Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar componentes eletrônicos?


Delphing

Posts recomendados

Poxa gente, é tão difícil de axar uma loja que venda componentes eletrônicos pela internet, alguém ae não saberia de um site que venda isso? Quando falo componentes eletrônicos é componentes mesmo como capacitores, transistores, resistores ...Etc... Aqui na minha cidade, as eletrônicas o máximo que tem é resistores e LEDs de alto brilho, e tb uns conectores, então eu gostarias de comprar pela net, Farnell nem adianta, eless nem respondem e-mail que agente manda... :( Se alguém tiver uma sudgestão diga-á :D

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais? Poxa rei do som, é uma porcaria pra escolher componentes, eles não tem um ssite decente e realmente os preços deles são bem salgados, ML quem sabe eu tenha que comprar de vários vendedores para poder conseguir todos os componentes, ninguém ae sabe de algum site bonzinho?

DANIEL MG você só compra nesses? reidosom o mínimo é 50 reais, poxa ae me estora o orçamento cada vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não tem lojas na sua cidade.
Exatamente meu caso (Até tem lojas mas nelas 1 resistor de 1/8 W custa 1 Real O.o ae não dá!)

Realmente, aqui é difícil isso, sei que em uma cidade aqui perto tem um colégio técnico de eletrônica, e já me disseram que na cidade tem umas lojas boas de eletrônica por causa do colégio, bem se não conseguir comprar pela NET vou dar um pulo lá :D

valeu pelas respostas pessoal, mas se tiverem mais sites ae, não se acanhem :D pode postar :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no site faça o seu cadastro e boas compras!

Quanto ao preço, pode ter certeza são bastante salgados, mas na Farnell por exemplo onde eu prefiro comprar você acha qualquer coisa e vendem qualquer valor.

RS DO BRASIL ==> https://ssl503.websiteseguro.com/rsdobrasil/loja/pesquisa.asp

Telefone: (11) 3031-4491 / 3044-9080

FARNELL DO BRASIL ==> http://www.farnell.com.br/u_Index.apw

Telefone: Tel/Fax: (11) 4066-9400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Senhores,

Meu nome é Marcos, assim como vocês eu também faço projetos eletrônicos e software de um modo geral, também já tive dificuldades de encontrar componentes e quando encontrava as vezes o preços era alto, porém após anos de experiencia com grandes fabricantes, distribuidores e fornecedores, tive a ideia de montar uma loja para nós sem valor mínimo de compra, com facilidades para pagar, com o maximo possível de variedade de componentes, desta forma inaugurei no ano de 2006 a loja WWW.SOLDAFRIA.COM.BR, estamos iniciando, porém temos uma boa experiencia em projetos e componentes, talvez ainda não tenhamos os melhores preços em todos os itens, mas estamos batalhando para não decepicionar nossos clientes, espero que possamos fornecer os itens que precisarem, caso não encontrem algum preço alto, ou problema, favor nos contatar pelo link contato da loja, teremos um imenso prazer e atender as solicitações.

Atenciosamente,

Marcos P. Guerreiro - www.soldafria.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente meu caso (Até tem lojas mas nelas 1 resistor de 1/8 W custa 1 Real O.o ae não dá!)

Realmente, aqui é difícil isso, sei que em uma cidade aqui perto tem um colégio técnico de eletrônica, e já me disseram que na cidade tem umas lojas boas de eletrônica por causa do colégio, bem se não conseguir comprar pela NET vou dar um pulo lá :D

valeu pelas respostas pessoal, mas se tiverem mais sites ae, não se acanhem :D pode postar

puts,um real por um resistor,por um integrado eles cobram o que?um "rim"?:D

brincadeiras aparte,cara tú é do RS,já tentou entrar em contato com a Severo Roth de Porto Alegre?

Severo Roth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que você precisar de componentes eu posso tentar conseguir pois tenho mais de 10 anos de experiência em venda e conheço muitos fornecedores bons.

Se precisar de componentes é só me procurar.

Se puder tb me indica p/ interessados tb.

Obrigado

Davilson

[email protected]

71-9991-3919

o que vçs precisarem de componentes eletronicos, em especial Semicondutores, me procurem, mande e-mails no [email protected] ou liguem no 71-9922-5403.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Tem um site de venda de componentes eletrônicos que foi lançado no final do ano passado, que é a loja de um importador/distribuidor de componentes eletrônicos de grandes fabricantes mundiais. A empresa chama Voltts On Line, o site é www.volttsonline.com.br

A loja é bem montada, o site é confiável, tem uma boa variedade de produtos, entrega no prazo, os preços são bons...

Eu precisava comprar alguns capacitores eletrolíticos para um vídeo cassete da Phillips e fusíveis automotivos. Encontrei os componentes com uma boa variedade de valores.

Como disse, achei os preços bons. Fiz o pagamento via cartão de crédito (também aceitam boleto) e dois dias depois o material estava comigo, entregue via sedex.

Muito bacana o cuidado que eles tomam com a entrega. Até plástico bolha vem dentro da caixa para não danificar os componentes Tem nota fiscal.... Percebe-se que é uma empresa séria.

E o melhor: Não tem valor mínimo para compra. Existe apenas uma quantidade mínima, mas achei interessante até, visto que compensa muito pelo preço. Por exemplo, 100 resistores de 1/4 W sai na média de 1,00 real. Isso mesmo, 100 resistores por 1,00 real! Isso me espantou até... Muito bacana o site.

Vale a pena conferir galera. Já tive problemas com a Farnell (demoraram 4 meses para entregar um capacitor eletrolítico SMD) e quando fiquei sabendo dessa loja na internet, experimentei e gostei.

Conheci essa loja na electronicamericas do ano passado (2007), que aconteceu no Anhembi.

Espero ter ajudado, pessoal. Me falem depois se as experiências de vocês com eles foi boa também, que aí a gente tem noção da credibilidade da empresa.

Abraços!!!

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!