Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Chocolight MG 280 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Hoje acabou a bateria do meu celular. Ela durou 3 dias. Durou em torno de 20 a 24 horas a mais desabilitando os sons e reduzindo o tempo de iluminação da tela e teclas (ver comentário anterior). Mas mesmo assim é POUCO!

Somente 70 horas de duração, em conversa por uns 30 minutos e o resto em modo de espera (parado)!

Temos que fazer alguma coisa! Alguém tem que ser responsável, ou a operadora ou a própria LG que diz que tem que durar 150, 170 HORAS a bateria e não tá durando nem a metade disso. :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estou com o mesmo problema estou carregando meu celular todos os dias.E só hoje já o carreguei 2 vezes... Eu comprei o meu chocolight na segunda feira (04/06)alguem poderia me responder ........ se ainda eu fosse na loja que eu comprei se eu poderia trocar por um outro modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu no site da LG o programa para o Chocolight. Comigo não funcionou, comprei o cabo do Chocolate (que deve ser o mesmo cabo) e dá um erro dizendo que o dispositivo USB é desconhecido. Já tentei de tudo qto fo jeito, inclusive em outros micros e cabos diferentes e nada... Se alguém souber, por favor....

Eu to na mesma....alguma novidade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estou com o mesmo problema estou carregando meu celular todos os dias.E só hoje já o carreguei 2 vezes... Eu comprei o meu chocolight na segunda feira (04/06)alguem poderia me responder ........ se ainda eu fosse na loja que eu comprei se eu poderia trocar por um outro modelo?

amigo sinceramente nem te indico fazer o que fiz, levar na autorizada, você tem 30 pra fazer a troca na loja que comprou, imprimi esta folha leva la e exige a troca do aparelho, agora, nao adianta você pegar outro igual ne ? vai ter q pegar de outra marca

vou cobrar a autorizada hj meu aparelho porque so tenoh ate sexta pra fazer a troca na loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive hoje na assistencia e me informaram que foi necessario dar uma ressoldagem no conector de carga. Foi tambem solicitado uma nova bateria e um novo carregador mas nao me deram um prazo correto para a entrega. Com isso pedi a retirada do aparelho e estou indo na loja que comprei fazer a devolução do mesmo e uma troca por outra marca.

Diante dos problemas dos amigos aqui descritos nao adiantará eu pegar outro aparelho da mesma marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como informei anteriormente retirei o aparelho da assist tecnica e ontem estive na loja para a troca do aparelho. Nao tive dificuldades para a troca, a loja nao criou problema mas infelizmente nao tinha outra marca de celular com o mesmo preço que foi o LG, tinha a pena o V3 e sem outra alternativa acabei pegando outro LG mas ja avisei na loja que se o problema persistir irei trocá-lo novamente e vai acabar sobrando para um V3 mesmo. Irei hj fazer os procedimentos ja descritos aqui para que o consumo seja menor. Estou aguardando a carga atual acabar e dar as 6 h informadas pela loja e depois ver como fica. Espero agora ter boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fiz o resgate pelo Programa de Pontos da Vivo ,entrei em contato com eles e me informaram que vão me mandar uma bateria pra testar e caso não resolva irão resgatar o aparelho e poderei escolher outro. Pelo menos dessa vez a Vivo se mostrou interessada.. nem tô acreditando muito. Vamo vê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um LG Easy (MG160) e acho um excelente aparelho para as tarefas que executo diariamente. Ultimamente, porém, tive uns problemas com a Claro (pra variar) e tentei mudar de operadora. Para isso tive que tentar o desbloqueio do meu aparelho, e em todo lugar que eu ia todos falavam a mesma coisa “Cara, ninguém consegue desbloquear esse aparelho não, ele tem uma chave ferrada anti-desbloqueio”. Fiquei chateado. Como eu tenho um amigo que trabalha na Claro, perguntei se isso procedia. Ele me confirmou a informação, num primeiro momento eu não acreditei, ai ele me encaminhou a informação abaixo como prova dos nove:

54nm4ab.jpg

"Prezados Parceiros,

Informamos que os modelos abaixo da LG estão com Hard Lock, ou seja, são aparelhos impossibilitados de serem desbloqueados.

MODELOS TOTALMENTE BLOQUEADOS:

LG EASY (MG160)

LG ONE (MG 125)

LG CHOCOLIGHT (MG 280)

Por enquanto não há nenhuma informação na Caixa do Aparelho, mas orientamos que os clientes que adquirirem a partir de hoje um destes modelos já estejam sendo informados sobre tal fato.

Caso surja algum cliente querendo desbloquear, este deverá ser comunicado sobre a impossibilidade, mesmo que esteja disposto a pagar a taxa de R$ 200,00.

A LG já está produzindo um Adesivo que será colocado na frente da caixa informando sobre o Hard Lock e deverá distribuir nos pontos de vendas ainda esta semana.

Atenciosamente,

Marketing Aquisição

Claro MG"

6bnhunp.jpg

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

-------

Um desrespeito com o consumidor e sua liberdade de escolha. Filhas da ****!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que alguns usuário do forum reclama da duração da bateria deste telefone

Pessoal não se iludam com o que os outros falam sobre baterias que não duram, ja perceberam que não importa a marca, tem sempra alguem reclamando da duração das baterias...

Acho que isso vai de cada um, e como cada um uso o celular..

O LG chocolight é uma boa opção, eu particularmente prefiro celulares sony ericsson, mas por favor, escolha bem para não ter dor de cabeça depois Ok.

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de adquirir este aparelho e ja estou completamente arrependido

1º Bateria nao presta. Não é mentira quando dizem que nao presta realmente é horrivel a bateria do aparelho

2º Essa historia de "Tela sensivel ao toque" tb é muito ruim. Se você estiver falando ao telefone e fazendo alguma coisa, corre o serio risco de desligar sem querer a ligação

3º Você tem fone de ouvido? maravilha, mas de que adianta se você é obrigado a abrir o telefone para atender a ligação? atender o telefone de moto é uma *****.

4º Fui tentar transferir minhas fotos do antigo Motorola V3 para ele e simplesmente ele nao consegue ler as fotos. Não sei porque diabos isso mas nao consegue.

Poderia colocar varias outras coisas contra esse aparelho simplesmente NÃO RECOMENDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Bateria nao presta. Não é mentira quando dizem que nao presta realmente é horrivel a bateria do aparelho

Pow, vocês querem usar o celular pra escutar musicas, escutar radio, jogar, e atender ligações e ainda reclamam da autonomia da bateria...

coloca o carregador no celular e faz tudo isso ai então....

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem uma coisa que o pessoal tá reclamando muito dos LG Black Label Series, principalmente do Black Safira e do Chocolate/Chocolight: que a bateria dura uns dois dias no máximo. Mas isso é devido ao display (262 mil cores consomem bem mais que um display de 65mil cores). Some à definição, o consumo por utilizar o alto falante do celular, jogos (que utilizam tanto o falante qto a tela), ligações e fuçar... No caso do Black Safira, tem que viver na tomada, pois fazendo todas essas coisas triviais, a bateria não dura nem 1 DIA!!! A LG poderia fazer uma bateria que durasse um pouco mais... (eu faço tudo isso aí no Nokia 6275 e a bateria dura 3 dias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, vocês querem usar o celular pra escutar musicas, escutar radio, jogar, e atender ligações e ainda reclamam da autonomia da bateria...

coloca o carregador no celular e faz tudo isso ai então....

Abs...

Cara, eu uso meu telefone apenas para ligar, agenda e despertador.

To nem ai pra musica, jogos o ******...

To dizendo porque eu tinha um V3 e passava quase a semana toda sem carregar.

Meu amigo pegou um nokia no mesmo dia q eu, carregamos junto os aparelhos e o meu ja ta indo para a 3 carga e ele ainda na 1.

A bateria simplesmente NAO PRESTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, vocês querem usar o celular pra escutar musicas, escutar radio, jogar, e atender ligações e ainda reclamam da autonomia da bateria...

coloca o carregador no celular e faz tudo isso ai então....

Abs...

você tem um aparelho lg chocolight pra saber? Quando o pessoal (que possui o aparelho) diz q não presta, é porque não presta mesmo!

Eu tenho um e só uso ele para receber e fazer ligações, muito poucas por sinal, e dura no máximo de 48 a 52 horas a bateria! Um ABSURDO! Ou melhor, um DESRESPEITO com o usuário! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal... a bateria realmente dura pouco por causa do display, que é mais detalhado que os outros celulares, mas isso tb não me agrada.. vou acabar viciando minha bateria, porque não posso deixar meu cel descarregar até o talo... Isso acontece mesmo com o economizador ativado.. porém tem gente falando abobrinha do Chocolight aqui..

Quando você atende o cel tem como optar em atender abrindo o slide ou apertando a tecla, e quando isso acontece, a tela sensível fica desativada... você só vai desligar na cara de alguém se apertar a tecla END (vermelhinha em cima da tecla da CÂMERA) ou então se fechar o slide... :unsure:

**dentro da opção configuração da chamada tem o subtítulo 2, atendimento... lá você pode selecionar o atendimento por qquer tecla, abrindo o slide ou clicando na tecla ENVIA.. daí você pode atender com o cel fechado**

Essa resposta já é válida tb pra questão do fone de ouvido... Espero ter ajudado!! Bjs!

_________________________________________

"I pledge allegiance to the State of Rock and Roll"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- bateria Li-ion não vicia... o q vicia são aquelas baterias de Ni-Cádmio dos antigos aparelhos tijolões.

2 - Se a iluminação do display ligar, ele consome bateria (independente do q se faça). Lembrando que o display é de 262000 cores com boa definição...

3 - O chocolight na bateria parece o GF-970 da Gradiente. É leve, bonito e tal, mas a bateria teve seu peso reduzido para tal. Conclui-se que para ter um peso menor, foi necessário dar uma "capada" na bateria. Bateria "capada", menor duração, mais tempo na tomada... Inclua-se nesses modelos citados, o Black Safira também. (por isso que tem muito aparelho da Nokia que pesa mais de 100g e baterias que duram 3 a 4 dias com 1 carga).

4 - E antes que falem que eu não conheço o Chocolight, já fiquei cuidando de um por 2 dias pra ver como a bateria se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!