Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Bom galera, o cara que fez o desbloqueio do meu xbox 360 conseguiu deixar o selo da MS (que confere a garantia de 3 anos) intacto exatamente como estava antes... Ele não fez nenhuma outra modificação no console. Tirou até uns jampes que eles deixam no drive. Ficou nota 10 o desbloqueio. Se der algum problema, algum dia (espero que nunca:D:D), mando ele pra assistência técnica da MS sem pensar duas vezes.:D Ainda tenho a possibilidade de recorrer a garantia da saraiva.com, essa de 1 ano. Essa última aí com certeza não vai nem atrás de modificação. É só eles verem o tal selinho que recebo outro 360 zerado!:D

Abraços

Manjo, é só usar agua, uma pinça e um secador, mas se eles verificarem a BIOS (como algumas assistencias já estão fazendo a uns 2 anos), eles vão te mandar o console de volta com uma cartinha dizendo o porque de não terem feito o concerto :D

Hoje em dia é arriscado, mesmo que o selo continue no console.

Postado
Manjo, é só usar agua, uma pinça e um secador, mas se eles verificarem a BIOS (como algumas assistencias já estão fazendo a uns 2 anos), eles vão te mandar o console de volta com uma cartinha dizendo o porque de não terem feito o concerto :D

Hoje em dia é arriscado, mesmo que o selo continue no console.

e aí shield beleza...

Imagina mandar o aparelho desbloqueado para a MS e tentar enganar os técnicos de lá; é a mesma coisa que a banana comer o macaco rssss., desculpa a piadinha mas não tem cabimento.

Postado

e verdade nao e por causa de um selo no seu console que eles vão conserta-lo

pessoal to com uma duvida hoje foi a 2 vez que aconteceu quando eu desligo meu console ele fica piscando e a luz da fonte continua verde mais isso so acontece quando ele estava conectado na live caso ele nao esteja ele desliga normal, sera que ele continua fezendo os downloads

Postado
Alguem aí ja jogou sacred 2 no xbox 360? eu tenho ele no PC mas por ser um jogo muito grande acabei me cansando de ficar sentado na frente do PC e mesmo tendo gostado do jogo, no fim, parei de jogar, como ele ta saindo pra xbox pensei q se eu puder jogar deitado, sentado mudando de lugar talvez eu termine a campanha. Se alguem ja jogou no xbox pde me dizer como tá? ele tem suporte pra 1080p? ficou bonito como é no PC?

Não joguei, mas todos os meus jogos, até os antigos, eu coloco em 1080p.

Qualquer coisa é só você verificar na capinha do jogo, lá estará escrito as resoluções suportadas.

Olá amigos. comprei hoje me xbox360 e não sai som algum o q fazer? Minha tv é normal (cubo) tela plana 29 polegadas. alguém pode me ajudar? como faço a instalação?

Conecte os 2 cabos de áudio na entrada de áudio da tv (Audio In) (o vermelho no vermelho... e o branco no branco).

Obs.: Se você conectar o áudio na saída de som da sua tv (Audio Out), não sairá som nenhum.

Postado

Alguem sabe se essa placa Jasper realmente não da 3RL ou se é mais difícil de dar?

Vou no PY fim do mes e to querendo pegar um xbox360 pra mim...mas ainda da medo.

La ta +/- U$ 300.

Postado
Alguem sabe se essa placa Jasper realmente não da 3RL ou se é mais difícil de dar?

Vou no PY fim do mes e to querendo pegar um xbox360 pra mim...mas ainda da medo.

La ta +/- U$ 300.

pode ate pode apresentar mais é muito difícil

ate as placas falcon estão dificeis de apresentar o problema

Postado

La ta +/- U$ 300.

Como já se foi falado muito aqui no forum, pode até pegar um falcon mesmo sem medo cara. No começo eu ficava com medo do meu falcon dar algum problema mas agora já tô tranquilo. Acho que faz muito diferença os cuidados que se têm com o console. Mas se você tiver oportunidade pega o jasper que é mais novo e aperfeiçoado.

Postado

aí gente XD Brigadao pela resposta, so nao agradeci antes porque eu tava viajando xD

eu tava dando uma olhada no wal-mart do EUA e vi o 360 Elite por 399 dollar ,aproveitando que minah prma vai pra la pedi pra ela compra.Mias se eu compra la eu posso desrava aqui?Os jogos que eu comprar aqui roda nele?Tem alguma diferenca do console de la pro daki?

Brigado gente XD

Postado
e verdade nao e por causa de um selo no seu console que eles vão conserta-lo

pessoal to com uma duvida hoje foi a 2 vez que aconteceu quando eu desligo meu console ele fica piscando e a luz da fonte continua verde mais isso so acontece quando ele estava conectado na live caso ele nao esteja ele desliga normal, sera que ele continua fezendo os downloads

pow pessoal ajuda ai

Postado

Na verdade se você agendou uma atualização de alguma coisa ou download de jogo...você pode desligar... que o xbox vai baixar o arquivo como se fosse modo stand by e depois ele desligará totalmente automaticamente...

Postado

Aí pessoal eu queria uma opnião de vocês se é recomendado usar um estabilizador ou um filtro de linha ou até mesmo um nobreak no 360 e se não tem problema de ligar ele diretamente na tomada de energia ?

Postado
aí gente XD Brigadao pela resposta, so nao agradeci antes porque eu tava viajando xD

eu tava dando uma olhada no wal-mart do EUA e vi o 360 Elite por 399 dollar ,aproveitando que minah prma vai pra la pedi pra ela compra.Mias se eu compra la eu posso desrava aqui?Os jogos que eu comprar aqui roda nele?Tem alguma diferenca do console de la pro daki?

Brigado gente XD

sim.

sim.

nao (a unica diferenca sao os jogos que vem junto, tamanho de hd, acessorios, etc... mas o console é o mesmo. os de lá sao mais atuais. eu comprei o meu no bestbuy em janeiro e veio com a placa jasper.)

respectivamente

Postado
Aí pessoal eu queria uma opnião de vocês se é recomendado usar um estabilizador ou um filtro de linha ou até mesmo um nobreak no 360 e se não tem problema de ligar ele diretamente na tomada de energia ?

Se a variação de energia elétrica na sua casa for muito frequente, eu aconselho você a usar algum desses equipamentos.

Na minha casa, talvez pela rede elétrica da rua e da casa serem novas, praticamente não há variações da energia, então ligo o console diretamente na tomada... e faz 3 anos que tenho o videogame e nunca tive problema por isso.

Postado

Gente ,Novamente brigado a resposta rapida e eficiente XD

Eu tava vendo la nos sites gringos,e queria saber se tem algum site (de confianca) de la que faz frete pra ca ou se todos fazem?e se fizer sera que sairia muito caro?

Outra pergunta, eu n sei se a tensão da minha tomada muda, na vdd n sei nem o que e isso O.O. Mais caso isso ocarra pode comprometer o Console?e como eu faco pra que isso n ocorra?

Birgadao gente =D Boa tarde pro 6 ai XD

Postado

Microsoft pode anunciar parceria para IPTV

Um anúncio de um evento no dia 28 de Maio para uma parceria relacionada à TV foi feito para a imprensa britânica. Isso pode ser finalmente o anúncio da tão especulada IPTV, que é a transmissão por streaming, com carregamento em tempo real.

Postado

Pessoal, o xbox faz ou nao upscaling de filmes? eu achava que fazia mas ao colocar o miami vice no console como teste o filme ficou com resolução nativa de dvd sem upscaling. caso o console faça o up como configuro para tal?

Postado
Gente ,Novamente brigado a resposta rapida e eficiente XD

Eu tava vendo la nos sites gringos,e queria saber se tem algum site (de confianca) de la que faz frete pra ca ou se todos fazem?e se fizer sera que sairia muito caro?

Outra pergunta, eu n sei se a tensão da minha tomada muda, na vdd n sei nem o que e isso O.O. Mais caso isso ocarra pode comprometer o Console?e como eu faco pra que isso n ocorra?

Birgadao gente =D Boa tarde pro 6 ai XD

procure sites grandes como amazon.com ou bestbuy.com . tem um monte deles, mas não esqueca que existe o imposto de importação de 60% e mais o valor do frete que vai sair bastante caro. tem que fazer as contas pra ver se vale a pena.

Postado

Bom dia.

To pensando em comprar um Xbox Arcade e queria saber quais sao as diferenças dele em relaçao ao Xbox 360 "normal", se é só o HD ou se tem mais alguma coisa.

Eu já tenho o PS3 e minha intençao é que, como agora viajo bastante levar o Xbox para jogar uma vez que o PS é bem grande e ocuparia um espaço grande na mala, coisa que o arcade nao faria.

Me ajudem ai ...

Obrigado.

Postado
Bom dia.

To pensando em comprar um Xbox Arcade e queria saber quais sao as diferenças dele em relaçao ao Xbox 360 "normal", se é só o HD ou se tem mais alguma coisa.

Eu já tenho o PS3 e minha intençao é que, como agora viajo bastante levar o Xbox para jogar uma vez que o PS é bem grande e ocuparia um espaço grande na mala, coisa que o arcade nao faria.

Me ajudem ai ...

Obrigado.

Outra diferença é que ele não roda games do xbox antigo, mas para isso basta você comprar o HD.

Postado

Mas as únicas diferenças entre o Xbox 360 e o Xbox 360 Arcade sao o HD e a retrocompatibilidade ??

Porque o 360 "normal" custa muito mais que o 360"arcade" nao ?

Postado
Mas as únicas diferenças entre o Xbox 360 e o Xbox 360 Arcade sao o HD e a retrocompatibilidade ??

Porque o 360 "normal" custa muito mais que o 360"arcade" nao ?

É, a única diferença, atualmente não sei o que vêm na caixa, mas até ano passado ele vinha sem o hd, headset, cabo vídeo-componente e sem o cabo de rede, e sem não me engano com um controle com fio, atualmente não sei se ainda é assim, o controle que vem atualmente se não me engano agora é sem fio.

Postado

eu comprei um arcade tambem, é muito mais barato que os outros.

ele é bem simples, vem só cabo composto, 1 controle sem fio, o console e um dvd com 5 jogos do arcade e, como comprei nos eua, veio o sega superstar tennis.

chegando aqui, comprei um hd no mercado livre por 120 reais, 1 cabo hdmi de um site da china por 20 reais, um cabo de rede no shopping por 10 e pronto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...