Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho da 7950gt ko em 1680 x 1050


Posts recomendados

E awe galera!

No começo do mês comprei uma 7950gt ko de 512mb e estou gostando muito do desempenho em 1280x1024. Aqui jogo FEAR numa boa. Ainda não fiz over nela, mas pretendo fazer. Já encomendei um x2 4200+ sqt 939 pra aumentar o poder de fogo dela.

Tava pensando em comprar um monitor lcd de 22' . Será que essa placa dá conta dos jogos @ 1680x1050 com tudo no máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E awe galera!

No começo do mês comprei uma 7950gt ko de 512mb e estou gostando muito do desempenho em 1280x1024. Aqui jogo FEAR numa boa. Ainda não fiz over nela, mas pretendo fazer. Já encomendei um x2 4200+ sqt 939 pra aumentar o poder de fogo dela.

Tava pensando em comprar um monitor LCD de 22' . Será que essa placa dá conta dos jogos @ 1680x1050 com tudo no máximo?

Ja tem jogos que com esta resolução a placa pode não rodar com tudo no máximo (pegando como base a diferença dos citados 1280x1024 para 1600x1200 que se mostra nos reviews)... Mas alguns jogos menos pesados ela deve rodar, mas não espere isso dos mais pesados e de jogos lançados no futuro que podem ser mais intensos ainda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida! Pra que 512mb então, se ela não dá conta do recado?!

O que eu queria mesmo era fazer um simulador de corridas. Ia pegar um volante da logitech o g25 e usar um monitor widescreen pra dar maior sensação de realismo. E pros jogos fps usaria o meu de 19' da assinatura.

Será que pelo menos o gtr2, live for spped e outros de corrida rodariam nessa resolução?

Outra alternativa seria eu comprar uma TV de lcd e ligar no computador, ja que nas TV's a resolução é de 1366x768. Mas ai não daria pra abrir várias janelas ao mesmo tempo rsrs.Qual é a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai atrás não velho...vai rodar qualquer jogo de corrida lançado até o final do ano passado com tudo no máx e qualquer jogo lançado até hoje porém com quase tudo no máx e com filtros reduzidos (AA 2x,AF 4x).

Mas troque mesmo o processador porque os jogos atuais já explorão

bastante o multi-trhead.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jeff, é uma coisa que posso te responder, assim que lançarem jogos bonitos pra DX10, eu acredito que vão ser muito melhor ao DX9.0 mas em DETALHES, na imagem do jogo mesmo, acho que fica na mesma.

Com certeza monitor, resoluçao maior... bom, depende da TV e do Monitor né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sei la... eu acho o seguinte nunca joguei com resolução acima de 1280/1024

eu ja acho massa os graficos, imagina com tudo no full...

cara pra q + q isso?

o ruim desses monitores gigantes... é q tem resolução nativa... para quem tem uma low end como eu... ia sofrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...