Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente


ticao12

Posts recomendados

Olá senhores,

Estou comprando a placa-mãe Gigabyte 775 com chip intel para P4 HT 3.0,

- Bem estou com uma dúvida tremenda, o que vocês acham sobre a marca dessa placa mãe é boa ?

Outra coisa que tenho dúvida é qual a melhor placa de video que posso por e que tenha melhor desempenho, eu achei a FX 5500 geforce e Radeon 9800pro, essas duas daria para colocar nela ?

Ou vocês sugerem outra placa de video ?

Aguardo preciso comprar um pc urgentemente;

Grato, Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Perguntei sobre a marca porque todas as asus que tive sempre me deram felicidades ;D

Desculpe, o modelo é a: GA-81865GME 775

Amigo o modelo parece ser pois parece que usa chipset i865 da intel, mais se eu fosse você eu pagaria algo mais recente que use PV PCI-E e DDR2.

Sobre as PV a FX 5500 geforce num passa de uma FX5200 :priv: com um crock um pouquinho maior, já a 9800pro ela até uma boa PV mais já esta desatualizada e fora o consumo de energia dela é meio alto e fora tbem alguns comentario deste modelo morrer do nada.

PV pegue algum modelo da serie geforce 6 ou 7

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edvaldo J. Frederico,

Achei esses detalhes sobre a placa.


Processador: LGA 775 para Intel® Pentium® D / Pentium® 4
Chipset North Bridge : Intel® 865G GMCH
South Bridge : Intel® ICH5
Realtek ALC653 Codec
EP82562G chip (10/100Mbit)
Front Side Bus: 800 / 533 MHz FSB
Tipo de memória: Suporta Dual Channel DDR 400 / 333 / 266
Capacidade Máxima: 2 GB
Número de Slots: 2
Conectores I/O Internos: 1 ATX conector de força 12V 4-pinos, 1 conector floppy, 2 conectores IDE, 2 conectores SATA, 1 conector CPU fan, 1 conector fan system, 1 conector front panel, 1 conector front audio, 1 conector CD In, 1 conector power LED, 1 USB 2.0/1.1 conectores para 2 portas adicionais por cabo.
Slots de Expansão: 1 x AGP 8x slot, 3 x PCI slots
Painel Traseiro: 1 porta PS2 para teclado, 1 porta PS2 para mouse, 1 porta paralela, 1 porta serial (COM), 1 porta VGA, 4 portas USB 2.0/1.1, 1 porta RJ-45, 3 jacks de audio (Line In / Line Out / MIC In)
Dimensões Micro ATX: 24.4cm x 21.2cm
Detector da temperatura do CPU.
Detector da velocidade do Fan do CPU
Aviso da Temperatura do CPU
Aviso de falha do Fan do CPU
Controle Inteligente do Fand do CPU
BIOS 3Mbit flash ROM

Não tem pci-ex, mais enfim é um placa boa certo ?

Alguem pode me dar uma dica sobre qual placa de video AGP 8x posso colocar nela para que fica bem alinhado, queria algo que dexase tudo alinhado com a placa, nos conformes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo a placa que você escolheu é boa alem disto ela já vem com video on-bord, mais vai na minha amigo pegue algo que é mais atual, 3 opções boas é a ASUS P5B , MSI P965 Platinum e a Gigabyte GA-965P-DS3 e alem disto as 3 suporta o core 2 duo caso queira fazer um upgrade e são recomendadas pelo Clube do Hardware.

PV AGP um boa opção é a geforce 7300 mais num tenho muita certeza que tem AGP mais parece que tem deve custar eu acho na faixa de uns 300 reais, alem disto PV PCI-E é mais barata.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a placa que você escolheu é boa alem disto ela já vem com video on-bord, mais vai na minha amigo pegue algo que é mais atual, 3 opções boas é a ASUS P5B , MSI P965 Platinum e a Gigabyte GA-965P-DS3 e alem disto as 3 suporta o core 2 duo caso queira fazer um upgrade e são recomendadas pelo Clube do Hardware.

PV AGP um boa opção é a geforce 7300 mais num tenho muita certeza que tem AGP mais parece que tem deve custar eu acho na faixa de uns 300 reais, alem disto PV PCI-E é mais barata.

Abs :-BEER

Pow mano, infelizmente a placa vai ter que ser esta só queria saber se ela era confiavel, vou pega ela pelo Custo que vai sair o pc, mais pra frente com certeza vou pegar um dual core, com componentes atualizados.

Sendo assim fico na dúvida ainda de qual placa video colocar pois vai ser preciso.

Vou usar para progamar plugins em Perl, para um site e programa Opensource.

E claro da aquela jogada, (Jogos online)

Sendo assim esta placa com um micro intel está ótima certo ?

Fico na espera de uma placa de video porreta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!