Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V600-X da Asus, acho que queimei BIOS


paulo.campacci

Posts recomendados

Pessoal...

Boa noite pra você e muito ruim pra mim... Seguinte: fui eu instalar algumas atualizações da minha placa mãe ( A7V600-X DA ASUS ) pelo programa da própria placa, ou seja, pelo windows, e surgiu um problema: durante a instalação, pediu para que eu reinstalasse novamente ou saisse do programa. Tentei duas vezes sem sucesso ( as outras 2 que fiz foram normais, sem problemas ) e resolvi reiniciar o meu pc. Resultado: NÃO LIGOU MAIS.

Consegui o manual da placa na net e fiz o que constava, para resetar a Bios mas ela não liga nem a pau. O que pode ter acontecido? Queimei a Bios??? Pelo Amor do Altissimo, me deêm alguma luz, pois senão vou ter que desembolsar uma grana para outra!!!

Obrigado.

Paulo :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style="font-family:Times New Roman">***Tópico editado pela Moderação por estar fora das Regras***

Regra: 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

</span>

CARA...

SOMENTE PASSA CORRENTE E NADA DE BIPE.... MORREU MESMO.

pAULO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá creio que você tera de achar uma placa mãe da mesma que a sua! e refazer o update da bios pela outra!!!!! comigo aconteceu isso tambem deu pau em minha bios, não tinha o que fazer, ai lembrei que um amigo meu possuia uma placa mãe desse modele ailevei minha bios a casa dele liguei o pc dele entrei no windows e retirei a bios e coloquei a minha e flashei ela 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você teve um badbios update!

eu não sei se a A7v600 já tem o Bios recovery, mas não custa você colocar o CD da placa-mãe no drive e ligar com o Cd já dentro do drive (coloque o CD e de Reset ou desligue e ligue novamente o comp.)

a maioria das placas da Asus recentes, possuem este recurso Bios Recovery, quando da um badbios você coloca o CD da placa-mãe e deixa ela dar o boot...o estranho e que no seu caso a placa-mãe nem da imagem ne, nem aparece a mens BAD BIOS Checksum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o que aconteceu com sua placa foi somente uma atualização mal sucedida da BIOS, acontece nas melhores famílias.

Ai, esquenta a cabeça não!! no Mercado Livre tá cheio de gente que por R$20,00 te manda um chip novo com a BIOS já gravada nele.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o que aconteceu com sua placa foi somente uma atualização mal sucedida da BIOS, acontece nas melhores famílias.

Ai, esquenta a cabeça não!! no Mercado Livre tá cheio de gente que por R$20,00 te manda um chip novo com a BIOS já gravada nele.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!