Ir ao conteúdo

[Resolvido]Existe um programa parecido com Office compatível com Mac

maninho123

Posts recomendados

Postado

Existe um programa que seja parecido com Microsoft Office só que seja só para sistema operacional Mac? Existem outros programas do windows compatíveis com MAC OS?

Agrdeço desde já

maninho123:)

Postado

Se servir, tem o... MS-Office (versões 4.2, 98, 2001, X e 2004).

Também tem o OpenOffice, o AppleWorks e o Apple iWorks. É possível que exista ainda mais alguma opção.

Muitos outros programas profissionais tem versões ou equivalentes para Mac.

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Olá Amigos

Sou português. Tenho longa experiência com Windows mas acabei por comprar um MacBook Pro. Foi a prenda de Natal que dei a mim mesmo :) .

Posto isto, aqui vão os meus problemas:

1- Instalei o NeoOffice mas não consigo encontrar os dicionários de português.

2- O meu OS está em inglês e não consigo acabar com a sinalização de erro de ortografia, mesmo quando estou agora a escrever este form.

Alguma ajuda, por favor ?

UM BOM ANO PARA TODOS !!!

Postado

o iworks é totalmente compatível com o office? por ex: um arquivo do iworks abre-se no office? desde já obrigado a todos.

Postado

Você pode usar o Proprio Office 2004 a microsoft está preparando agora o ofice 2008 totalmente compativel com os arquivos DOCX,

mas a vesão 2004 já possui corretor ortográfico em portugues e varias outras funções, voce tambem pode usar o Openoffice, NEOffice que tambem são bons. veja uma lista de programas compativeis com mac em www.travou.com.br

http://www.travou.com.br/site/?p=58

• 3 meses depois...
Postado

Meu nobre, existe Pacote Microsoft Office nativo (escrito especificamente) para Mac, é o Office 2008

http://www.microsoft.com/mac/products/Entourage2008/default.mspx

maninho123 disse:
Existe um programa que seja parecido com Microsoft Office só que seja só para sistema operacional Mac? Existem outros programas do windows compatíveis com MAC OS?

Agrdeço desde já

maninho123:)

Postado
  Citação
o iworks é totalmente compatível com o office? por ex: um arquivo do iworks abre-se no office? desde já obrigado a todos.

O iWork 08 é sim totalmente compativel com o office. Você pode abrir diretamente arquivos do office em qualquer aplicativo do iWork e exportar seus arquivos do iWork para qualquer formato do office.

Sobre a discução de qual é o melhor, eu pessoalmente prefiro o iWork, é uma ferramenta bastante poderosa e bem mais intuitiva que o office.

Valeu?!

Postado

Sobre a discussão de qual é melhor, particularmente, eu fico com o Neooffice.

Primeiramente, e razão que na minha opinião é suficiente, porque sendo um freeware que é, não há qualquer tipo de impedimento de utilização. Isto, sem considerar a tendencia futura, dos freeware's, tais como linux, openoffice e uma serie de outros.

Outra razão, é que o Neooffice no seu patch 6 de atualização, já tem suporte ao .docx.

A ultima razão, sem desmerecer em absoluto, a microsoft (pois não sou subversivo a ela), é que se você está utilizando um SO Leopard pro exemplo, baseado em outra construção operacional, não tem graça, na minha opinião, você instalar programas microsoft, não que não seja compatível, até é.

A questão da tradução pra mim foi costume, comprei meu Mac Pro a uns dois meses, e o Neooffice para mim faz tudo e mais um pouco. Assim você aproveita e exercita o seu inglês.

• mês depois...
Postado
  Gabrieeell disse:
Sobre a discussão de qual é melhor, particularmente, eu fico com o Neooffice.

(...)

Outra razão, é que o Neooffice no seu patch 6 de atualização, já tem suporte ao .docx.

A ultima razão, sem desmerecer em absoluto, a microsoft (pois não sou subversivo a ela), é que se você está utilizando um SO Leopard pro exemplo, baseado em outra construção operacional, não tem graça, na minha opinião, você instalar programas microsoft, não que não seja compatível, até é.

Por favor, se alguém puder responder, agradeço muito.

Sobre o NeoOffice: ele é compatível com o Pacote Office do Windows?

Se não for, qual outro Office da Apple é compatível com os aplicativos da Microsoft, além do Apple iWorks?

Desde já, obrigado!

Renato

• Membro VIP
Postado

Todos os pacotes abaixo rodam no Mac e são compatíveis com o Microsoft office:

Microsoft Office 2008:mac

Neooffice

Free Office

Apple iWork

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!