Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Chocolight MG 280 - Tópico Oficial


Posts recomendados

eu tenho um chocolight

e posso dizer

não tem nem 3 semanas

e eu já quero troka esse treko

so muito mais um gradiente gf-950

vem com entrada pra cartao de memoria

e já vem de fabrica com um de 128MB

deus do ceu...

como eu fui burro de compra essa *****

paguei 600 conto

quem oferecer 350 pode leva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal realmente esse cel. tem pouca memória, vi no suporte tecnico da lg que ainda não tem o cabo de dados disponivel e nem o driver para baixar. por enquanto disseram que estão providenciando , poderiamos mandar e mails pedindo mais rapidez , enquanto isso ja que compramos o chocolight vamos usar esse forum realmente para explorar omaximo deste aparelho, quem não comprou ainda tem outras opções principalmente mais memória que acho essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligando no suporte tecnico da lg informam que ainda não existe cabo de dados e nem driver deste celular para baixar no site, dizem que estão providenciando o mais rápido possivel , poderiamos ligar e ou mandar emails exigindo mais rapidez dessa lg. mg 280 bonito por fora muito fraquinho por dentro . 8 de memoria e andar pra trás , se alguem achou um drive compativel e um cabo de dados poderia nos ajudar . grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu no site da LG o programa para o Chocolight. Comigo não funcionou, comprei o cabo do Chocolate (que deve ser o mesmo cabo) e dá um erro dizendo que o dispositivo USB é desconhecido. Já tentei de tudo qto fo jeito, inclusive em outros micros e cabos diferentes e nada... Se alguém souber, por favor....

Use o programa Usbview .

Ligue o cabo e corra o programa, marque esse hardware, faça um print screen e coloque aqui a imagem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal realmente esse cel. tem pouca memória, vi no suporte tecnico da lg que ainda não tem o cabo de dados disponivel e nem o driver para baixar. por enquanto disseram que estão providenciando , poderiamos mandar e mails pedindo mais rapidez , enquanto isso ja que compramos o chocolight vamos usar esse forum realmente para explorar omaximo deste aparelho, quem não comprou ainda tem outras opções principalmente mais memória que acho essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, sou novo no forum então gostaria de dizer OLÁ..rs

é o seguinte, eu comprei um Chocolight, ontem, e to q mexo nele, consegui deixar ele quase do jeito q gosto..

Só uma coisa me incomoda e muito, eu nao acho onde muda ou desabilida as teclas de atalho rápido dele (é aquelas e ficam aparecendo no celular junto com o papel de parede), os menus que ele está chamando é VIVO CHIP e WAP

Eu sei q com celulares motorolas eu consigo configurar isso, mas nesse LG nao achei.

Alguem sabe o que eu faço?????????????????

Bom eu espero ter expressado bem minha duvida..

falou Galera..

Muito Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me dizer como desbloqueio a reprodução de vídeos deste aparelho???

Qualquer arquivo de vídeo com a extensão suportável do aparelho(.3gp) que tento reproduzir neste aparelho, não reproduz. Ele simplesmente dá a mensagem: "Formato não suportado". Só reproduz mesmo os próprios vídeos gravados pelo aparelho.

Gostaria de saber se existe algum código de desbloqueio.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Rodrigo, não é só no Chocolight que acontece isso... Eu estou com um LG MG230 Black Crystal que também vem com os menus Vivo configurados e não tem como alterar... se quiser tentar vai o código:

2945#*8486#

excelente dica para o chocoligth vou explorar quem estiver novidades pode postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Alguém sabe como colocar arquivos mp3 (sem utilizar wap) no mg280?

Teoricamente você poderia utilizar o Bluetooth (desde que seu PC possua, mas o adaptador USB custa uns 30,00 no ML).

Agora se isso funciona mesmo é outra história...

Pessoal, tenho esse celular há mais de um mês, e só comprei por causa de uma promoção da Vivo onde ele saia por 10,00 no pós...

Mas até hoje não consegui configurar o Wap do maldito......

Sempre q tento acessar Wap, Downloads ou qq coisa assim aparece o erro "Erro de comunicação!"

Tenho 4 chamados abertos na Vivo, e deu pra perceber que lá eles não sabem de nada...

Acontece que se eu for na tela de "Conectividade" do celular, a opção "Perfis de rede" está vazia... e ninguém consegue me dizer o que colocar lá.... Uma atendente da Vivo chegou a dizer que as configurações seriam:

APN: wap.vivo.com.br

Usuário: vivo

Senha: vivo

Mas nada de funcionar.....

Alguém tem alguma ideia??

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...comprei o LG Chocolight e me arrependi na mesma semana...Muito fraquinho...

Consegui utilizar o bluetooth dele, até aí beleza. O problema é que gostaria de utilizar o programa disponível do site da LG para sincronizar a agenda dele com o PC.

Consegui comprar o cabo no Mercado Livre e o vendedor garantiu :huh: que funcionaria...pois é, me dei mal. O cabo não é reconhecido pelo dispositivo USB, o mesmo problema dos colegas acima... Instalei os programas que vieram junto com o cabo, também não resolveu nada.:angry:

Se alguém descobrir o que fazer com essa porcaria de celular, por favor avise, eu também vou dar uma olhada por aí... quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Eu tive um problema com um celular LG mx800 CDMA (o lg chocolate), e mandei pra assistencia técnica autorizada (ainda estava na garantia).

Como o cel. ficou mais de 30 dias lá, eu imediatamente abri um pedido pra receber um novo celular. Passados UM dia depois que eu fiz o pedido, a assistência liga falando que o celular estava pronto. Recusei, é claro, e mantive meu pedido na LG.

Depois de 20 dias do pedido (ou seja, quase 2 meses sem celular), eles falaram que estavam sem o LG Chocolate e estavam estudando se iam mandar um modelo superior, sem nenhum custo, pra mim, ou se iam conseguir o LG chocolate dentro do prazo estipulado (que é de 30 dias).

Até aí ótimo. Só que um detalhe: Eu fui no site da LG, pra ver os modelos CDMA que são superiores ao MX800, e não achei nenhum! Os superiores são todos GSM (como o LG Shine, por exemplo).

E agora, o que pode acontecer? Alguém já passou por isso? Alguém sabe que direito eu tenho nesse caso? Afinal, não quero mais ficar sem celular, e me recuso a receber um modelo inferior, mesmo com compensação financeira (o que duvido que aconteça).

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe existe e o pior é que eu tenho um plano de um ano e meio ainda com a vivo...foi por isso que eu comprei CDMA, porque aí eu pagava apenas R$250 no celular e apenas R$18 por mês pra 80 minutos grátis pra qualquer tel. e 80 min. grátis pra celular...só que nada disso adianta se eu ficar SEM celular! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda existe CDMA sim, porque no site da loja virtual eles tinham os CDMA LG Dynamic, Nokia 2255 e Nokia 6265.

Espartano, bata o pé cara, porque a LG não iria deixar de fabricar o MX800 de uma hora pra outra, visto o sucesso que o aparelho fez e ainda faz (ainda mais depois da cagada que fizeram em lançar o Chocolight). E outro, é direito seu se o celular pifou dentro do prazo da garantia.

O único CDMA que fica pau a pau com o chocolate é o MX510 Stream. E na minha cidade, a Vivo proibiu as revendas autorizadas a comercializar aparelhos CDMA (os únicos que encontravam nas lojas eram os Nokias 6265, 6275, LG Chocolate MX800, MX500 e MX510 e todos sumiram).

Cara, nem que tenha que entrar com uma reclamação no Procon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, liguei pra eles novamente e me disseram que não, que a LG não manda outros modelos de celulares, a não ser que estejam fora de produção.

O certo é ligar umas 3 vezes seguidas, com 3 atendentes diferentes. Sempre tem um ou outro que não sabe direito o que fala...

Mandei email também e me disseram pra aguardar até 2a. pra dar uma posição...acho que por email é mais difícil eles falaram merd*, porque é algo escrito!

Vamos ver hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não teve jeito mesmo! A LG não produz mais nenhum aparelho CDMA, incluindo o chocolate (que foi substituído por aquele Chocolight).

Eles pelo menos ofereceram devolver o valor integral da compra do aparelho na minha conta, mas é duro levar 20 dias pra dizer isso né! Hehe!

Acabei pegando o meu aparelho na assistência mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!