Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Satellite 600W reais


cuca89

Posts recomendados

  • mês depois...

Muito bem editado o tópico...só deixando o povo metendo o pau na satellite....

Ainda bem que eu já havia deixado de participar desta coisa...existem fóruns mais honestos, mas não vem ao caso...

Curioso que de tão ruim que é esta fonte, que a Proview colocou ela na sua linha de C2Q6600 com over e fábrica...e ainda dão garantia.

Quanto ao teste, não precisa não, foi feito já por um site com equipamentos corretos e ela passou.

http://www.hardwarecanucks.com/hardwarecanuck-reviews/895-apex-460w-600w-power-supply-review.html

Porém um alerta: a fonte deles de 460W não passou.

Outro review citado no HardMob:

http://www.technic3d.com/article-545,1-solytech-sl-8600eps-600w-netzteil.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A edição foi por que algumas pessoas se exaltaram.

O link que você passou está errado.

A questão toda não foi sobre a fonte ser boa ou ruim, foi sobre a potência anunciada, se ela confirmar todas as Amperagens que diz ter, ótimo, finalmente estão colocando no mercado fontes de qualidade mais acessíveis, mas se não confirmar ainda há concorrentes com melhor custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
outro dia vi você defendendo com unhas e dentes essa Satellite e agora prefere a Huntkey ? :o

Cara, percebeu que você desenterrou um tópico antigo?

As opiniões mudam. Se eu fosse ver apenas pelo nome Satellite, tb não recomendaria essa fonte. Provavelmente quando você viu o Danilo defendendo ela, foi depois que ele descobriu que ela é boa. Inclusive até comprou uma pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, percebeu que você desenterrou um tópico antigo?

As opiniões mudam. Se eu fosse ver apenas pelo nome Satellite, tb não recomendaria essa fonte. Provavelmente quando você viu o Danilo defendendo ela, foi depois que ele descobriu que ela é boa. Inclusive até comprou uma pra ele.

e você percebeu que contribui pra desenterrar ele ?

então, acho bom pesquisar um pouco do produto antes de sair metendo o pau... no início fala que é ruim, genérico, em fim, mete o pau e agora fala q é uma beleza!

haoiuehoiuaheoiu

fórums, fórums!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você percebeu que contribui pra desenterrar ele ?

então, acho bom pesquisar um pouco do protudo antes de sair metendo o pau... no início fala que é ruim, genérico, em fim, mete o pau e agora fala q é uma beleza!

haoiuehoiuaheoiu

fórums, fórums!

Postei 10 minutos depois de você. não contribuí com nada. :)

Bom, eu tb não diria que uma fonte Satellite é boa logo de cara. Eu esperaria alguns cobaias comprarem pra apenas depois, caso ela seja realmente boa, dar uma opinião favorável.

Pra mim, é + ou - assim: qualquer produto Leadership, Satellite etc são ruins, até que seja provado o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei 10 minutos depois de você. não contribuí com nada. :)

Bom, eu tb não diria que uma fonte Satellite é boa logo de cara. Eu esperaria alguns cobaias comprarem pra apenas depois, caso ela seja realmente boa, dar uma opinião favorável.

Pra mim, é + ou - assim: qualquer produto Leadership, Satellite etc são ruins, até que seja provado o contrário.

se fosse assim, os tópicos com mais tempo eram pra ser excluídos... não acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!