Ir ao conteúdo

Recordando clássicos do Nintendo 64

Sabrewulf

Posts recomendados

Postado

Eu alugava o 007 Goldeneye para jogar com meu irmão e meus primos... Gostava de encher os carinhas de chumbo... heuheuheuehuehuee!!! Bons tempos...

Nem me lembre das Tv's de 14 polegadas!!! Quando eu ia jogar o 007 eu tacava logo o cheat do DK Mode (cabeção e mãos enormes q nem o Donkey Kong). Aí resolvia... hueheuheuehueheuh... (principalmente quando tinha q ir com a Sniper).

*cheat do DK Mode era habilitado assim que terminasse a primeira fase abaixo do tempo (não lembro do tempo limite para habilitar o cheat). Quem não se lembra do Bond cabeção pulando de bungee?

Postado
Tem um jogo que ninguém comentou aqui: Daikatana, do criador do Quake

Tb nunca joguei, mas como já disseram, ouvi dizer que era meio fraco.

Eu joguei os outros Turok. Um era o Turok Rage Wars que era mais pra um lance multiplayer... Era bem legalzinho, mas não consegui pegar a fita por muito tempo porque eu pegava no lance da locadora e era difícil a fita parar lá. O outro era o Turok 3 - Shadow of Oblivion

O Turok Rage Wars eu joguei pouca coisa...sei lá, com o multi de 007 era difícil ter um pra concorrer :D, e o Shadow of Oblivion só cheguei a jogar no emulador (nunca chego na locadora aqui), só que jogar com o controle do play jogo de 64 é froda.

*cheat do DK Mode era habilitado assim que terminasse a primeira fase abaixo do tempo (não lembro do tempo limite para habilitar o cheat). Quem não se lembra do Bond cabeção pulando de bungee?

hehe...demorei um tempaço pra conseguir abrir todos os cheats, o mais difícil pra mim foi na fase control room (onde tinha que ficar protegendo a mulher enquanto elá mexia no computador)

Postado

007 Goldeneye foi um dos games q mais me marcou com certeza..putz ahuehau..como todos disseram jogar 4 neguinhos com a tela divida em 4 partes era osso, mas era divertido pra k.c.t. naquela época num tinha um game multiplayer q batesse ele em console nenhum.

também gostava muito de Mario Kart, Diddy Kong race, Star Fox, Super Smash Bros...esses eram meus favoritos no multplayer. :-BEER

Postado

Nintendo 64 é bom demais.

Nesse carnaval eu + uns amigos fizemos uma sessão nostalgia aqui em casa e jogamos muito Mario Kart, Mario Tennis, 007 Goldeneye, Star Fox e WCW vs NWO.

E Mario Party 1, 2 e 3 no emulador, hehehe.

Postado

Nintendo 64 é bom demais.

Nesse carnaval eu + uns amigos fizemos uma sessão nostalgia aqui em casa e jogamos muito Mario Kart, Mario Tennis, 007 Goldeneye, Star Fox e WCW vs NWO.

E Mario Party 1, 2 e 3 no emulador, hehehe.

Eu finalmente comprei um joypad pra mim, to jogando muito o emulador aqui também..eu tenho umas 50 roms, e já estou com uma listinha de mais de 20 pra baixar heheheh.

Detalhe: Se configurar legal o controle, dá pra jogar tranquilo mesmo em jogos em q o analógico é fundamental, não fica 100%, mas quebra um galhão :-BEER

Postado
Detalhe: Se configurar legal o controle, dá pra jogar tranquilo mesmo em jogos em q o analógico é fundamental, não fica 100%, mas quebra um galhão emoticon15.gif

Pois é.

Mas o emulador ainda tem certos defeitinhos quase ocultos. Eu pensava que tinha achado o emulador perfeito (P64 1.6). Mas fui jogar Mario Party com 4 pessoas nele.... fica rápido demais.

Costumo jogar com um Dual Shock que comprei. Quebra um galho, mas a maioria dos jogos jogo sem analógico e não sinto a menor falta.

Postado

Eu nun uso o emulador do PC pra jogar, non... estou com o velho e bom N64 na ativa e atualmente nun tá compensando jogar num monitor de 17"... prefiro a TV de 20"... :)

Quando meu N64 estava emprestado eu estava penando pra jogar com aquele controle adaptado do Play... só apanhava... <_<

Goldeneye quando chegava as fases de levar e proteger a mulher eu tinha vontade de tacar um tiro nela de tanto que ela emperrava nas missões (é... uma vez fiz isso de tanta raiva... :P). só nun acho ela pior que aquela menina que o Leon tem que proteger no RE4...

Os melhores títulos para multiplayer:

- Star Wars Episode I - Racer

- Super Smash Bros. (eu gostava dos power-ups... pokéball)

- Star Fox

- 007 Goldeneye

- 007 Word Is Not Enough (era divertido até...)

- Mario Party (todos)

- Mario Tennis

- Mario Kart

- Turok 2 - Seeds of Evil (modo do Blood Lust)

- The New Tetris (também era legal com 4 pessoas)

Postado

Eu nun uso o emulador do PC pra jogar, non... estou com o velho e bom N64 na ativa e atualmente nun tá compensando jogar num monitor de 17"... prefiro a TV de 20"... :)

Eu jogo em um de 15" e acho melhor q uma TV de 29 :blink:

No monitor a resolução é muito maior, depois q você se acostuma a imagem da TV fica muito tosca.

Postado
No monitor a resolução é muito maior, depois q você se acostuma a imagem da TV fica muito tosca.

Concordo. Até porque a variedade de jogos é praticamente ilimitada. Pode colocar até anisotropic filtering e AA.

Postado

O duro é que os "zóios" já tão acostumados com o jeitão "tosco" da TV. Eu também jogava com a qualidade máxima do gráfico no PC (ficava fenomenal), mas acho que a sensação de você jogar com aquele console simpático na tua frente é mais agradável do q ficar ouvindo os coolers do PC (pelo menos o meu dá uma roncadinha :P)... isso é minha opinião... (nun tenho nada contra os emuladores do PC, aliás, sou a favor deles e recorro a eles quando nun tem como jogar alguns jogos que nun encontro pro console).

TV de 29 seria uma boa pro multiplayer do 007 Goldeneye... Imagina uma de plasma de 42" ou de 50"... :)

Postado
O duro é que os "zóios" já tão acostumados com o jeitão "tosco" da TV. Eu também jogava com a qualidade máxima do gráfico no PC (ficava fenomenal), mas acho que a sensação de você jogar com aquele console simpático na tua frente é mais agradável do q ficar ouvindo os coolers do PC (pelo menos o meu dá uma roncadinha )... isso é minha opinião... (nun tenho nada contra os emuladores do PC, aliás, sou a favor deles e recorro a eles quando nun tem como jogar alguns jogos que nun encontro pro console).

Concordo...realmente o gráfico fica muito melhor no monitor, mas prefiro jogar o 64 numa tv padrão de 29", ainda mais se for multiplayer. hueheuhe... barulho de cooler é realmente muito chato,quando desligo o PC é que percebo.

Postado

antes de ter um ps2, eu costumava jogar jogos de ps1 no pc, com resolução melhor e tal. depois q eu comprei o ps2, não jogo mais ps1 no pc, só no ps2. mesmo tendo gráfico pior. jogar em vg e na tv é bem mais legal.

Postado

Fora que pro Multiplayer pra fazer campeonatinhu é uma boa... tipo, nun tem computador dando leg, nun trava... Dá pra plugar 4 controllers e boa! O pior é que a gente é tão acostumado com o barulho do cooler... tipo, o Turok 2 dava leg só de jogar eu e o meu irmão no modo Blood Lust. Nun tem condições!!! (quando usava a charge dart ficava um caos na máquina). Só resolveu trocando a placa de vídeo...

Turok 2 com Blood Lust me traz boas lembranças... Eu fui o único que escapou ileso de um tiro de Cerebral Bore quando estava transformado em macaquinho!!! huehuehueheuheuheuheueh!!! E também era o único que escapava dos tiros de Charge Dart numa boa!

Postado

Ai eu sou novo mais sei muito de n64

Os melhoreas jogos da minha vida são:

1° Conkers bad fur day (Bem que poderia existri cabo para internet no n64 para jogas bfd no multiplayer)

2°Super smash bros

3°Jet force gemini(muito bom as armas e a jogabilidade

4°Mario party(todos)

5°Super mario 64

6°Star fox

7°Didy kong racing( este foi o ultimo porque foi o jogo mais difícil q eu joguei na vida )

Considerados os melhores: The legende of Zelda ocarina of time,majoras mask, e jet force gemini

Postado

O N64 teria o 64DD que também serviria como Modem: ele estava sendo cogitado para o Zelda: Gaiden que veio a se tornar o Majora's Mask. O 64DD teria uma função de jogar online neste jogo, porém o tal acessório não vingou, assim como o Bio Sensor, o que é uma pena.

Bad Fur Day era legal a parte dos zumbis, que ia com uma sniper no melhor estilo RE. muito bom esse jogo. O Jet Force Gemini era muito bom também (cá entre nós, a Rare sabia mesmo caprichar no N64). Era engraçado o cheat do Ants Into Pants (inimigos com calças... q tosco!!!).

Alguém chegou a jogar Shadowgate? Esse eu não tive a oportunidade de jogar...

Postado
(cá entre nós, a Rare sabia mesmo caprichar no N64).

Sem dúvida, a melhor produtora de jogos era a Rare, fazia todos os jogos exclusivos do 64, pena que foi vendida pra Microsoft.

Alguém chegou a jogar Shadowgate?

O jogo é muito bom, só que tem que gostar do gênero, um rpg bem forte...tem partes extremamente difíces, sem contar que se passa o jogo inteiro sem matar ninguém, só se fica desvendando puzzles e se escondendo dos inimigos...penei pra virar.

Postado

Opa! Eu jogava Shadowgate desde o Nintendinho 8 Bits. Se tá cheio dos puzzles ferrados compensa ter! Agora... esconder de inimigo... <_<

Eu era o único que ia de frente no 007 Goldeneye... nun sei como eu ficava vivo no final... huehuehuehueheuhe!!!

também achei sacanagi a Rare ir desenvolver jogo pra Microsoft... Não só a Rare como a Ubisoft (produtora do Rayman)...

Eu achava a Rare uma das melhores produtoras de games do N64. Quer prova maior que o 007 Goldeneye? 1000 vezes Goldeneye do que o Wolrd is Not Enough que foi feito pela Eletronic Arts!

Pooooww... Tá faltando o clássico Castlevania da Konami! Era muito legal escolher entre 2 personagens (Reinhardt Schneider e Carrie Fernandez). Gostava de ir com a garota porque o tiro dela era teleguiado. Quando joguei pela primeira vez, fiquei embasbacado com aquele primeiro chefe - o esqueleto gigante q vinha com um osso pra cima de você. Logo de cara um chefe que não cabe direito na tela. Fenomenal!!!

As melhores desenvolvedoras de jogos do N64 na minha opinião:

- Nintendo (LÓGICO! Dãããã)

- Capcom

- Rare

- Konami

- Ubisoft (Rayman 2)

- Midway (por causa do MK4 e MK Mythologies: Sub Zero)

- Acclaim (Turok!!!)

- Lucas Arts (Star Wars Racer, Rogue Squadron e Shadows of Empire)

Postado
Eu achava a Rare uma das melhores produtoras de games do N64. Quer prova maior que o 007 Goldeneye? 1000 vezes Goldeneye do que o Wolrd is Not Enough que foi feito pela Eletronic Arts!

Com certeza...joguei bastante o WorldIs Not Enough mas nada que pudesse se comparar ao Goldeneye, WINE é muito mais enjoativo.

Pooooww... Tá faltando o clássico Castlevania da Konami! Era muito legal escolher entre 2 personagens (Reinhardt Schneider e Carrie Fernandez)

Tá aí um excelente jogo...hehe tinha uma parte em que tinha que levar nitroglicerina de um lugar ao outro, só que não podia pular, se não já era, aí os inimigos se aproveitavam.O único ponto negativa era a camêra que as vezes na hora de pular não ajudava muito.

Postado

Com certeza...joguei bastante o WorldIs Not Enough mas nada que pudesse se comparar ao Goldeneye, WINE é muito mais enjoativo.

Pooooww... Tá faltando o clássico Castlevania da Konami! Era muito legal escolher entre 2 personagens (Reinhardt Schneider e Carrie Fernandez)

Tá aí um excelente jogo...hehe tinha uma parte em que tinha que levar nitroglicerina de um lugar ao outro, só que não podia pular, se não já era, aí os inimigos se aproveitavam.O único ponto negativa era a camêra que as vezes na hora de pular não ajudava muito.

Postado

Putz! Shadowgate é outro jogasso pra 64, apesar dos gráficos serem fracos, a jogabilidade horrível, os puzzles salvavam o game, realmente muito bom, mas infelizmente eu nunca conseguir terminar o jogo, sempre morria na parte q tinha um violino numa mesinha, e vinha aquele carcereiro e eu morria :naonao:

007 WINE é bem legalzinho também, mas Glodeneye é imbátivel, um dos games mais marcantes de todos os tempos..alguém já jogou o mod q tem do HL2 ? Deve ser muito louco jogar esse jogo com os gráficos da engine Source! :devil: Pena eu não ter nenhum game original q use a Source Engine pra poder baixar o game :(

Castlevania também gostei muuito, o primeiro eu até zerei, mas o segundo não..voltei a jogar ele no emulador, a rom q eu baixei roda perfeitamente no project 64..mas ainda tem algumas q ficam meio zuadas.

Alguém jogou Star Wars: Batlle for naboo? Eu adorava o Rogue Squadron, mas eu nunca consegui achar o BFN..baixei a rom mas não roda por nada! :chicote: alguém conhece um plugin ou um emulador q rode esse jogo? To louco pra jogar-lo.

Postado

Shadowgate é jogo dos bons desde o Nintendinho. O ruim é que eu nun sou de ficar escondendo de inimigo... prefiro ir lá e encarar no mano a mano. :P (acho q nun vai dar muito certo eu pegar a fita do Shadowgate...)

Goldeneye e Perfect Dark são os que tem os melhores multiplayers. Turok 2 também é bom, principalmente por causa dos 4 modos de jogo do multiplayer.

A Acclaim também sabe fazer jogo bom. Eu gostei muito da versão de South Park do N64, o gráfico era bem parecido com o do desenho. Quem nun se lembra do atirador de vacas, metralhadora de ovos, bonecos explosivos do Terrence & Phillip? Gostava de ir com o Cartman porque ele xingava quando apanhava... huehueheuheuehuehuee!!! Esse estou procurando pra comprar.

Castlevania tinha uma parte em q você tinha q fazer uma mistureba com a Mandragora e com o Nitro para poder abrir caminho... Eu tinha esquecido q nun pode pular quando tivesse carregando um desses 2 itens... como eu morri de raiva quando pulei... <_<

Eu nunca vi esse jogo do Star Wars, pois ele não chegou no findimundo q eu moro... Eu acho o Project 64 o melhor emulador do N64. Tem um site que eu peguei os meus emus pro N64: http://www.rom-world.com/dl.php?name=Ninte...mp;emulator=yes

Postado
Goldeneye e Perfect Dark são os que tem os melhores multiplayers. Turok 2 também é bom, principalmente por causa dos 4 modos de jogo do multiplayer.

Pra multiplayer tinha o quake II tb, era divertido, outro multi muito legal era o do jet force...ahhh é, não sei se vocês chegaram a jogar um tal de Gauntlet legends, jogo muito show, multiplayer cooperativo...vários poderes, magia pra tudo quanto é lado, bem legal.

Alguém jogou Star Wars: Batlle for naboo? Eu adorava o Rogue Squadron, mas eu nunca consegui achar o BFN..baixei a rom mas não roda por nada! alguém conhece um plugin ou um emulador q rode esse jogo? To louco pra jogar-lo

Até que aqui onde moro chegou esse jogo, vai dizer, ele é bem legal mas prefiro o rogue squadron. O emulador é como o Sabrewulf disse, mas se ele não funcionar tenta o 1964, tb é um ótimo emulador pro 64.

Postado

Opa, Gauntlet Legends? muito bom, um dos melhores jogos da Acclaim. Eu sempre ia com a arqueira que era a mais rápida. Jogava com a galera e era muito legal e dava pra zerar o jogo de boa. Melhor jogo de multiplayer corporativo é esse. Tinham mais alguns títulos bons, mas eu não lembro deles agora... Fighting Force também acho q tinha modo cooperativo...

Agora, pra tirar contra o quake era bom. Gostava do II. Outro que era bom pra tirar um contrinha era o 1080 Snowboarding. Dos de esporte, eu acho esse o melhor junto com a série ISS.

Postado
Fighting Force também acho q tinha modo cooperativo...

Tinha sim e era bem divertido. Zerei mais de 5 vezes com amigos.

Tinha um jogo tb que até tenho aqui. Chama Snowboard Kids. Tem o 1 e o 2. Meio infantil, mas muito divertido.

Fighting Force também acho q tinha modo cooperativo...

Tinha sim e era bem divertido. Zerei mais de 5 vezes com amigos.

Tinha um jogo tb que até tenho aqui. Chama Snowboard Kids. Tem o 1 e o 2. Meio infantil, mas muito divertido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!