Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

10 Piores jogos de todos os tempos.O que vocês acham?


Hatake

Posts recomendados

em console a estréia foi no Nes (Nintendo 8 bits). lembro da primeira vez que joguei no meu Dynavision 4 (tinha duas entradas, uma para fitas dele mesmo e outra pra Nintendo 8 bits, onde jogava Prince of Persia). até hoje considero aquela versão a melhor de todas, e sem dúvida foi um dos melhores jogos da história dos games.

no entando, o primeiro prince of persia apareceu no PC (era um jogo feito para DOS).

este foi o primeiro prince of persia

post-41241-13884941165442_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em console a estréia foi no Nes (Nintendo 8 bits). lembro da primeira vez que joguei no meu Dynavision 4 (tinha duas entradas, uma para fitas dele mesmo e outra pra Nintendo 8 bits, onde jogava Prince of Persia). até hoje considero aquela versão a melhor de todas, e sem dúvida foi um dos melhores jogos da história dos games.

no entando, o primeiro prince of persia apareceu no PC (era um jogo feito para DOS).

este foi o primeiro prince of persia

Na minha infancia não tive isso :P só conheço o PC mesmo. O único video-game que conhecia era meus bonecos :D eram bem realistas :-)hua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me bota essa foto que tras saudades.

Eu joguei Esse prince of persia em 92 em um XT Itautec tela preto e branco que utilizava aqueles disquetes grandes, cabia em 1 disquete desses o jogo. O PC nem mouse e windows tinha :P . Foi meu primeiro pc e meu primeiro game :P, E pensar que so zerei esse jogo por acaso porque eu não sabia passar da parte que você tinha que enfrentar sua alma e guardei a espada sem querer que era necessario para recuperar a alma :P.

Em 2002 uma revista lanço um CD especial com Prince of Persia 1 e 2 completos otimizados pra rodar em windows, eu comprei na hora pra zerar o prince of persia 2 que é tão bom quanto o primeiro :D . (Mas era um saco que eu perdi a revista que tinha a senha anti-pirataria do POP2 então eu tinha que literalmente CHUTAR a sequencia pra entrar na segunda fase uaheuahea :P).

Tb tenho prince of persia 3d original porque achei baratinho, gostei bastante do jogo apesar que falavam mal dele (E com razão, mas era divertido mesmo assim LOL).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas com todo respeito...

PAC MAN jogo ruim? ######....

Pqc Man é um jogo SIMPLES..não ruim...é muito duferente...

E po..colocar Warrior Within entre os 10 piores jogos da história é outra sacanagem...tá certo que eu, particularmente, achei o jogo uma porcaria..não gostei mesmo, mas po...entre os 10 piores da história é um exagero e tanto...

Achei bem fraquinha a lista...eu já uns 500 jogos muitissimo piores de POP: Warrior Within, só pra citar um dos 10 inclusos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica de "ler com atençao", mas a dispenso.

porque já fiz isso.

Eu sei que ele se refere a primeira versão.

Mas não concordo mesmo assim.

Eu joguei essa primeira versão e não justifica-se a inclusão dela nos "10 piores jogos da história" pelos motivos expostos ("ah não era o gráfico de fatia de pizza....") Ah, com todo respeito né....

Além disso, naquela época, por razões obvias, os gráficos não podiam ser muito bons mesmo...

A segunda versão tem umas melhorias gráficas mas o jogo em si é o mesmo.

Enfim, como disse, não justica-se a inclusão nessa lista NEM MESMO a primeira versão.

Lógico que isso é apenas uma opinião minha. Você tem todo o direito de discordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica de "ler com atençao", mas a dispenso.

porque já fiz isso.

Eu sei que ele se refere a primeira versão.

Mas não concordo mesmo assim.

Eu joguei essa primeira versão e não justifica-se a inclusão dela nos "10 piores jogos da história" pelos motivos expostos ("ah não era o gráfico de fatia de pizza....") Ah, com todo respeito né....

Além disso, naquela época, por razões obvias, os gráficos não podiam ser muito bons mesmo...

A segunda versão tem umas melhorias gráficas mas o jogo em si é o mesmo.

Enfim, como disse, não justica-se a inclusão nessa lista NEM MESMO a primeira versão.

Lógico que isso é apenas uma opinião minha. Você tem todo o direito de discordar.

Respeito muito sua opinião sim, e obrigado por respeitar a minha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...