Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera , peço ajuda de vocês antes de fu... meu chipset


Posts recomendados

Seguinte, tenho uma gugabyte vide foto e assinatura

photo_7s748-l_big.jpg

Esto ume mudando pro litoral e vou precisa refrigerar um pouco mais meus componentes inteernos, gostaria de saber como faço pra trocar meu dissipador orginal, com aqueles tipo de VGA com cooler.

Pois tentei tirar e o dissipador parece estar colado ou algo assim.

Pergunto a vocês, arranco ou não

Se arrancar tiro com que ?

1- Chave de fenda

2- Pé de cabra

3- - voador a ninja

4- coice de cavalo

ou

tento achar um cooler pra parafussar em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já soltou as travinhas plasticas que prende ele, pega o secador de cabelo e aquece um pouquinho o dissipador. Assim que ele já estiver um pouco quente, NÃO PUXE, tente tira-lo girando. Cuidado pra não colocar muita força pois isso pode danificar o Chip.

Só uma pergunta. O dissipador fica muito quente quando você está utilizando o Pc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente isto da tela sumir e voltar e aquecimento do chipset com video integrado, ontem vi isso numa M2NPV-VM, se conseguir um cooler que encaixe nele seria melhor do que retirar o dissipador pos ce ele estiver colado, tem alguns adesivos termicos q colam mesmo você pode danificar a placa mãe

pra retirar o dissipador você tem que tirar a placa-mãe do gabinete, tirar empurrando por detras as travas do dissipador e depois que as travas estiverem soltas retirar o dissipador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!