Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias value de marca


Chiko Facioli

Posts recomendados

Melhor memoria value das marcas: Kingston, Corsair, OCZ, Super Talent, Samsung etc... da atualidade.

Existem diversos teste e topicos sobre as melhores memorias porém sao muito caras e nao temos acesso fácil aqui no Brasil, por isso gostaria de saber qual memoria value é a melhor, cujo acredito q pessoas como eu que estão querendo trocar suas memos e gostao de se aventurar em pequenos over, e nao tem acesso a memorias Top..

estou querendo pegar 2x 1gb pra dual porém nao sei qual marca pegar... todas nos modelos Value onde estão com preços maximos de 250 cada pente... (Samsung que tenho receio de comprar porque esxistem desde por 150 reais e tenho medo de ser memos genericas apenas com chips samsung)...

peço a ajuda dos participantes do forum com maior esperiencia..:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, todas as de marca são boas, têm garantia de procedência.

Eu pessoalmente gosto das GSkill, pois têm mesmo preço das Kingston/Corsair mas têm latências menores.

Mas isso é lá nos EUA, aqui GSkill value é vendida a peso de ouro.. das DDR2 a Corsair e Kingston são equivalentes em stock, pra over ae eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!