Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD realmente é tão ruim assim?


bisewski

Posts recomendados

gente estou querendo comprar um monitor 19 ou 20, mas realmente me assustei, fiz algumas pesqusisas, e várias pessoas dizem que tem muito problemas com esses monitorres, principalmente com pixels que ficam faltando na tela, parece que é como se eles queimassem... E agora, o negócio é comprar um de tubo mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos só presta se for utilizado na resolução nativa.

Para tarefas do dia a dia, o lcd é ótimo porque cansa menos as vistas e é mais econômico. Sobre os "pixels faltando", creio que você esteja falando dos Dead Pixels. Até um tempo atrás, a Samsung era a única que dava garantia, mesmo que tivesse apenas 1 Dead Pixel.

Hoje eu não sei se existem outros fabricantes que tb dão essa garantia.

Já tive um LCD de 17 polegadas e saí por causa da resolução nativa. Não era bom negócio ter que rodar jogo em 1024 x 768 não. A perda de qualidade era bem desproporcional em relação a um monitor CRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e ter placa na altura da resolução nativa....( crysis da vida...)

pensa comigo.. você compra uma placa hoje q aguenta resolução nativa de boa... ai depois ela fica obsoleta ... jogos mais pra frente você vai ter q baixa resolução pra ela da conta... ai nao gosto por causa disso... a nao ser q você tenha money pra fica atualizando sua pv... ai e outra historia

eu so compro lcd quando for flexivel a todas resoluções sem perder qualidade nos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e ter placa na altura da resolução nativa....( crysis da vida...)

pensa comigo.. você compra uma placa hoje q aguenta resolução nativa de boa... ai depois ela fica obsoleta ... jogos mais pra frente você vai ter q baixa resolução pra ela da conta... ai nao gosto por causa disso... a nao ser q você tenha money pra fica atualizando sua pv... ai e outra historia

eu so compro lcd quando for flexivel a todas resoluções sem perder qualidade nos jogos

Falou tudo. Eu tb não quero saber de LCD. Só volto a ter LCD no caso que você falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar meu 1o.LCD e estou em dúvida entre o Samsung 750B e o Lg 1753T.Alguém sabe informar qual seria o melhor?Ea ùnica duvida q.ainda tenho é sobre se o da Samsung sai a base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar meu 1o.LCD e estou em dúvida entre o Samsung 750B e o Lg 1753T.Alguém sabe informar qual seria o melhor?Ea ùnica duvida q.ainda tenho é sobre se o da Samsung sai a base?

Eu fico com o LG, pois tem 5ms de resposta contra 8ms do Samsung (realmente não faz diferença, mas se é para escolher, que seja o mais rápido), e o principal é que tem entrada DVI, enquanto o Samsung só tem RGB (analógico), creio que em breve as placas não virão mais com um randac e exigirão um monitor com entrada digital, claro que quando isso acontecer até os CRTs terão essa entrada digital (existem modelos raros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!