Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!!! mini system cce


stylemar

Posts recomendados

ola pessoal! tenho um mini system cce modelo md2200, e do nada parou de sair som, ele funciona tudo perfeitamente mas apenas nao sai som, me disseram que podia ser o CI LA4282, troquei mas nao resolveu o problema.. pode ser que a placa nao ta mandando informação para o amplificador.. Alguem pode me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o potenciometro de volume ta bom, os alto falante tambem, mas nao testei os componentes em volta pois nao sei, eu tenho o multimetro mas nao sei usar, hauhahaauuauhu ,nao entendo muito de eletronica mas adoro mexer nisso, se me explicar eu posso tentar. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo testou o potenciometro de volume??? Testou os auto falantes??? teste componentes em volta do ci tbem

o potenciometro de volume ta bom, os alto falante tambem, mas nao testei os componentes em volta pois nao sei, eu tenho o multimetro mas nao sei usar, hauhahaauuauhu ,nao entendo muito de eletronica mas adoro mexer nisso, se me explicar eu posso tentar. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, Estes dias atras me deparei com este tipo de audio ja mexido e inclusive aparentemente tendo o CI audio trocado.

Era tão caracteristico o defeito que apos varios testes(não tinha o esquema) troquei tambem o CI(So pra ter certeza) e nada.

então parei pensei ( melhor ferramenta ) e era mais nada que um transistor smd do mute. joquei o bicho fora e pronto.

Ps: utilizado simples pesquisador de audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, Estes dias atras me deparei com este tipo de audio ja mexido e inclusive aparentemente tendo o CI audio trocado.

Era tão caracteristico o defeito que apos varios testes(não tinha o esquema) troquei tambem o CI(So pra ter certeza) e nada.

então parei pensei ( melhor ferramenta ) e era mais nada que um transistor smd do mute. joquei o bicho fora e pronto.

Ps: utilizado simples pesquisador de audio

ola amigo! vou tentar fazer isso que você disse,, você apenas tirou ele fora e nao colocou nada no lugar??? o som era cce? Onde fica exatamente esse transistor smd do mute??? valeu pela ajuda, qualquer coida a gente se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo! vou tentar fazer isso que você disse,, você apenas tirou ele fora e nao colocou nada no lugar??? o som era cce? Onde fica exatamente esse transistor smd do mute??? valeu pela ajuda, qualquer coida a gente se fala.

Sim não coloquei nada (muito peq. não deu pra ver o codigo e não faz falta alguna).

porém existem outras parafernalhas semelhantes ao mute que so deixam o audio iniciar

apos a estabilização a fonte.

você vai ter que pesquisar sequindo o audio a partir da fonte ( CD radio..) ou voltando a partir do pino de entrada do amplificador.

De uma olhada na placa algunas tem seus blocos separados por um pontilhado e uma

incrição (power) (amplif) (mute)(Main) etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!