Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com boot na P5N SLI


danielbchaves

Posts recomendados

montei um Core 2 Duo 6400 com uma ASUS P5N SLI e video 7600 GT

o computador até funciona, mas todos os dias de manhã ou depois que volto do serviço de noite, quando vou ligar ele não funciona, tipo....

ele fica com o led do HD ligado direto, não bipa e não entra a imagem no monitor...

no primeiro dia eu liguei e desliguei várias vezes apertando todos os cabos dentro do micro, um por um, aí funcionou e usei de noite sem problemas... aí fui dormir

no dia seguinte fui ligar e o mesmo problema, aí apertei o cabo do HD (IDE) e liguei e funcionou, mesma coisa usei de noite sem problemas, mas na manhã seguinte a mesma coisa

aí apertei o cabo de HD, as memórias, até o processador eu conferí para ver se o cooler estava bem preso e nada... aí resolvi apertar a placa de vídeo e funcionou.....

agora estou aqui angustiado perguntando o que pode ser.... acho que pode ser problema da placa mãe, pois posso reiniciar quantas vezes quiser que não tem problema, é só quando desligo e fico algum tempo com ele desligado...

o q vocês acham?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma verycom de 450, e é nova.... eu vi em foruns e parecia boa, custou uns 150 reais....

mas depois que liga funciona tudo normal, durante o tempo que for e sem problemas.... depois que ligo fico jogando durante umas 2 ou 3 horas sem problemas

será que mesmo assim pode ser ela?

eu não lembro se é essa

Fonte de Alimentação ATX Pentium 4 AP-450X -B 12CM

http://www.verycom.com.br/produtos/proddet...?id=AP-450X12CR

ou essa

Fonte de Alimentação ATX Pentium 4 AP-450X-B

http://www.verycom.com.br/produtos/proddet...=AP-450X14PRETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bios não.... mas meu irmão comprou uma placa dessas junto comigo e a dele ele só instalou o básico como eu e funcionou...

estou achando que pode ser problema da fonte mesmo... ou então memória...

vou ver se troco minha memória com as dele, pois são iguais mesmo, e ver se o dele passa a dar problema...

mas se alguém tiver alguma ideia agradeço sugestões

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!