Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Emerson, acredito que você o utilizará precariamente, pois realmente não foi desenvolvido para esse sistema operacional.

Adquira o Studio 14 com Windows 7 64 bits e verá um desempenho fantástico do Studio, sem travamentos, rapidez na renderização e queima do DVD.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última versão que a Pinnacle cedeu, o DVD bônus, foi na 11, mas ao instalar a versão 14, você poderá importar através da opção "Transferir Conteúdo".

Ao acionar essa opção, os efeitos, transições e etc...do 11, estarão disponíveis na versão 14. Mas não desinstale a versão 11, deixe-a lá sem o atalho e utilize apenas a 14.

Caso tenha necessidade de desinstalar a 11, você terá que ir no painel de controle, selecionar Studio 14 e clique em corrigir.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Camaradas,

Sem dúvida nenhuma a cada novo lançamento do soft a empresa procura se esmerar no que oferece.

Nessa versão 14, como o Valério já falou, tem a opção de buscar tudo que você já tenha instalado de versões anteriores.

Cada novidade que um soft tras o outro aprimora, e o outro melhora, e o outro coloca coisa nova.

Resumindo: sempre tem coisa nova nessas atualizações.

Como sou "burrinho" pro inglês optei pelo Studio que é de nossa língua.

Tem coisa melhor em edição? Com certeza tem.

Mas prepare a máquina que a cada dia o consumo de memória tá de lascar.

Meu voto é no 14.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal,

estou iniciando nessa área de edição e tenho o pinnacle studio 11.

já consegui montar o video que eu quero com fotos, transições, algumas cenas de videos tb, mas quando gravo independente de ser no pc ou em dvd, a musica fica pulando na hora de mudar de foto no momento da transição, o que pode estar acontecendo??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Alecastelli e Ferraz Assis,

O Augusto é o cobra do pedaço. Manja de Studio pra caramba, portanto confie no que ele disser. Os preços (das boas lojas) hoje já compensam uma migração pra uma coisa mais nova. Estou usando o 14 bem completo e estou me dando bem com ele. Só hoje já fiz dois projetos.

Apenas uma dica complementar: Se possível façam um upgrade na máquina e sempre que possível deixá-la livre dos "lixos" que se acumulam no dia-a-dia. Uma limpeza e uma desfragmentação são sempre bem vindas. Outra coisa é evitar ficar fazendo muita coisa quando o Studio estiver trabalhando. Ele é meio chegado a um sossego. Não gosta de farra. Deixe a memória livre pra ele trabalhar numa boa.

Abraço e até outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Alguem poderia me dizer se o Pinnacle 10 roda no Windows 7 Premium??

Você poderá ter alguns problemas pois o software não foi devidamente preparado para este novo sistema operacional, no caso o Windows 7.

Como disse o colega, a sua melhor alternativa é migrar para o Studio 14 e se tiver 4 Gb de memória, poderá utilizar em 64 bits o Windows 7, tendo uma excelente performance do Studio.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde.

Gostaria de saber qual seria a configuração mínima no meu PC ,para que eu possa editar vídeos na qualidade: DV.

Problema: Quando jogo o vídeo na linha do tempo e clico em alguma parte do vídeo, o curso fica navegando como se estivese em câmera lenta,ou seja ele não esta me respondendo rápido ao eu querer clicar em outro local do vídeo.

Sistema:

Microsoft Windows XP Professional , Versão 2002 , Service Pack 3

Computador:

AMD Athlon 64 Processor 3200+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Gostaria de saber qual seria a configuração mínima no meu PC ,para que eu possa editar vídeos na qualidade: DV.

Problema: Quando jogo o vídeo na linha do tempo e clico em alguma parte do vídeo, o curso fica navegando como se estivese em câmera lenta,ou seja ele não esta me respondendo rápido ao eu querer clicar em outro local do vídeo.

Sistema:

Microsoft Windows XP Professional , Versão 2002 , Service Pack 3

Computador:

AMD Athlon 64 Processor 3200+

Flagra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Verifiquem se já vivenciaram os problemas abaixo e me indiquem solução se puderem:

Sou iniciante na utilização deste aplicativo:

1. Como eu faço para que o primeiro clipe do projeto seja iniciado automaticamente após a apresentação de Menu Principal, considerando, por exemplo, um menu incluso com o tempo de exibição de 30 segundos. Nos projetos onde incluí menus ele fica parado na tela até que o usuário clique em executar ou selecine a cena.

2. Quando termino o projeto e gravo o DVD, consigo reproduzi-lo normalmente no computador, inclusive os menus funcionam corretamente, no entanto, não consigo executá-lo no meu home theater, ele gera a mensagem de erro: "Reprodução deste disco proibida por limites de área". Meu home theater é Sony (NTSC). Quando iniciei o projeto marquei a opção de gravação no formato NTSC, mas mesmo assim não funciona. Há alguma solução para o problema ?

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
  • Membro VIP

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!