Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot de memória queimado!


cini

Posts recomendados

Pra quem é fera em eletrônica!

Tenho um amigo que queimou o slot da memória DIMM da placa mãe dele. Mas esta placa tem slot para memória DDR também. Só que quando se coloca uma memória DDR, não funciona. Quando queima um Slot, o outro não funciona? A placa mãe é um MV42V1.3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problema com o meu slot uns 20 dias atrás. Não era a RAM porque fiz a troca e funcionava. O problema era solda fria nos terminais do slot. Só dá para verificar usando uma lente de aumento que é usado por relojoeiro, aumenta 22X, dá para ver com detalhes os terminais. Tem que utilizar um soldador com ponta muito fina e encostar nos terminais de lado. Espero ter ajudado. Boa sorte.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
ola amigos to com um probleminha na mesma placa a MV42V.3 ela não aceita q eu colok duas memoria ddr 1 de 512 ...ela reinicia o pc apos ter iniciado o cistema o que devo fazer ?obrigado

Amigo, você colocou a memoria do mesmo fabricante, de mesma frequencia, testou uma a uma, ja peguei problemas assim, e o problema era com uma das memorias, nos passe mas detalhes...valeu!!!

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo as memorias são iguais sim e de mesmo fabricante e mesma frequência ..memoria kingston 512..elas estavaum em outro pc e funcionavaum normal e quando colocou nessa placa as duas a pc liga mais nem da tempo d fazer nada ele desliga direto e liga novamente e isso fica ocorrendo até q eu desligue e retire uma das memoria...ja testei as memoria colocando apenas uma delas ai o pc funciona normal mente ..tanto com uma como com a outro isso é sinal q elas não estão queimada não é? ..não seria essa placa q não suportaria 1 giga de memoria ?não sei o que esta acontecendo...obriga pela ajuda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sim as memorias stao boas, bom parece sim q sua plak não suporta 1GB de memoria, mas de uma olhada no manual dela, assim você vai t mas certeza, infelizmente não tenho o manual, mas me fale o fabricante da msma, vou tentar encontrar o manual e da uma olhda...valeu!!!

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
  • Membro VIP

me lembro vagamente que antigamente o robot do forum alertava sobre isso. Era algo como

"Ao ressuscitar tópicos antigos você pode incomodar alguns membros*. Deseja continuar?"

Será que ele "evoluiu"? Nada pessoal amigo @rraraujocps . Sei que tiveste boa intenção! mas... sempre tem um mas.

 

Se pensou em responder 'os incomodados que se mudem', é óbvio d+ e o robot não deve entender kk

 

* tipo eu que devido ao dna, falta de atenção e boa intenção, leio o tópico todo perdendo um tempinho e fosfato kk

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!