Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone com problema


Posts recomendados

  • Administrador

Procure fazer o teste pelo painel de controle, do seu som, e verifique se o teste de áudio, reconhece, o seu microfone corretamente...

Você pode optar por testar outro microfone também... Até creio que esse não seja o problema, verifique se o volume do seu microfone está habilitado em seus dispositivos de som...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, o seu caso poderia ser vários...

1° - é que o som on-board tem uma relação de sinal / ruído muito ruim no MIC, o que faz com que o som não tenha amplificação suficiente para chegar a um nível bom do outro lado...

2° - Seria você estar utilizando algum software que interfira diretamente no seu som, um dos players que mais gostam de fazer isso, é o real player... e as vezes o windows media player, convém verificar se você tem algum desses programas, eles chegam a atrapalhar e muito, principalmente em computadores com Voip...

3° - Outro caso seria o teste de outro microfone, os Headsets costumam ter um sinal melhor do que os microfones separados, para uso em seu PC, éum teste a ser fazer...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meu mic é simples, mas tem boa sensibilidade. Consigo ouvir bem no meu som. Ele tem monofone junto.

Quanto a interferencia de outros programas no seu funcionamento, você poderia me dar mais detalhes?

Eu tenho os dois que você citou. <_<

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!