Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Chocolight MG 280 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Eu tenho um LG Chocolight... Mais não consigo roda Clip nele

Estou sem u cabo USB e sem o cd de instalação também

eu peguei o video com meu primo via bluetooth

O celular do meu primo é um Lg MG320

O arquivo esta em formato 3gp

Alguem sabe o que pod te acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando colocar toques que peguei de um amigo meu como toque para quando receber mensagem, porém, no menu de sons de mensagem tem apenas 4 sons.

Nao consegui encontrar um local onde eu posso alterar esse tipo de som e colocar um som novo que eu peguei.

Alguem poderia me ajudar?

Desde já agradecido,

João Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chocolight nao possibilita a remoçao dos sons e imagens já instalados no aparelho de fábrica. Agora, é possivel adicionar novos sons e imagens. Faço isso atraves dos bluetooth e nao tenho problemas. Mais um detalhe, qto as fotos há que observar o tamanho e resolução pois dependendo o celular nao aceita anexar a imagem no arquivo do contato respectivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde semana passada recebi dois celulares LG Mg 280 da Vivo, um meu pai ficou e outro eu fiquei. O que está acontecendo é o seguinte: a bateria está durando no MÁXIMO 2 dias, tanto no meu quanto no dele!!!Alguém mais está passando por esta situação? O que fazer?? Óbvio que isso não pode ser normal! O pior é que meu pai está indignado por que antes ele tinha um samgung que a bateria durava uma semana. Alguém tem alguma ideia? Há, o sinal está cheio e é GSM... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você deixa o Bluetooth ou protetor de tela ativados? Eles consomem a bateria legal... Fora quando entre em roaming (muito difícil em celulares GSM) que também vai uma boa carga da bateria. Uma outra coisa é que o display do chocolight tem 262.000 cores, ou seja, mais cores, maior definição e maior consumo da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu no site da LG o programa para o Chocolight. Comigo não funcionou, comprei o cabo do Chocolate (que deve ser o mesmo cabo) e dá um erro dizendo que o dispositivo USB é desconhecido. Já tentei de tudo qto fo jeito, inclusive em outros micros e cabos diferentes e nada... Se alguém souber, por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo to com o mesmo problema Daimar...

Dura 2 dias no maximo, e a bateria fica oscilando entre cheia e vazia, muito maluko...

e Sabre isso acontece com o bluetooth desligado, sem escutar radio, simplesmente usando ele como celular normal, só fazendo e recebendo ligações e dura 2 dias... e no modo economico ainda, que a tela fica menos clara e tal...

Achei que só eu tinha esse problema... então ja nao é questao de mal carregamento ou algo que eu fiz, pode ser algo do aparelho mesmo.

Comprei ele a 1 semana também, a primeira carregada durou 5 dias, achei pouco, mas por estar conhecendo o celular, mexendo nele toda hora dae tudo bem... mas depois comecou a ir de 2 em 2 dias dae vi que tem problema.

Vou levar na assistencia pra requerir outra bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera...

Infelizmente também estou com o mesmo problema, a bateria dura 2 dias, desde a 1 recarga, sem usar radio, video e outras coisas, agora tambem coloquei ele em modo economico e tal para ver se dura mais a bateria.

Toma que seja um problema mesmo na bateria, que se não for, vai ser uma mer....cadoria fica carregando ele em 2 a 2 dias...:(....

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo atrás, eu vi na revista Connect que o aparelhos da LG linha Black Label Series (Black Safira, Chocolate, Chocolight, Black Slim) tinham que viver perto da tomada, principalmente o Black Safira, pois as telas eram de maior definição e o peso menor. (provável redução de peso na bateria, fazendo com que tenha menos autonomia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz camaradas ganhei um mg280 tb e em 4 dias carreguei duas vezes tb e muito bolado tive que deixar na assistencia tecnica e to aguardando o laudo, na proxima terça estarei indo la pegar e ver o que irao falar, continuando assim nao ficarei com o aparelho e ja sei que terei que brigar para trocar por outra marca

q chateação

na proxima semana deixo aqui a solução dada pela assistencia

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, que merd* galera... pelo jeito não vai ter solução então, mas no mesmo vou ficar aguardando a resposta da assistência técnica aí Ramado, ok?

Agora que não mexo mais muito nele, e transferi todos os dados (agenda, etc) dura 3 dias... sem condições!! O do meu pai que fala seguido dura 2.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que alguns usuário do forum reclama da duração da bateria deste telefone, mas mesmo assim me interessei por ele.

Sei que na net achamos de tudo, manual, review... Mas gostaria de contar com os amigos daqui do forum para dar uma opinião sincera sobre o aparelho.

» Se o som é de qualidade

» A câmera

» Mp3

» Expansão de memória... ????

Dêem sua opinião ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos ficar no aguardo da resposta da assistência.

Aproveitando, fiz o seguinte ontem, liguei para o suporte da LG e me informaram que eu deveria ir em uma assistência especializada e/ou na loja onde comprei o aparelho. Acontece o seguinte, esse meu aparelho eu ganhei através do programa de pontos da Vivo e não comprei em loja alguma. A atendente me informou para ligar p/ Vivo. Liguei e apenas me passaram o protocolo do atendimento e me falaram pra ligar daqui 5 dias úteis novamente. Que absurdo!!! Bom, também estou aguardando uma resposta da Vivo... (_(

Também fiz o seguinte no celular, reduzi o tempo de iluminação da tela e das teclas de 20 (ou 10) segundos para 5 segundos e retirei os sons de efeito e do teclado. Carreguei a bateria dele domingo (03/06) por umas 5 horas e hoje (terça-feira) a carga está aparecendo cheia, ou seja, já se passaram quase 2 dias e não sumiu nenhum "risquinho" da bateria. Isso é muito bom! :)

Parece que está funcionando essa redução de tempo da iluminação e exclusão dos sons. Vou aguardar até quando acabar totalmente a batera e informar quanto tempo durou dessa vez.

Era isso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, para tirar o som quando abre e fecha o aparelho é a seguinte sequência:

"Menu > Extras > Configurações > Perfis > Geral > Personalizar > Tons do slide > Desligado > Ok"

Outro som chato é o "Volume de Efeitos". Para colocar vol. 0 (zero) siga o seguinte passo:

"Menu > Extras > Configurações > Perfis > Geral > Personalizar > Vol de efeitos > Volume 0 > Ok"

Espero ter ajudado. Aliás amigo, quanto tempo (horas ou dias) dura a sua bateria? você usa muito o aparelho?

Abraço! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que alguns usuário do forum reclama da duração da bateria deste telefone, mas mesmo assim me interessei por ele.

Sei que na net achamos de tudo, manual, review... Mas gostaria de contar com os amigos daqui do forum para dar uma opinião sincera sobre o aparelho.

» Se o som é de qualidade???

» A câmera???

» Mp3???

» Expansão de memória... ????

Dêem sua opinião ;)

Aí galera, responde algumas dessas aí em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mts, algumas respostas:

1 - Som bom (mas não espere a qualidade de um SE Walkman)

2 - Câmera: achei + ou -... Eu comparei a câmera do Shine com a do Nokia 6275 (ambas de 2Mpx e vi que o Nokia ganhava, mesmo sem auto foco). Se for VGA como o pessoal tá falando (o Chocolate MX800 CDMA é de 1,3 Mpx mas mesmo assim é + ou -)

3 - Sim, tem mp3 player

4 - Que eu saiba, tanto o Chocolate quanto o Chocolight vêm com 150Mb de memória interna não permitindo expansão (como a maioria dos aparelhos Black Label Series - exceção é o Shine).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião

Som: bom

Câmera: boa (vga)

MP3: Sim, tem suporte a MP3.

Expansão: Não sei se tem expansão de memória. E corrigindo o comentário do colega anterior, o "Chocolight" vem com apenas 8Mb de memória interna, ao contrário do "Chocolate" que vem com 150Mb.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!