Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nesse caso que placa ta com defeito? oque eu faço?


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma GeForce 7600 GS, estava rodando a uma semana com total desempenho porém com uma fonte generica... na segunda semana

o computador agora esta com o monitor piscando no windows quando eu rodo algum jogo da uns bug de video com cores berrantes pontilhados, sei que alguma coisa

danificou agora só nao sei se foi a placa de video ou a placa mãe... agora coloquei uma fonte melhor que todos dão confiança, foi uma ST420w da Seventeam,

mais ainda o computador esta o mesmo... alguem pode me dizer o que esta acontecendo e o que eu posso fazer??? obrigado ai galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalei todos os drivers e atualizei o drive da placa de video agora está rodando na versão 93.71_forceware ... mas continua a mesma coisa, eu nao atualizei o drive da placa mãe, mas o que me deixa mais chateado é que tava rodando tudo numa boa mesmo com o drive antigo da placa de video... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar sempre um amigo do amigo do amigo acaba tendo :D .... hehehe mas acho que a temperatura nao é porque essa placa trabalha normal em 60º e aqui eu coloquei um cooler de processador nela e ela chega no max 49º acho que ta bom... hoje estou rodando aqui sem instalar o drive de video porque se eu instalar o monitor fica piscando... mas esta um lag de video retado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!