Ir ao conteúdo

Problema com cd

Nidd

Posts recomendados

Postado

tipo, comprei o jogo flight simulator 2002, só que o cd 2 dele só roda em leitores da LG, o que pode ser isso, já tententei varias margas e ele não le em nenhuma, testei em leitores diferentes e em pcs diferentes e sempre a mesma coisa o cd só abre em leitores da LG, o que pode ser isso?

Postado

Nidd,

De forma geral, isso não existe... deve ter algum problema na mídia... sugiro trocar o jogo na loja que você comprou... peça para testar em lgum micro da loja...

Postado

eu fiz isso, levei lá e testamos em 3 pcs, o do tecnico, e 2 que estavam la pra conserto e novamente a mesma coisa, no do tecnico acho que era creative o leitor e lg o gravador, somente funcionou no gravador da LG, e nos outros 2 pcs que não eram deles, era de pesoas que trousseram para formatassão, tb um deles era lg o leitor, esse era só leitor de dvd, e funcionou, em outro que era gravador mais não era LG não funcionou.

Postado

Nidd,

Bem, não tenho dúvida de que o problema é na mídia... como solucionar, não sei... pode ser que fazendo uma cópia dela, em algum micro que consiga ler a original, o problema seja resolvido... é até bom, pois assim você poupa o original, mas é um procedimento paliativo...

Postado

é vou tentar fazer isso, mas que eu acho estranho isso sim, vou arranjar algum camarada meu pra me fazer essa copia para ver se esse problema resolve. de qualquer forma, valeu ai elmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...