Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Notebook Barato c/ Vista Premium Ready? Configurações e Preço! Atualizado 27/02


Daigonet Corporation

Posts recomendados

hehehehehhe, é bug sim. Alias bernardo, como tu sabia de tudo isso? Ahan!!!!! Já vi que voce está no orkut né. Entrei lá e tinha mensagens no meu orkut na maior festa. hehehehe

Comprei esse compaq por 1400,00. Coloquei mais descontos. hoohohohohohoh, se o cara do mercadolivre não cobrir isso, caso fechado. Só falta a hardplu enrolar pra devolver o din din, vixiiiiiiii........

Aeee, oikos, como tu disse que só faltava a compaq, comprei a HP, asus, e agora a compaq. kkkkkkkk, pena que nenhum deles nunca está aqui na minha mão. Alias só falta eu levar a dell. kkkkkk, do jeito que anda, vai saber.

Só sei que dinheiro está saindo do meu bolso, agora o note chegar na minha mão até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook MIRAX MS4230 DVDRW

Processador: Intel® Celeron® M430 1,73

Memória Cache: 1 MB L2

Barramento: 533MHz

Memória RAM: 512MB DDR2 533 MHz SO-DIMM - 2 slots (expansível até 2Gb)

HD de 60GB SATA 5400 RPM

Drive óptico: DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD) 8x/8x/6x

Leitor de cartões de memória: SD-MMC-MS-MSPRO

Rede sem fio: Wi-Fi 802.11 b/g

Teclado: ABNT II

Mouse: Touch Pad com barra de rolagem

Sistema Operacional: Windows Vista™ Starter Edition

Tamanho da Tela: 14.1" Widescreen

Resolução do Display: WXGA (1280x768)

Placa de vídeo: ATI Radeon Express 200M (UMA)

Placa de som: REALTEK ALC 883 - 2 Speakers (1.5 W)

Placa de rede Ethernet: 10/100 Mbps Ethernet

Placa de fax/modem: 56Kbps

Placa mãe: MSI MS1412 - CHIPSET: ATI RC410ME

Bateria recarregável: 6 células (4400mAh)

Duração da bateria em stand-by: aproximadamente 3 dias

Duração da bateria em uso: 2 a 2,5 aproximadamente

Fonte de Alimentação: 19VDC 3,42ª

Entrada PCExpress: PCExpress Card x 1

Entrada USB: 3 Portas USB 2.0

Mic in x Line in x Headphone: 1 x 1 x 1

Saída de vídeo: S-Vídeo x 1 / VGA x 1

Entrada FireWire: IEEE 1394

Peso 2,1 Kg

Garantia 1 ano

Editado: Preço: R$1399,00

http://www.extra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o Extra abaixou esse preço, pois na Saraiva já está esse preço faz tempo, e ainda dando mochila de brinde, a diferênça é só o processador M430 e o M410 e o HD um pouco maior. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1967938&ID=C91DBE567D7091501282F0144

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook DELL VOSTRO 1500

Processador Intel® Celeron® M 540 (1MB L2 Cache, 1.86GHz, 533MHz Fsb)

Windows Vista® Home Basic Original

Tela de LCD de 15.4" WXGA+ com TrueLife

Memória DDR2 667MHz de 1GB

Disco rígido de 80GB SATA, 5400RPM

Gravador de CD e Leitor de DVD 24X Combinado com Roxio Creator

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator X3100

Áudio integrado 2.0 com alta definção

Webcam Externa D-Link DSB-C320

Bateria Primária de 6 Células

Intel® Wireless 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI

1 ano de garantia on-site de peças e serviços

USB 2.0 (4)

- LAN 10/100 Integrada (RJ45) e Modem de656K (RJ11)

- IEEE 1394

- Leitor de Cartão 8 em 1

- Saída de vídeo VGA e S-Video

- Entrada de estéreo, saída de fone de ouvido/alto-falante e microfones digitais duplos

Peso e Dimensões

42 mm x 358,7 mm x 269 mm (1,65" x 14,12" x 10,59"). Peso preliminar inicial de 2,87 kg

Editado: Preço: R$1999,00

http://www.dell.com.br

Historico:

Celeron 540, X3100, 512mb, 80GB, Combo = 1999,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de parabenizar a iniciativa deste tópico, corroborando com os dizeres de um colega algumas páginas atrás que disse ser realmente importante este tópico e que não se sitam uns "idiotas" por ficarem postando os preços atualizados aqui, como parece que comentaram em outro tópico. Para mim, particularmente, está sendo de grande importância encontrar essas informações num único local, pois estou querendo comprar um note e encontrei aqui muitas informações úteis para a tomada da decisão que por sinal está CRUEL.....:D

Agora tomem cuidado com a DELL:mad:

Enviei um e-mail para eles agora perguntando porque um mesmo componente apresenta tanta dsitorção de preço em modelos diferenetes a exemplo de:

1)Placa de video NVIDIA 8400 GS no Vostro 1500 sai por R$ 300,00 enquanto num Vostro 1400 R$ sai por 500,00:mad::mad:

2)Memória RAM de 1 Gb 667 num Latidude 531 sai por R$900,00, isso mesmo R$900,00 equanto a mesma memoria num Vostro 1500 sai por R$300,00, PASMEM!!!!:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de parabenizar a iniciativa deste tópico, corroborando com os dizeres de um colega algumas páginas atrás que disse ser realmente importante este tópico e que não se sitam uns "idiotas" por ficarem postando os preços atualizados aqui, como parece que comentaram em outro tópico. Para mim, particularmente, está sendo de grande importância encontrar essas informações num único local, pois estou querendo comprar um note e encontrei aqui muitas informações úteis para a tomada da decisão que por sinal está CRUEL.....:D

Agora tomem cuidado com a DELL:mad:

Enviei um e-mail para eles agora perguntando porque um mesmo componente apresenta tanta dsitorção de preço em modelos diferenetes a exemplo de:

1)Placa de video NVIDIA 8400 GS no Vostro 1500 sai por R$ 300,00 enquanto num Vostro 1400 R$ sai por 500,00:mad::mad:

2)Memória RAM de 1 Gb 667 num Latidude 531 sai por R$900,00, isso mesmo R$900,00 equanto a mesma memoria num Vostro 1500 sai por R$300,00, PASMEM!!!!:mad::mad::mad:

Exatamente amigo! Tópico de grande importância, concordo.

Essa distorção da Dell é de deixar qualquer um maluco! :angry: O cara tem que ficar vigiando todo dia pra ver se a média de configuração está batendo com o preço.

O que eles fazem muito é baixar os desktops um dia, aumentar os notebooks num outro. E vice-versa.

Pode ver que quando tem um promoção nos notebooks, os desktops aumentam. E quando tem em desktops, os modelos D531 e os demais que são mais caros perdem a promoção.

Outra coisa que também percebi é que quando, por exemplo, eles botam o vostro 1000 com memória de 1GB e DVD-RW grátis, o preço da bateria e dol processador sobre que é um horror! :o

Se agora, hoje (dia 22/09) você colocar um processador básico Turion X2 no Vostro 1000, ele vai pra 1999. Mas, espere a configuração que falei de 1GB grátis aparecer e coloque o Turion X2 pra você ver...! O valor vai pra 25xx!!!

Ou seja, eu chego a seguinte conclusão: eles botam o mesmo preço sempre! Apenas alocando os componentes de acordo com o modelo e a disposição da configuração que eles propõem. É uma forma que eles tem de "enganar", digamos assim, o cliente.

É claro que a promoção é legítima! Mas, se você quiser um processador melhor e colocar mais memória RAM, vai ver que o percentual de preço é sempre o mesmo, seja qual modelo for (estou falando dos modelos básicos: vostro 1000, vostro 1400, latitude D531, etc).

O problema disso é que se você quer uma configuração top nos modelos básicos, vai acabar pagando quase sempre a mesma coisa, entre 2500 e 3000 reais...

O negócio é esperar pra ver, pode ser que agora que entrou o Vostro 1500, eles tendam a abaixar o Vostro 1000, 1400 e o 531, igual ao que aconteceu com o Latitude 131L na época...

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa variação nos preços da Dell é simplesmente uma política da empresa de ofertar aquilo que conseguiu mais barato em um lote de peças. E assim eles fecham a configuração para aquele modelo ali por uma questão operacional. Saindo dessa configuração, os custos de operação sao outros e isso é cobrado ao cliente. O negócio é esperar uma promoção que se enquadre no que se está procurando.

E há também a questão de diferenças de peças... por exemplo, a placa de vídeo.. vai que para colocá-la num vostro 1400 precise se trocar a placa mãe, e isso gera custos diferenciados.

A dois dias atrás fiz uma simulação de Vostro 1000 com 1.5gb de Ram e Turion X2 1.6, além de HD de 80 e DVD-RW (que ainda era grátis)... isso tudo saiu por R$ 2.500,00, um preco razoavel se se considerar os preços de um HP 6230br por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem recomendaria notebook com preço até dois mil? Mas tem que ser com placa de video boa. GMA950 não quero, ja tenho um CCE e quero um melhor, com Nvidia, porque o meu cce, ja deu pau duas vezes e agora estou por entrar na Justiça para pedir minha grana corrigida. Só estou esperando vencer os 30 dias que eles tem pra concertarem.

Li no inicio do forum sobre um mirax com Nvidia e M430, por 1900, algue´m tem? ou recomenda outro que seja equivalente ou melhor que os CCE com 1gb de ram e M410??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem recomendaria notebook com preço até dois mil? Mas tem que ser com placa de video boa. GMA950 não quero, ja tenho um CCE e quero um melhor, com Nvidia, porque o meu cce, ja deu pau duas vezes e agora estou por entrar na Justiça para pedir minha grana corrigida. Só estou esperando vencer os 30 dias que eles tem pra concertarem.

Li no inicio do forum sobre um mirax com Nvidia e M430, por 1900, algue´m tem? ou recomenda outro que seja equivalente ou melhor que os CCE com 1gb de ram e M410??

Aonde voce viu nesse topico mirax 1900,00????

O que vale no caso especifico dos mirax é o que consta no primeiro post. Na qual é 1599,00 ambos.

Acontece é que o cirso não atualiza o preço do post, e ficou daquele jeito. Vou tentar pedir pro moderador editar, ou se tem alguma forma de passar pra mim a edição.

* Os preços de todos os notebooks estão no rodapé de cada modelo. Exceto o mirax que está errado. Alias o ultimo mirax postado do extra é valido.

Em breve coloco link diretos pros modelos e preços no primeiro post.

O mirax, considere esse:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2372543&postcount=185

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse link achei um MIRAX MS4230, M430 pelo mesmo preço do M410 e vem com 512 e gravador de DVD. Pram quem anda procurando 1, o site esta ai. Agora meu CCE foi pra SP para ser concertado, pois as autorizadas chinfrim nao podem mexer nele, e acredito que demore, pois só daqui eles enviarão uns 4 pra concerto. Estou rezando que demore, que vou pedir a devolução da minha grana atualizada e vou comprar outro. Muito melhor.

http://www.extra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, tudo bem, gostaria que me indica-se um notebook para edição em vídeo? Quais marcas sao confiáveis... Ja procurei em varios sites, e percebi que existem inúmeras configurações, e achei este poste pesquisando no google, por isso venho pedir uma opnião de vocês.. Grato pela atenção.

Aguardo grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!