Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Sim, ambas as habilidades foram removidas (isso é normal durante a fase de desenvolvimento, a medida que vão testando as unidades, sempre existem modificações).

E também postaram no site oficial a segunda parte da história do série (contada no jogo anterior). Spoilers massivos para quem não o jogou: http://www.starcraft2.com/features/storysofar2.xml

Postado

putz, eles podiam fazer uns videozinhos mais bem feitos, sempre gostei de ver os videos dos warcraft e starcraft porque sempre foram muito bem feitinhos... mas estes que estão no site...

Postado

A Blizzard adora massacrar a paciencia dos fãns =D. Mas eles nunca decepcionam. Vai haver edição de colecionador dessa série? Outra coisa, onde eu encontro mais informações sobre as tecnologias utilizadas no game? obrigado a todos.

Postado
A Blizzard adora massacrar a paciencia dos fãns =D. Mas eles nunca decepcionam. Vai haver edição de colecionador dessa série? Outra coisa, onde eu encontro mais informações sobre as tecnologias utilizadas no game? obrigado a todos.

tem no site oficial o link ta perdido ai no topico.

comentarios dos players de sc bw no geralzao mesmo é q não vão migrar para o novo sc, pessoal estão descendo a lenha no sc2

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
acho q ela entrou ontem no site.... vocês perceberam q esta ficando muito lento os ups das unidades... continuar desse jeito acho q nada de uma demo esse ano! :(

e realmente acho q a fusao da blizzard com a activision esta sim prejudicando no trabalho do grupo, depois da fusao noticias de sc2 so de conta gotas com gargalo ^^.

Postado

acho q seria mt mais fácil a blizzard ensinar alguma coisa pra activision...

os caras da blizzard são mt rigorosos, um exemplo disso:

Diablo 1 e 2, verdadeiro sucesso...sai da blizzard a equipe q fez o d2 e eles fazem o que???Hellgate, q convenhamos fiko bem frakin...

talvez a blizzard esteja se focando mais an exp. de wow q ta atrasada se não me engano, mas ainda tem um evento da blizz pela frente e provavelmente la eles vão divulgar mais coisas...

Postado

Caracas, num vejo a hora.... Vou jogar tudo de novo só pra matar um pouco a fissura!!!! SC é muito louco, foi o segundo jogo de estratégia que joguei, depois de AOE. E é bom até hj!

Postado
acho q seria mt mais fácil a blizzard ensinar alguma coisa pra activision...

os caras da blizzard são mt rigorosos, um exemplo disso:

Diablo 1 e 2, verdadeiro sucesso...sai da blizzard a equipe q fez o d2 e eles fazem o que???Hellgate, q convenhamos fiko bem frakin...

talvez a blizzard esteja se focando mais an exp. de wow q ta atrasada se não me engano, mas ainda tem um evento da blizz pela frente e provavelmente la eles vão divulgar mais coisas...

Acho essa uma fusao promissora. A blizzard dispensa comentários, e Actvision possui um dos times de programadores mais hardcore de que se tem noticia. Vamo esperar e ver no que isso vai resultar.

Quanto a SCII seria o jogo pra salvar o ano, se saisse este ano.

• Membro VIP
Postado
Acho essa uma fusao promissora. A blizzard dispensa comentários, e Actvision possui um dos times de programadores mais hardcore de que se tem noticia. Vamo esperar e ver no que isso vai resultar.

Quanto a SCII seria o jogo pra salvar o ano, se saisse este ano.

Nem tanto, tem bons jogos com data de lançamento ainda esse ano, como Fallout 3 e Far Cry 2(não consigo me lembrar de mais nenhum), mas no gênero rts realmente não tem muitos projetos interessantes por aiw...

• Membro VIP
Postado

Cara, eu tenho quase certeza que é fake, afinal pré-venda só é feita quando o jogo está pronto, e StarCraft 2 sequer tem uma data pro lançamento do demo, e menos ainda uma data pro lançamento do jogo, então num tem nem como fazerem uma pré-venda que possa durar um ano ou que até mesmo sequer tenha um prazo...

E atualmente eu só dou ouvidos a anúncios dos sites oficiais, já que de uns tempos pra cá decidiram floodar a internet com milhares de rumores sobre tudo, não dá pra acreditar em praticamente nada hoje em dia...

Postado

é triste

eta vontad de jogar

to matando a minha vontade jogando o primeiro com umas campanhas que agente pega na net

é da divertido mais quando isso acabar....

• Membro VIP
Postado

Se o ritmo de atualização do site for o mesmo ritmo de desenvolvimento do jogo, acho que rola algumas copas do mundo até podermos finalmente jogar um demo... Acho que o jeito é não esperar pelo jogo mesmo, deixar que ele venha e pronto.:(

Bem, pelo menos a demora é sinônimo de qualidade quando falamos da blizzard, então acho que vai valer à pena.:)

Postado

se quando ela lançar esse jogo e for um fisco eu vou rir muito, todos os players que converso sobre games rtm dizem que o 3d estraga o game. torçamos para que não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...