Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cerca eletrica


ma_rcos

Posts recomendados

Bom dia amigos do forum,gostaria de pedir a gentileza de que se algum de vocês tiver um esquema de cerca eletrica,por favor me passe,estou precisando com certa urgência ,pode ser via e-mail tb.....abraços a todos desse maravilhoso forum de eletrônica...valeu turma :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo,é o mesmo assunto só que infelizmente não obtive a resposta satisfatória,então resolvi postar novamente ,pois preciso de um esquema de cerca eletrica ...digamos ''inteiro'' :D para que eu realize a montagem aqui,espero que algum amigo tenha o circuito e faça a gentileza de me enviar....me desculpem a insistência ,mas preciso muito desse circuito,não encontrei na net.....tive uma ideia melhor :goff: ,vou gritar assim:SOCORRO...ME AJUDEM!!!...alguém poderá ouvir e ajudar esse camarada aqui né :palmas: ,abraço a toda a turminha que deixa o soldador ligado o dia inteiro....e as vezes até a noite toda realizando alguma montagem...hehehe....fuiiii :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Sim amigo,é o mesmo assunto só que infelizmente não obtive a resposta satisfatória,então resolvi postar novamente ,pois preciso de um esquema de cerca eletrica ...digamos ''inteiro'' :D para que eu realize a montagem aqui,espero que algum amigo tenha o circuito e faça a gentileza de me enviar....me desculpem a insistência ,mas preciso muito desse circuito,não encontrei na net.....tive uma ideia melhor :goff: ,vou gritar assim:SOCORRO...ME AJUDEM!!!...alguém poderá ouvir e ajudar esse camarada aqui né :palmas: ,abraço a toda a turminha que deixa o soldador ligado o dia inteiro....e as vezes até a noite toda realizando alguma montagem...hehehe....fuiiii :bandeira:

Tenho um esquema para choqueador de cerca rural serve?

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tenho um esquema de eletrificador de cerca rural com alcance superior a 5km Gente podem até achar que sou coveiro por mexer num post tão antigo, mas, tenho recebido muitos emails solicitando um esquema de cerca eletrica caso alguem desejar baixem nesse endereço: http://www.mandamais.com.br/download/ue86151220102723

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!