agora não aconteceu nenhum problema com ele, nota: a placa é falcon (modelo inferior à Jasper).

5- o preço varia nisso daí mesmo, mais barato você poderá encontrar apenas os jogos mais antigos, os lançamentos e os mais recentes custam de 150-200 reais, ou até mais que isso.

espero ter tirado todas suas dúvidas.. :D

Postado

agora deixe-me falar um pouco :D

ontem levei meu console na casa de um amigo, ele tem uma LCD de 32" 720p, liguei o console no HDMI, a qualidade ficou impressionante, os gráficos ficaram perfeitos, sem serrilhados notáveis e sem borrões, ficou muito lindo mesmo, a qualidade sem dúvidas ficou melhor de quando eu havia conectado o xbox numa 42" full HD, se for ver por esse lado compensa mais comprar uma 720p, do que uma 1080p, o que acham??

Postado

talvez tenha sido pela proporção da tela

isso depende muito da distancia que você vai jogar o game, se for pra jogar perto da tela nao tem porque comprar uma tela enorme

Postado

Djonathan_MS, valeu!

Só tenho mais uma dúvida, no caso de eu comprar um destravado e precisar fazer alguma atualização, é só conectar o Xbox 360 na internet que ele atualiza sem problemas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...