Ir ao conteúdo

Não consigo logar no Hotmail

Natureza

Posts recomendados

Postado
:eek: Pessoal não estou conseguindo entrar no meu hotmail, na realidade eu entro digito a senha a caixa de mensagens aparece e depois desaparece fica a pagina em branco e isso acontece só no hotmail, por favor ajude-me a entrar no meu hotmail... Passei o dia inteiro a pesquisar....
  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Cara estou com o mesmo problema e já não sei o que fazer....O hotmail simplesmente parou de funcionar...e ja fiz varios scans com o combofix, avg, avira, avast e não tem nada cara...todos os sites entram normalmente, mas só o hotmail que não entra, na tela de login você coloca a senha e login e depois disso ele carrega e volta na mesma pagina...e não disso...me AJUDEM PLEASE!!!

Postado

Então cara, esse tópico é antigo, eu reabri ele pois estou com o mesmo problema do pessoal ae em cima...mas só que esse problema que estou comentando esta acontecendo no pc de um amigo, eu consigo logar normalmente aqui em casa, mas ele nem a pal consegue entrar....Será que pode ser algum malware ativo no pc?, pois alguns bloqueiam a entrada em alguns servidores de email...(se não estou errado)

Postado
Então cara, esse tópico é antigo, eu reabri ele pois estou com o mesmo problema do pessoal ae em cima...mas só que esse problema que estou comentando esta acontecendo no pc de um amigo, eu consigo logar normalmente aqui em casa, mas ele nem a pal consegue entrar....Será que pode ser algum malware ativo no pc?, pois alguns bloqueiam a entrada em alguns servidores de email...(se não estou errado)

pode ser malware , pode ser lentidao , pode ser cache , tem que testar tudo isso , o que ja foi feito clecio?

• Membro VIP
Postado
Cara estou com o mesmo problema e já não sei o que fazer....O hotmail simplesmente parou de funcionar...e ja fiz varios scans com o combofix, avg, avira, avast e não tem nada cara...todos os sites entram normalmente, mas só o hotmail que não entra, na tela de login você coloca a senha e login e depois disso ele carrega e volta na mesma pagina...e não disso...me AJUDEM PLEASE!!!
Já tentou alterar o MTU como o colega acima mencionou? Esvaziou o Cache DNS do Windows? Limpou os arquivos temporários do sistema e do navegador? Testou outros navegadores? Redefiniu as configurações do Internet Explorer para as "configurações do fabricante"? Fez reparo usando um CCleaner ou Microsoft Fix It? Configurou endereços de DNS alternativos em sua conexão?

Geralmente, é com um destes procedimentos que os problemas de abertura de determinadas páginas se resolvem.

Obs.: algumas atualizações de segurança ou patches de correção da Microsoft ajudam à resolver estes problemas, por isso, faça a busca por atualizações também, utilizando o Windows Update.

• 5 meses depois...
Postado

E ai pessoal beleza ??? Sou novo no fórum e estou com um problema parecido com os citados anteriormente ..... É o seguinte tenho 2 PCs em casa ligados na NET por um roteador em um deles consigo acessar o HOTMAIL, ORKUT tudo normal já no outro não consigo ter acesso a nenhum desses sites até consigor entrar na página principal que pede usuário e senha mas quando digito tudo e do ENTER a página fica carregando e acaba dando ERRO.

O que poderia ser e o que posso estar fazendo ?????

Desde já agradeço pela atença e pela ajuda !!!!

Postado
hgf , recomendo os conselhos do spider pro seu caso

e claro bem vindo ao forum.

att

beleza Marcmira, ja esvaziei o cache DNS do windows, passei o CCleaner, Limpei os arquivos temporários do sistema e do navegador ( Acredito eu que o CCleaner ja tenha feito isto ), só não consegui aleterar o valor da MTU, vocês poderiam me explicar como faço para fazer isso ???????

Ahhhh e obrigado pela resposta......

Tenham um Bom dia !!!!!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
Este tópico aqui tem varias dicas de problemas do msn talvez resolva

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-msn-resolvendo/781315

Abraço a todos.

Desculpe a demora da resposta ........... Massss não deu certo não !!!!!!

Como o meu problema era só no Hotmail e no Orkut, pensei que arrumando também o MSN que não entrava, iria liberar o resto, então segui as dicas e procurei pelo erro que estava dando no MSN ( 80048820 ) segui os passos mas não deu certo.

Não sei se tem a ver mas o meu YouTube também estava travando, acabei retirando o programa "SPEEDBIT VIDEO ACCELERATOR", pensando que ali estava o problema com isso o YouTube voltou a funcionar junto com o Orkut.

Estranho não ?????? Tem alguma coisa a ver ?????????

Mesmo o YouTube e o Orkut voltando a funcionar ainda estou com o problema do HOTMAIL..........

Podem me dar mais alguma dica ???????????

Jogar o PC fora talvezzz !!!!!!!:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!