Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao liga quando conecta placa de rede


velamox

Posts recomendados

Obrigado pela ajuda. Testei outra placa de rede no mesmo slot, e em slots diferentes. MInha placa-mãe é uma intel d945plrn. Ja desabilitei O audio, A lan da bios e mesmo assim nao liga. tenho uma placa de som Live! 24bits, talvez esteja dando conflito? Nao sei mais o que fazer ja procurei na pagina da intel, nao achei nada.

Se alguem puder ajudar agradeco. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha.. Realmente para quem nao esta familiarizado com o problema como eu ficou confuso, vou tentar explicar melhor.

Meu computador tem uma placa-mãe intel d945plrn, com a bios mais nova que foi lançada em janeiro deste ano. Nela eu tenho instalada uma placa de som, e por isso ja desabilitei o audio onboard na bios. Tenho tambem uma placa de video e um modem instalados nela, mas o modem nao uso.

Eu uso a LAN onboard para internet. Mas gostaria de ter outra conexao de lan para fazer uma conexao ponto a ponto com um laptop ( criar uma rede sem internet ).

Eu abri o computador, tenho 1 slot pci sobrando, e coloquei la a placa de rede. Mas assim q fui ligar o cpu ele nao envia dados para o monitor. Os coolers ligam, etc... Mas nao inicia. tentei tirar todas as placas pci para ver se era conflito, mas com a placa de rede nao funciona nem a pau.

Tentei em todos os slots, e inclusive desabilitei a lan onboard para ver se era esse o problema e continua na mesma. Testei com outra placa de rede para ver se o problema era esse, e continua na mesma.

Deve ser um problema raro, porque nao achei nada parecido com isso ainda na internet. Enviei um e-mail para a intel, mas eles mandaram fazer umas coisas muito complicadas cara.

Tipo, tirar totalmente a placa-mãe do computador ligar so a fonte e a placa de rede, umas doidera dessa.

Espero q alguem possa me ajudar melhor do que a intel. Obrigado pela atençao phoenix, foi mal a confusao ai hehehe, realmente meu primeiro post esta uma loucura, foi a raiva que eu estava na hora... Talvez minha placa onboard esteja com ciumes da outra :P:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!