Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando Sozinho.. Seria a Temperatura?


LeSoDy

Posts recomendados

Pessoal... De uns tempos pra cá meu PC tava desligando sozinho e as vezes ele nem ligava!

Também aconteceu de eu estar usando o computador e do nada, o monitor desligar (ficar em stand by) mas ele não volta, eu sempre tinha que reiniciar.

Depois eu formatei o PC pensando que era isso, ajudou bastante masssss continua desligando sozinho... Fui ver no Everrest a temperatura e ta assim:

Placa Mãe: 33ºC

Processador: 94ºC

Seagate: 42ºC

Seria isso?

Estou em dúvida se pode ser isso ou a placa de vídeo que ta com problmea (é nova!)

OUTRA COISA QUE ACABEI DE REPARAR É QUE O COOLER DA PLACA DE VÍDEO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, ESTÁ PARADO. ISSO INDICA ALGO? :\

Alguém me ajuda?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... De uns tempos pra cá meu PC tava desligando sozinho e as vezes ele nem ligava!

Também aconteceu de eu estar usando o computador e do nada, o monitor desligar (ficar em stand by) mas ele não volta, eu sempre tinha que reiniciar.

Depois eu formatei o PC pensando que era isso, ajudou bastante masssss continua desligando sozinho... Fui ver no Everrest a temperatura e ta assim:

Placa Mãe: 33ºC

Processador: 94ºC

Seagate: 42ºC

Seria isso?

Estou em dúvida se pode ser isso ou a placa de vídeo que ta com problmea (é nova!)

OUTRA COISA QUE ACABEI DE REPARAR É QUE O COOLER DA PLACA DE VÍDEO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, ESTÁ PARADO. ISSO INDICA ALGO? :\

Alguém me ajuda?

Abraços.

Bom parece ser super aquecimento. Para isso verifique as temperaturas e voltagens no BIOS e veja se ela ainda está alta.

Leia aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema pode ser a fonte. Sua fonte pode estar com defeito e quando não consegue suprir o sistema com energia, ela desarma e o computador reinicia.

Isso tava acontecendo com o pc de um amigo meu. A fonte dele queimou e ele levou para trocar, pois tava na garantia e colocaram uma fonte de 350w prum P4. Ae ficava reiniciando frequentemente.

Pega uma fonte emprestada com alguém e troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ontem deixei desligado o PC a noite e liguei hoje...

Fui no Everest e lá tava marcando que o processador estava na temperatura de 55ºC, passou 5 minutos e já estava na temperatura 75ºC...

(A tampa da CPU não tem, ou seja, ela é aberta do lado (o que deve ajudar na resfriagem))

Não entendo nada dessas paradas do computador que envolve peças, hardware... Vou ver se um amigo meu que manja disso pode me dar uma ajuda, peço pra ele dar uma olhada aqui nas coisas e volto a postar pra mostrar o que ele falou.

Valeu pela ajuda desde já. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!