Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Picos muito altos na gravação...


Posts recomendados

Gela, e o seguinte.

Estou gravando as aulas da facu com aqueles mp3+pendrive+fm+grav de voz+.....

O microfone dele e bem ruinzinho, mas ate q as gravacoes tem ficado boas.

Meu unico problema e que quando toco no aparelho durante a gravacao da uns picos muito altos nela, e isso incomoda muito na hora de ouvir o audio.

Tenho uns programas de edicao de audio no pc (goldwave e soundforge) e consigo da uma melhorada geral no arquivo, como por exemplo o volume. Mas esses picos, q alias sao muito bem visiveis(na janela que mostra a onda) nesses programas, não consigo se quer reduzi-los. Tem aquela ferramenta de desenhar a onda, mas não fica bom, pois corta um pedaco do som, e acaba ficando pior.

não tem algum soft q possa cortar picos acima de um determinado ponto??? Um desses dois soft q tenho não fazem isso????

Qualquer sugestão e muito bem vinda!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, muito obrigado pela ajuda!!!

Po, o meu soundforge e um muito antigo, o 5, e é em inglês. Procurei por essa funcao e não achei. Pelo help achei compression mas ele indica uma funcao dynamic>grafh.

E não consegui usa-la. Ela realmente cortou a partir de certas amplitudes, mas não consegui o ajuste pra cortar os picos.

Tipo eliminar o som da batida no aparelho acho q não vai ter como, mas queria ver se tem como apenas reduzir o maximo possivel o pico dessa batida para não incomodar tanto na hora q estiver ouvindo.

Se puder me dar mais uma ajuda ai com essa funcao, agradeço muito!!!

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!