Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Athlon 64 X2 3600


ferrocha

Posts recomendados

pessoal preciso da ajuda de vocês, fiz um upgrade na maquina e comprei o atlhon 64 x2 3600 gostaria de saber se estou montado numa verdadeira ferrair ou o que precisaria para tal sei que nao depende somente do processador, mas queria saber se o processador e bom?? aguardo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um bom processador, longe de ser Top, mas um ótimo custo benefício.

Originalmente ele roda a 2.0, mas ja vi varios modelos rodando a 2.4, 2.5 mhz com o vcore padrão, dependendo da placa mãe.

entendi, o que seria então um processador top de linha, sem contar com main frames ou servidor, processador top para uso domestico, e comprei tambem uma placa phytronics com chip nvidia, gostaria de saber quala melhor placa de video para esse processador e essa placa. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP
Como faço pra saber c meu proc... é windsor ou brisbane????
A forma mais fácil e menos trabalhosa consiste no uso do CPU-Z, um aplicativo freeware e bastante pequeno, que pode ser baixado aqui. Confira a informação em questão no campo "Codename".

Quanto à placa gráfica, oscilaria bastante quanto à quantia disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!