Ir ao conteúdo

[Review] Notebook MIRAX MS 4200 (MSI MEGABOOK S420)

cirso

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Bem o extra ta vendendo por R$ 1399,00 - Notebook MS4230 Intel® Celeron® M430 com 512MB, leitor de cartões e Windows Vista - Mirax

Acho que ta valendo e acabei de comprar um para mim ....

Se pagar com o Credicard CITI tem 65,00 de desconto e pode ser parcelado em 12 x de 111,16 .... Achei muito bom ....

E ai fiz mesmo um bom negocio ??????

Postado
Sim pelo preço, que já está nesse patamar há algum tempo, fez um bom negócio.

Valeu pela resposta, e tb acredito ter feito um bom negocio ... Nao estou preocupado muito com o desempenho dele nao, o que mais me preocupa é a durabilidade. o que gostei muito nele tb e que é relativamente peq e leve.

Preço menor que 12 x de 111,16 , acho que no vou encontrar.

Agora li uma coisa que me deixou encafifado. Ele vem com o Vista, mas ja me falaram que e uma *****, sera que eu posso trocar o sistema operacional e nao perder a garantia ?????

Li que se trocar o sistema, perde a garantia, mas isso é um absurdo , isso procede ?????????????????

Um abraço .....

Postado

comprei um MIRAX MS4230 e veio com o Win Vista , porém quero colocar o Xp, alguem ja fez isso com o MIRAX MS4200 ou com o MIRAX MS4230 ???

Da alguma incompatibilidade ????? Onde eu acho todos os drivers ?????

Um abraço a todos e um otimo 2008 ....

• Membro VIP
Postado

Pode trocar o sistema operacional sem problemas...

Se trocar você perde o suporte, ou seja, você tem que provar pra eles que o problema é do hardware e não do software (drivers e coisas assim). Mas tem Mirax MS4200 que vinha com o Windows XP (modelos mais antigos).

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Novo modelo de Notebook da Mirax: MS4240 (Celeron M440, 1Gb Ram, HD 60Gb, chipset ATI) a R$ 1299 no Extra... caiu R$ 100 em relação ao preço que estava sendo praticado no MS4230.

Para quem gosta de custo x benefício é ótimo....

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Alguns testes feitos depois de mudar o processador:

========================

3D Mark 2001 SE:

Celeron M410: 3612

Core 2 Duo T5600: 4823

33% de aumento

========================

Aquamark 3:

----------------------

Celeron M410:

GFX - 1,131

CPU - 7,625

Total - 10,546

----------------------

Core 2 Duo T5600

GFX - 1,560

CPU - 2,660

Total - 12,059

14% de aumento

========================

Super Pi 1M

Celeron M410: 49.892 s

C2D T5600: 38.250 s

Tempo 23% menor

========================

Crystal Mark:

Celeron M410: 29063

C2D T5600: 53720

Valores detalhados em:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2564957&postcount=22

Aumento de 85%

• 4 semanas depois...
Postado

O máximo de memória que o MS4200/4230/4240 suporta deve ser 2GB, então talvez haja alguma limitação quanto a colocar um só pente com essa capacidade. Não há nenhuma menção a isso no manual?

Postado
Oikos... como foram resolvidos aqueles problemas que você teve no seu Mirax?

O primeiro notebook eu troquei. Os problemas do teclado e do lcd do segundo eu acabei aceitando, hj nem percebo mais. Não senti firmeza na assistência daqui de Sanca e o cara da Mirax parou de responder aos meus e-mails.

eu quase deu um peteleco no monitor por causa do avatar do Oikos.

que raiva meu.

:D

hahahah

Ehehehehe. Meu LCD tem uma marca de dedão do lado esquerdo. Minha namorada tentou matar o bichinho. :P

• 2 semanas depois...
Postado

Agora não tenho escapatória, o notebook está com mais problemas. O marcador da bateria fica fixo em 93% (tanto no linux quanto no windows), mesmo com a bateria já sem carga. Além disso, se eu ligo o computador na tomada, só o led da bateria fica aceso e quando deixo na bateria, só o led que indica que ele está na tomada fica aceso. A rede sem fio também pifou. :(

Postado
Troca logo pelo mirax 4240. Um belo up vai ser.

Hehehe. Tem que ver o tamanho do estrago. Como a moça da assistência disse que nunca receberam notebook Mirax (deve ser um bom sinal), ele deve ser recolhido pra enviarem pra Mirax. Quem sabe não volta novo. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!