Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testes de desempenho notebooks. Existe alguma área no forum?


Vitor Costa

Posts recomendados

pessoal... talvez esta nao seja a melhor area para postar este topico... mas vou colocar aqui pois aqui é que esta a galera interessada em notebook... então.. seguinte..

existe alguma area onde possamos colocar testes de benchmaks... aquamax... 3dmark.. superpi... enfim... onde agente possa estar comparando nossos notebooks em desempenho e ate mesmo ajudando a quem esta em duvida de comprar um novo... acho que seria bem interessante...

pesquisei no forum mas a area de benchmark é toda misturada... acharia melhor criar um topico fixo nesta area de notebooks e postarmos nossos testes realizados... o que acham?? gostaria de ouvir criticas sugestoes.. ou se tiver realmente alguma area e nao vi.. me desculpem...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia e muito boa sim!!! Inclusive, esses dias estava pensando em montar um site, no estilo do Notebook Review, ou NotebookCheck, pra postar reviews e benchmarks de vários notebooks existentes aqui no Brasil...

estava com esta mesma ideia...

sou webmaster =p

você estaria afim de montar esse site junto comigo?

meu email:

[email protected]

passo meu msn por lá

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum moderador viu a msg e pretende acatar a ideia e criar um tópico dedicado a este propósito?

eu falei com o fronteira final e estamos conversando para fazer um site, com forum, blog e tudo mais só sobre notes....(parte de colocar tudo no ar por minha conta)

tais afim de participar?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!