Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Panasonic RR-US450 - software


fred10

Posts recomendados

comprei um gravador digital Panasonic modelo RR-US450 e antes de instalar o software para baixar os arquivos jogaram fora a embalagem com o cd de instalação, manual, cabo.

No site da Panasonic só encontrei o manual para download.

Não estou conseguindo outro software que seja compatível com este gravador.

Alguem sabe como consigo o software original ou um outro que sirva?

Frederico Maia

Esse manual para download que você acho está em português? Se for tô precisando dele, já fucei na net e não achei. Se alguém tiver o arquivo com esse manual pode me enviar? eu tenho o CD de instalação, quem estiver precisando é só entrar em contato. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...da cópia do CD Voice Editing Ver. 2.0 Premium Edition. Como podemos fazer para que você me mande uma cópia? Estou em Curitiba. Muito Obrigada!

Preciso de ajuda, comprei o gravador Panasonic RR-US450 e instalei no meu notebook, pediu uma chave então criei uma como sugere o manual, mas na hora de transferir o que estava gravado para o computador aparece uma mensagem e quando dou OK simplesmente nada acontece, como posso resolver preciso desesperadamente de ajuda.

PS: O meu windows é o vista home premium e o Office é o 2007.

PS2: Tenho o CD original do Voice Editing Ver. 2.0 Premium Edition, caso alguém, precise é só me explicar como fazer para enviar uma cópia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois não consigo encontrar depois de minha mudança. Moro em Curitiba. Como posso conseguir á cópia?

Sobre o manual, só tenho em inglês...

Esse manual para download que você acho está em português? Se for tô precisando dele, já fucei na net e não achei. Se alguém tiver o arquivo com esse manual pode me enviar? eu tenho o CD de instalação, quem estiver precisando é só entrar em contato. valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctba?? De vez em quando eu vou em Curitiba pelo trabalho, moro em Foz do Iguaçu, mas não sei quando vou de novo, manda teu endereço para esse email, [email protected], que eu te mando cópia do CD via sedex com pagamento na retirada.

pois não consigo encontrar depois de minha mudança. Moro em Curitiba. Como posso conseguir á cópia?

Sobre o manual, só tenho em inglês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

socorro!!!

tem alguem paciente por aí? sou da geração ollivvetti... e não consigo entender como passar os arquivos do gravador para o computador. :confused:

Tô precisando de um anjo para poder usar meu gravadorzinho... fui bem até o item 7 das instruções e ai, me perdi pois não consegui achar as gravações que queria transferir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Visitei este fórum para tentar resolver um problema que é o mesmo da maioria de vocês: não conseguia passar os dados do gravador para o computador. Pedia um numero de autenticação e, como eu não tinha, só aparecia do drive c: que, por sua vez, estava bloqueado. Acontece sobretudo com quem tem Windows Vista. Constatei:

1- Não é problema de incompatibilidade, mesmo considerando que ele vai até XP.

2- Não é a tal da senha interna nem precisa fazer coisas mirabolantes

2- A solução que vou passar tentei em dois notebooks, um com XP e o outro com Vista, e funcionou.

3- É necessário o cd de instalação que acompanha o gravador.

4- Entrei em contato com a Panasonic e eles não prestam suporte a este gravador no Brasil, tanto que eles nem vendem, é importado.

5- Entrei num fórum dos EUA e muitos usuários de lá enfrentam o mesmo problema.

6- O desespero me fez constatar tudo isso, rsrsr

A solução é bem simples: O PROGRAMA VOICE RECORDER (O QUE você UTILIZA PARA PASSAR OS DADOS PARA O COMPUTADOR) PRECISA RECONHECER UM DRIVE ALÉM DO C:

INSTALE O PROGRAMA E, NA HORA DE ABRIR, ESTEJA OU COM UM HD EXTERNO OU COM UM PEN-DRIVE OU UM CARTÃO DE MEMÓRIA, QUALQUER COISA.

O PROGRAMA IRÁ TE DAR DUAS OPÇÕES: O C: (ESSE É O PROBLEMA, NÃO DEIXA GRAVAR NO C: SE EXISTIR SÓ O C: NA MÁQUINA) E O OUTRO. ESCOLHA ESSE OUTRO DRIVE E O PROGRAMA IRÁ CRIAR PASTAS LÁ DENTRO. AGORA É SO TRANSFERIR OS ARQUIVOS.

DETALHE: MESMO QUANDO NÃO TIVER NENHUM DRIVE EXTERNO CONECTADO, O PROGRAMA VAI ABRIR NORMALMENTE, SEM PEDIR N° DE AUTENTICAÇÃO.

Tentem, pessoal, eu testei em dois notebooks completamente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

comprei o gravador en nao consigo nem instalar o software.

quando inicio aparece uma janela solicitando que todos os programas que estão rodando sejam encerrados. ja fiz de tudo e a mansagem sempre aparece...ateo os antivirus etc e tal...ja ate despluguei da conexão de internet e mesmo assim ,nada.

O texto da janela é "Close all applications which ar runninhg except VOICE EDITING"

Fecho tudo, parece que ocorre a instalação, mas quando vou acessar o programa ele afirma estar mal instalado.

Será que alguem pode me dar uma luz????

valew1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o software, posso fazer uma cópia e mandar pra você! Só que eu tenho a ver Vs. 2.0... me envie uma mensagem se quiser!

bommm

se você puder estamos necessitando....

aqui está meu e-mail: [email protected]

entre em contato comigo.....

para falar sobre maius detalhes!

obrigado...ORLANDO54^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cintia, tenta atualizar o software pelo link http://panasonic.jp/support/global/c...editing21.html, meu siste é windows vista e estou com office 2007, fiz a atualização e esta funcionando normalmente, meu unico problema é que esqueci a senha e não consigo acessar a pasta segura pelo meu PC, você sabe como resetar a senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
PRA VARIAR, QUANDO você ACHA QUE SÓ você TEM UM CERTO PROBLEMA, BASTA PESQUISAR OS FÓRUNS....

Bem, vamos devagar:

- quanto ao software, eu tenho o 2.0 premium edition, e posso disponibilizar pra vocês, só preciso que me expliquem como, porque não sei colocar em sites como o rapidshare ou no 4shared. posso mandar por yahoo messenger...por exemplo.

- quanto ao problema da senha, também estou com este problema, e ao ver com mais cuidado descobri que foi uma senha ao instalar-mos pela primeira vez o programa....só tem um problema essa senha fica gravada no gravador, para o caso de outra pessoa tentar acessar audios do seu gravador sem que você permita, como por exemplo usando a pasta secreta do gravador. Eu consegui resolver paleativamente o problema...estou conseguindo usar o gravador, dá um erro quando inicio o programa, mas acaba conseguindo ler, memos a pasta segura que comentei antes. Estou a ponto de abrir o gravador e ver se existe uma espécie de clear cmos...

Se alguém quiser que explique como fiz pra conseguir usar me mande um e-mail que explico....é um pouco trabalhoso , mas comigo funcionou.

Por favor, poderia me enviar ou me dizer em que site colocou a versão 2.0 ? Acabei de comprar o gravador e este site tem sido bom para tirar várias dúvidas.

Muito Obrigada, se puder me enviar meu email é: [email protected]

Marina

Olá Pessoal, sei que muito ja pediram e gostaria também de obter a versão do Voice Editing para Português. Se colocaram em algum site por favor me passem também o caminho. Se puderem me mandar por email: [email protected]

Obrigada,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tudo original, incluindo o CD, mas o computador não reconhece o hardware. Tentei mandar e-mail para a Panasonic americana, mas não consta o maldito rr-us450 da lista dos produtos com assistência... Alguém sabe como faço para reconhecer? O gerenciador de dispositivos não ajuda...

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Preciso de ajuda, comprei o gravador Panasonic RR-US450 e instalei no meu notebook, pediu uma chave então criei uma como sugere o manual, mas na hora de transferir o que estava gravado para o computador aparece uma mensagem e quando dou OK simplesmente nada acontece, como posso resolver preciso desesperadamente de ajuda.

PS: O meu windows é o vista home premium e o Office é o 2007.

PS2: Tenho o CD original do Voice Editing Ver. 2.0 Premium Edition, caso alguém, precise é só me explicar como fazer para enviar uma cópia.

Espero que tenha resolvido seu problema. Quanto a mim, estou precisando do software e também sou do RIO. Pode me enviar uma cópia?

Espero que tenha resolvido seu problema. Quanto a mim, estou precisando do software e também sou do RIO. Pode me enviar uma cópia?
meu e-mail///: [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi luis

tenho um gravador panasonic RR-US450

e não acho de maneira nenhuma o hardware, se você pder me enviar por gentileza uma cópia eu lhe agradeço, e se existir algo que posso fazer me comunique

atenciosamente

denilson corrêa de paula

ninil 12 91535809 12 88134736

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Consulto "[email protected]" quanto a possibilidade, caso alguém tenha atendido, de enviar cópia do software do RR-US450.

Muito obrigado pela atenção,

Luis

==================================================

preciso muito desse software.. quem conseguir.. me mande por email por favor!!

[email protected]

Caso alguém possa ajudar, necessito de cópia do software do Gravedor Panasonic RR-US450, pois estou sem seu CD de instalação.

Meu e-mail é "[email protected]".

Obrigado.

==================================================

Consulto "[email protected]" quanto a possibilidade, caso alguém tenha atendido, de enviar cópia do software do RR-US450.

Muito obrigado pela atenção,

Luis

==================================================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!