Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1950GT ou 7950GT


servergta

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olha se for a XT meesmo você vai ter uma bela placa gráfica com um cooler bem diferente do podrão padrão (óia que rimou !!).

De nada amigo, o esórito que eu aprendi aqui é "passe adiante", quando entrei era totalmente burro, agora sou só meio leigo :lol:

Tem que confirmar quem é quem, se for a Pro não serve, milão é caro, se for a XT tá valendo, 1300 não, mas ainda é considerável uma GTS se você conseguir.

Ess apowercolor é xuxu, foxconn é boa.

Dizem que a ST segura, EU não testaria mas nem a pau, fonte só dentro da especificação, nesse caso 30 A na 12v.

1300 acho que você consegue uma 8800 GTS 640 MB, vale a pena meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei no site mania virtual uma 8800 GTS 320MB por R$ 1.149,00 com frete grátis... ai eu no caso pagaria por boleto...é da zogis olha o modelo http://www.zogis.com/main_products_PCIE_ZO88GTS-320.htm

me digam se vale a pena mesmo... porque essa grana é alta mas ta abaixo do limite mais alto das outras que é de R$ 1.995,00

e será que se eu trocar da ST-420BKV pra ST-550PAG (até gostei dela por ela ter PFC Ativo, odeio ficar mudando quela chavinha 110-220 v) que tem 36 no 12v eu posso me confortar com essa 8800 GTS da Zogis???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Montei 2 computadores identicos ao da minha assinatura, a diferença, é que um tem uma 7950GT KO e outro tem um 8800GTS 320 SC KO.

Na 7950GT coloquei uma ST-450P-AG e na 8800GTS uma ST-550P-AG, as duas configuraçoes estão balas e as fontes estão trabalhando bem tranquilas.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao compensa mt mais pagar 1150 na 8800gts do q 1000 na x1950xt, repito a ati é uma baita placa mas o preço tende a cair mt, como alguem postou lá emcima essa é uma hora "ruim" pra comprar pl de video visto q as novas dx10 ainda estão caras e as mid ends dx10 nao me convenceram de seu desempenho, e as "antigas" 79xx x19xx nao tem suporte ao dx10...se eu tivesse grana iria de 8800gts com ctza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai gente! brigadaum!! vou pegar a 8800 GTS mesmo e vou na ST-550P-AG mesmo... tá otimo... vai ficar uma config roxXxXxXx

segue ela:

Athlon 64 X2 4200+

Asus M2N-E SLI

nVidia GeForce 8800 GTS 320MB Zogis (625/1600)Mhz

2x Kingston DDR2 667MHz 1GB

Seventeam ST-550P-AG

LG L1753T-SF 17" LCD 5ms max 1280x1024

Tudo por R$ 2.650,00

pra mim ta mt bom... meu pai pegou no natal por R$ 3.000,00 uma config com A64 X2 3800+ X80GTO + ABIT Kn9 Ultra + 2x 512MB Kingston DDR2 667mhz com ST-420BKV

*** meu pc pra mim to no lucro!!! valeu galera... qualquer variação ou qualquer coisa eu aviso ai... agradeço muuuito a ajuda de vocês!! o forum Clube do Hardware é mesmo uma Família!!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa escolha mesmo, se você for rodas a 1280x1024 ela é animal, só começa a perder um pouco em alguns jogos a partir de 1600.. mas não é qualquer monitor que topa ;)

Não sei qual ST é essa, ainda aolharia outras opções como Huntkey, Silverstone, Enermax (se achar barata..) pra escolher bem.

Mas se o lordmac falou que é boa eu confio. ;)

A propósito.. procure outra placa-mãe, se quer asus vá com a M2N-SLI (sem o E) ou Abit KN9S, KN9 Ultra ou KN9 SLI. Sem probleminha de tensão de memória que pode, no futuro, encher teu saco..

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não sei qual ST é essa, ainda aolharia outras opções como Huntkey, Silverstone, Enermax (se achar barata..) pra escolher bem.

Mas se o lordmac falou que é boa eu confio.

Pode ir na fé, elas sao ATX 2.2 e tem PFC ativo, excelentes fontes!

A eficiencia é mais alta que a serie BKV tambem.

Opa! Prefiro a 7950gt.. comprei uma e to felizão..

Acho que voce perdeu o fio da ninhada.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei dela... não estou afim de sair dando overcloks exagerados nao.... eu dei um over no 3800 x2 do meu pai na kn9 ultra so que ele nao aguentou nem 200 mhz... ou seja.. fazer over pra menos disso é desperdicio....eu faço mais é na placa de vídeo... mas eu vou fazer mais nela pra fan... gostei do que vi na x800gto do meu pai... o fan ficava em 45% de uso com 47°C ai eu botei em 100% e caiu pra 41°C e nem coloquei muito clock porque nem aguentou muito... e eu acho que com essa 8800GTS nao sei se vou precisar de over nao... se precisar eu faço um ajustezinho básico... eu nao pego a kn9s porque ela so tem uma porta ide e eu ainda preciso de 2 pois como sou técnico acabo pegando hds dos outros pra ajeitar... e nao quero ficar soltando meu dvd sempre que precisar fazer isso...e tanto a m2n-e sli como a dfi infinity tem 4 satas II e SLI então vou mesmo pela grana que der.... eu já fiz uma mudança mesmo... porque a um tempo atras eu ia pegar era uma A33G mas ai eu vi q iria precisar de trocar ela daki a no maximo estourando 2 anos... e eu nao quero mexer em placa-mãe nem estão cedo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir na fé, elas sao ATX 2.2 e tem PFC ativo, excelentes fontes!

A eficiencia é mais alta que a serie BKV tambem.

Acho que voce perdeu o fio da ninhada.

abraços.

Perdi mesmo.. hehehe.. tipo... minha primeira placa de vídeo.. nem penso em outra coisa.. :wub:

Alias, to querendo dar um over nela.. compensa?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a 8800GTS ? manda super bem cara! se nao me engano, ela é melhor que qualquer uma Directx 9C ou bate de frente e faz bunito... tipo a X1900XTX, posso estar falando besteira, mas se ela for pior, é pouco.

procure no google por "8800GTS Review" e veja os benchmarks.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!