Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microboard Innovation 8615


Posts recomendados

Pois é, estou a dois dias com o Innovation 8615, e já instalei Lunix, XP e agora o Vista. Bom, tudo rodou, só que o som quando ligo em caixas externas, ou fone de ouvido, é uma dorga. Acho que está com defeito no conector. Agora é só esperar se o Magazine Luiza, ou a Microboard vão trocar o equipamento, ou o que vão resolver.

Ps. Controlador Wireles é uma espécie de mouse sem fio, que funciona como controle remoto, idela para aulas e comandar apresentações de power point.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o 8615 Microboard, aparentemente Otima maquina, mas

veio sem sistema operacional instalado... um CD Linux pra instalar e um disco de DRIVES pro Vista... tentei instalar o XP, mas ele apresenta um erro no drive de "controlador d video VGA" e outro de "Modem no Barramento do High Definition Audio"... ja baixei os drives do site da microboard pro XP e continua o mesmo problema... nao estou conseguindo resolver...

Alguem mais passou pelo mesmo problema?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei, acabei de relatar. Quer saber, acho que todo mundo deveria entrar com um processo contra o Magazine Luiza e a Microboard, porque estão nos enganando, vendendo um produto que não está pronto para ser utilizado, isso é desonesto. O notebook é barato justamente por isso, porque não tem sistema operacional, PILANTRAGEM, e mandam o cdzinho do Linux só para dizer que veio com algo, e é incompatível ainda a droga, pois os drivers só funcionam bem mesmo com Windows Vista, e o pc não tem memória para esse sistema. Ou seja, enganaram os bobos na casca do ovo, somos trouxas, idiotas consumidores brasileiros, que nessa barbárie são enganados e ninguém faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei, acabei de relatar. Quer saber, acho que todo mundo deveria entrar com um processo contra o Magazine Luiza e a Microboard, porque estão nos enganando, vendendo um produto que não está pronto para ser utilizado, isso é desonesto. O notebook é barato justamente por isso, porque não tem sistema operacional, PILANTRAGEM, e mandam o cdzinho do Linux só para dizer que veio com algo, e é incompatível ainda a droga, pois os drivers só funcionam bem mesmo com Windows Vista, e o pc não tem memória para esse sistema. Ou seja, enganaram os bobos na casca do ovo, somos trouxas, idiotas consumidores brasileiros, que nessa barbárie são enganados e ninguém faz nada.

Pois estou enfrentando essa incompatibilidade ai..... ainda não achei uma solução... antes do processar eu vou tentar contato com o fabricante, pois je li por aqui q eles chegaram a dar retorno a algumas pesoas.... MAS também ACHO Q AH ALGUMA COISA DE ERRADO AI , HEIN !!!!! SERA Q A INCOMPATIBILIDADE é só COM O PREÇO ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após a instalação inseri o cd com os drivers que vem junto com o innovation, porém reparei que no cd só continham drivers para o Vista. Até ai tudo bem. Baixei no site da microboard todos os drivers para Win Xp, mas os 2 drivers de áudio que tem disponível para download não funcionaram 100%. O 1º driber que baixei da pasta Innovation 8615, funcionou o som normalmente, mas quando insiro um phone ou som externo ele não corta o som do notebook e nem funciona o som para o phone e nem para as caixas. Ai baixei o outro driver, que esta na pasta 8615P (acho que é isso). Esse driver instalou normalmente, sai som do note, corta o som quando insiro phone ou caixa externa mas o som que sai desses componentes externos fica totalmente distorcido. Um som totalmente rachado. Inauditível. Gostaria de saber se alguém enfrentou o mesmo problema e conseguiu resolver. É problema do conector ou de driver? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após a instalação inseri o cd com os drivers que vem junto com o innovation, porém reparei que no cd só continham drivers para o Vista. Até ai tudo bem. Baixei no site da microboard todos os drivers para Win Xp, mas os 2 drivers de áudio que tem disponível para download não funcionaram 100%. O 1º driber que baixei da pasta Innovation 8615, funcionou o som normalmente, mas quando insiro um phone ou som externo ele não corta o som do notebook e nem funciona o som para o phone e nem para as caixas. Ai baixei o outro driver, que esta na pasta 8615P (acho que é isso). Esse driver instalou normalmente, sai som do note, corta o som quando insiro phone ou caixa externa mas o som que sai desses componentes externos fica totalmente distorcido. Um som totalmente rachado. Inauditível. Gostaria de saber se alguém enfrentou o mesmo problema e conseguiu resolver. É problema do conector ou de driver? Abraços.

Tive os mesmos problemas, só não rolo o driver de som ... o problema é o mesmo do VCX. também to com XP.

Mais alguem tento usa caixinha ou fone no xp e teve esse problema?? E no vista ta rolando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive os mesmos problemas, só não rolo o driver de som ... o problema é o mesmo do VCX. também to com XP.

Mais alguem tento usa caixinha ou fone no xp e teve esse problema?? E no vista ta rolando??

Pessoal,

vocês já tentaram pegar o driver direto do fabricante???

Pergunto porque com o meu CCE tive problemas para instalar a placa de rede sem fio...

Com o driver do site da CCE não ia nem a pau...

Como sabia o fabricante da placa, consegui achar o driver no site do mesmo e funcionou na boa...

Espero que vocês consigam resolver esse problema...

[]´s

Izar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um 8615 indicado por meu amigo que comprou um também...

Somos técnicos em informática e pesquisamos muito pra chegar a conclusão que o 8615 tinha a melhor relação custo x benefício. Fora os problemas de drivers que para um novo usuário sem conhecimento são desagradáveis, após instalar XP SP2 e atualizar tuuuudo no meu micro, usei e abusei em testes hoje o dia toodooo. Estava super feliz pela performance, estabilidade e duração da bateria (2:15 horas!) quando no último teste, minha surpresa: a saída de áudio apresentou distorções inaudíveis !!! liguei vários fones de ouvido e caixas torcendo para que o problema fosse deles mas infelizmente o problema é no note e acho que é de driver pois conector com problema apresenta mau contato e não distorções como ocorre. Já vi este problema ocorrer em algumas placas de som de desktops quando instalamos o driver errado. Liguei na mesma hora pro meu amigo e perguntei como estava o dele.... Ele disse que estava feliz e que tinha acabado de instalar o Windows Vista.... Eu disse: ótimo !!! Então pedi imediatamente para ele ligar um fone de ouvido e batata !!!! o mesmo problema tanto no Vista qto no XP Sp2. Achei estranho porque eu suspeitava de um problema de driver mas os drivers para Vista e Xp são diferentes !!!! A não ser que os dois drivers estejam defeituosos ou incorretos ou ainda o pior: algum problema de hardware !!! Amanhã vamos juntos no Magazine Luíza em Floripa onde compramos mas primeiro vou ligar pra Microboard. Agora vou desligar o note e vou passar a noite limpando minha espingarda pois hoje não durmo mais...

MAIS ALGUÉM COM PROBLEMA NA SAÍDA DE ÁUDIO ?

QUAL SISTEMA OPERACIONAL você USA ?

SERÁ QUE ALGUÉM DA MICROBOARD PODERIA SE PRONUNCIAR !!! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(_(Também estou com o mesmo problema, quando conectado o cabo das caixas de som ou do headphone o som distorce literalmente, não tem a menor condição de ouvir a musica ou o que esta sendo executado, eu também acho que não seja problema de driver, acredito que deve ser problema de hardware, se alguem conseguir mais informações postem ai, ah outra coisa que eu quero saber, comecei a perceber um pequeno barulho quando o hd esta lendo os programas, não sei se é encanação mais antes eu não havia percebido este ruido... t+.

innovation 8615 - magazine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11:38b.gif(1 hora atrás)

Galera, entrei em contato com o Fabricio do SAC da Microboard pelo tel. Ele me disse que já estão a par da situação e que o problema é de DRIVER. Hoje haverá uma reunião na Microboard para resolver o problema. Segundo ele, deverá ser colocado no site da Microboard o arquivo com a correção do driver de áudio do innovation 8615. Portanto vamos aguardar pois parece que a situação será resolvida sem maiores transtornos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois estou enfrentando essa incompatibilidade ai..... ainda não achei uma solução... antes do processar eu vou tentar contato com o fabricante, pois je li por aqui q eles chegaram a dar retorno a algumas pesoas.... MAS também ACHO Q AH ALGUMA COISA DE ERRADO AI , HEIN !!!!! SERA Q A INCOMPATIBILIDADE é só COM O PREÇO ?????

Alguem mais esta com esse problema?? não consigo instalar o driver de video VGA... nem do de SOM , mesmo o q baixei do site não instala corretamente....

o problema de fone de ouvidos é real... não funciona de jeito nenhum...

mas e o driver de Video ????? não esta instalando corretamente....

alguem conseguiu?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11:38b.gif(1 hora atrás)

Galera, entrei em contato com o Fabricio do SAC da Microboard pelo tel. Ele me disse que já estão a par da situação e que o problema é de DRIVER. Hoje haverá uma reunião na Microboard para resolver o problema. Segundo ele, deverá ser colocado no site da Microboard o arquivo com a correção do driver de áudio do innovation 8615. Portanto vamos aguardar pois parece que a situação será resolvida sem maiores transtornos.

Liguei la, me falaram sobre essa reunião hoje a tarde ... Mas o cara comento que eles ainda não sabem se é problema no hardware ou no software. Se for só o drive mesmo beleza, quero ver fazer recall de todos esses notes para trocar o hardware!!

Vamos esperar mais um pouco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mais esta com esse problema?? não consigo instalar o driver de video VGA... nem do de SOM , mesmo o q baixei do site não instala corretamente....

o problema de fone de ouvidos é real... não funciona de jeito nenhum...

mas e o driver de Video ????? não esta instalando corretamente....

alguem conseguiu?????

Você ta usando XP ou VISTA?

Se for XP pega os Drives do site na pasta 8615P, pega o de video, de som e do modem. Instala o de video normal, depois o do som, quando tive instalando o driver de som ele vai identificar o modem, ai você só procura o drive do modem na pasta que você deixou ...

Se for o vista usa os drives do cd ...

Se não rolar te passo os drives pelo msn hoje a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta usando XP ou VISTA?

Se for XP pega os Drives do site na pasta 8615P, pega o de video, de som e do modem. Instala o de video normal, depois o do som, quando tive instalando o driver de som ele vai identificar o modem, ai você só procura o drive do modem na pasta que você deixou ...

Se for o vista usa os drives do cd ...

Se não rolar te passo os drives pelo msn hoje a noite.

valeu amigo, estou usando o XP, mas eu ja baixei os drives do site do fabricante.. tem uma pasta do 8615 innovation e outra do 8615P

baixei as duas pastas com todos os drives, mas ainda acusa erro no drive de video (VGA) e de som também.... não instala nem a pau.... acusa um erro e vou verificar ele não achou o drive correto.... sendo q deveria ser aquele mesmo.

passo o EVERAST e não me mostra as informaçoes do video....

mandei um email pra Microboard, mas ainda não obtive retorno..

obrigado pelas informaçoes, de resto é aguardar uns dias até q se chegue a uma conclusao.... MAS CONTINUA O PROBLEMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo, estou usando o XP, mas eu ja baixei os drives do site do fabricante.. tem uma pasta do 8615 innovation e outra do 8615P

baixei as duas pastas com todos os drives, mas ainda acusa erro no drive de video (VGA) e de som também.... não instala nem a pau.... acusa um erro e vou verificar ele não achou o drive correto.... sendo q deveria ser aquele mesmo.

passo o EVERAST e não me mostra as informaçoes do video....

mandei um email pra Microboard, mas ainda não obtive retorno..

obrigado pelas informaçoes, de resto é aguardar uns dias até q se chegue a uma conclusao.... MAS CONTINUA O PROBLEMA!

Bom eu não lembro certinho quais drives usei, mas tenho backup no note (os drives para o xp) se precisar só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei mail pra eles ontem e até hoje não responderam !!! sendo assim levei no magazine luiza e DEVOLVI !!! isso mesmo, num troquei não, DEVOLVI !!!

deram meu dinheiro direitinho de volta e pediram desculpas ! não deixei de avisar pra eles selecionarem melhor seus fornecedores !!!

MICROBOARD: NEVER AGAIN ....!!!

E PRA QUEM PUDER, SUGIRO FAZER O MESMO, POIS COMO É QUE OS CARAS LIBERAM OS NOTES SEM TESTAR A SAÍDA DE ÁUDIO ??????? ATÉ CHINÊS FAZ MELHOR SÔ !!!!

VOU FINANCIAR A DIFERENÇA E PEGAR UM HP TURION 64 X2 !!!!

FUIIIII........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, liguei novamente pra Microboard e conversei com o Gilmar da equipe técnica. E infelizmente o problema é de hardware. Existe um componente que esta conflitando no audio. Ele me disse que todos os que enviaram e-mails pra SAC da Microboard receberão instruções de como proceder. Teremos que enviar o note embalado para a fábrica para a troca desse componente. Não teremos custo de postagem. Podemos enviar através da Assistência Técnica da Microboard ou pela VarigLOG (acho que é isso que ele disse). Ele me disse que não será demorada a troca do componente, levando no máximo 3 dias para a troca.

E ai, o que acharam? Será que existe outra alternativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!