Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Panasonic RR-US450 - software


fred10

Posts recomendados

Tive esse problema também e até que enfim encontrei a solução, eis aí a solução.

INSTRUÇÕES PARA BAIXAR OS ARQUIVOS DO GRAVADOR DIGITAL

1) Conecte o gravador digital no PC, por meio do cabo USB fornecido.

2) Abra o programa Voice Editing.

3) Clique na seta voltada para baixo, no canto superior esquerdo da tela, onde aparece o diretório (provavelmente o C.

4) Selecione IC RECORDER

5) Clique na seta voltada para baixo no canto inferior esquerdo. A tela se dividirá. Na parte de cima aparecerão os seus arquivos gravados e, na de baixo, você selecionará o destino de suas gravações.

6) Clique na aba onde está escrito WAV, na barra do centro

7) Selecione, na parte de baixo, no lado esquerdo, o diretório para o qual quer baixar as suas gravações.

8) Selecione, na parte de cima, a gravação que deseja transferir e clique na seta central a tela, apontada para baixo, para transferir a gravação que selecionou.

Quando você conecta o cabo USB no PC ele não aparece na barra de tarefas... nem no diretorio MEU COMPUTADOR... a gente até pensa que não está conectado... Ele só aparece no aplicativo instalado anteriormente o VOICE EDITING. Outra coisa: quadro abrir uma janela em inglês pede que você crie um código de segurança... (crie. É mais seguro). Bem o resto... siga os passos aí acima.

Retirado de um site na net, que infelizmente na guardei para citar...foi muito útil para mim e espero servir tb para você.

Olá pessoal, tenho um Gravador Panasonic RR-US450 e instalo o software e depois conecto o cabo usb, mas o pc nao abre nenhum diretorio para que eu possa acessar os arquivos de audio do gravador para que eu possa baixar para o computador. Tentei usar o programa que acompanha o gravador, mas só aparece o drive c:\ e nao tem nada la

se puderem me ajudar, agradeco desde ja

ps: tentei no windows XP professional e no Windows Vista Home e não obive sucesso em nenhum deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo.

Eu também quebrei a cabeça por muito tempo com essa questão da Chave de segurança... Isto é: eu pensava que se tratava de algum número de serial ou coisa assim. Mas não. Pedi uma amiga minha para traduzir o texto daquela janela onde pedia (?) a dita chave. Na verdade o que pedia ali é que você crie uma chave de segurança... É você quem deve criar uma chave com frase de até 128 caracteres... Fiz isso e a coisa funcionou. E toda vez que você quiser acessar às pastas deve digitá-la. A recomendação é que ache uma frase fácil de guardar. Tente. Vai dar certo.

Não consigo abrir meu gravador no PC porque há uma solicitação de uma chave de segurança que não sei aonde encontra-la.

Solicito ajuda a quem puder.

Abraços

Eu tenho o CD original...Se quiser faço uma copia do mesmo

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal boa noite, sou novo no forum então estou meio perdido, minha duvida é que comprei o gravador RR US450, instalei o programa varias vezes e o mesmo informa em inglês quando tento acessar o icone "problema na instalação para reinstalar novamente" , pensei que fosse falha do cd, baixei uma nova versão no emule, identica a que eu tenho, reinstalei novamente voltou apresentar os mesmos dizeres, já conectei o cabo conforme o manual segui as orientações mais não estou conseguindo ele não abre o programa para transf. de arquivos., se alguém puder me auxiliar desde de já agradeço.:wacko:

Obs. junto com o gravador veio somente um cd será que seriam dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa na minha cidade acabou de me emprestar o CD do sofware VOICE EDITING do gravador digital RR-US450 da Panasonic. Se alguém quiser uma cópia em CD, via Sedex, do software, me envie um e-mail ([email protected]).

Quando iniciamos a instalação do programa no PC, surge uma mensagem solitando uma senha. No meu caso, simplesmente digitei 7 números, aleatoriamente, dentro do campo, e resolvi o problema.

Olá SANDRO!

Gostaria q você me enviasse uma cópia do programa, estou precisando muito!

Vou te mandar um email essa mensagem tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Uma pessoa na minha cidade acabou de me emprestar o CD do sofware VOICE EDITING do gravador digital RR-US450 da Panasonic. Se alguém quiser uma cópia em CD, via Sedex, do software, me envie um e-mail ([email protected]).

Quando iniciamos a instalação do programa no PC, surge uma mensagem solitando uma senha. No meu caso, simplesmente digitei 7 números, aleatoriamente, dentro do campo, e resolvi o problema.

Amigo, poderia me conseguir uma cópia, perdi meu CD com o programa.

Uma pessoa na minha cidade acabou de me emprestar o CD do sofware VOICE EDITING do gravador digital RR-US450 da Panasonic. Se alguém quiser uma cópia em CD, via Sedex, do software, me envie um e-mail ([email protected]).

Quando iniciamos a instalação do programa no PC, surge uma mensagem solitando uma senha. No meu caso, simplesmente digitei 7 números, aleatoriamente, dentro do campo, e resolvi o problema.

Caro Sandro, pode me ajudar, enviando uma cópia?

Olá Marcio, como faço para conseguir uma cópia contigo?

Estou precisando muito.

Abraço

Ola, Pessoal.

Segue o link do manual deste gravador em varias línugas,

inclusive, é claro, Portugues de Portugal.

http://www.4shared.com/file/100723043/4b8becdb/Manual_Gravador_RR-US450_RR-US470_RR-US490_PT.html

Já vi o programa via Torrent, mas nunca testei

Valeu Tomsom,

O manual me ensinou muitas coisas que não sabia. Mas, na verdade, o que estou precisando mesmo é o software, pois tive que formatar o PC e agora não encontro o CD de instalção.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Valeu Tomsom,

O manual me ensinou muitas coisas que não sabia. Mas, na verdade, o que estou precisando mesmo é o software, pois tive que formatar o PC e agora não encontro o CD de instalção.

Abraço

Como disse acima, tem uma versao nos Torrents da vida..... tá lento pra baixar, mas melhor ir devagar do que comprar/ficar no sofrimento......

Tente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega se você descobriu o drive para funcionar esse gravador no windows vista por favor me informe pois estou com o mesmo problema não aparece o gravador apenas o C , estou no aguardo grande abraço [email protected].

Olá,

No site da Panasonic existe o Solftware para baixar http://panasonic.jp/support/global/cs/soft/download/voice_editing21.html, do Vista, aliás lá só tem para win. Vista. Espero que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: Eu preciso do software!!! urgente... como faço?

[email protected]

:confused: Eu preciso do software!!! urgente... como faço?

Ola, Pessoal........

Depois de muitos e muitos pedidos aqui a respeito deste software da Panasonic,

(Panasonic Voice Editing [Premium Edition]) baixei o mesmo via Torrent e o

coloquei no MediaFire, pois este servidor é rápido e nao há necessidade de

ter que esperar algum tempo para baixar as partes como o Rapidshare ou

Megaupload, alem de poder baixar varias partes ao mesmo tempo, etc.

Panasonic Voice Editing Premium Edition

CD1:

Panasonic Voice Editing Premium - CD1 (at MediaFire)

CD2:

Panasonic Voice Editing Premium - CD2 (at MediaFire)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Pessoal........

Depois de muitos e muitos pedidos aqui a respeito do software,

baixei o mesmo via Torrent e coloquei no MEDIAFIRE.......

Em breve farei o Upload do CD2.

Panasonic Voice Editing Premium Edition

CD1:

Shared Folder - at MediaFire

CD2: (em breve)

Olá amigo,

Desculpe a minha falta de conhecimento sobre o assunto, mas não entendi nadica de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, poderia me conseguir uma cópia, perdi meu CD com o programa.

(...)

...na verdade, o que estou precisando mesmo é o software, pois tive que formatar o PC e agora não encontro o CD de instalção...

Caro Gobac.

Assim como você, fred10, katucha, zacardi, emanoelalves, renatap, Seanoz, orlando54, Jsbatera, GláucioDias, Leninhasp, Pourchet, waleug, grapimentel, Luisric2008, LindaJu, DanielleRNM, também estão na mesma situação, ou seja, precisam do CD, pois por algum motivo não o tem mais.

O q fiz foi exatamente atender as vossas solicitações: disponibilizei os CD's com o Software da Panasonic num servidor (MediaFire) onde qualquer um possa baixar, gravar e voltar a ter o programa.

- Em primeiro lugar você precisará ter o WinRAR em vosso PC, pois a imagem do CD está armazenada neste formato (RAR) em varias partes (parte 1, parte 2, parte 3, etc)

- Baixe as 09 partes do CD1 e depois as 05 partes do CD2. Com todas as referidas partes no PC, extraia o conteudo dos arquivos compactados com o WinRAR..... terás como resultado 02 arquivos .BIN e 02 arquivos .CUE.

- Com qualquer programa de gravação de CD, grave as imagens acima (os .BIN) em CD

(para gravar com o NERO use o Tutorial 1 ou Tutorial 2 ou o Tutorial 3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gobac.

Assim como você, fred10, katucha, zacardi, emanoelalves, renatap, Seanoz, orlando54, Jsbatera, GláucioDias, Leninhasp, Pourchet, waleug, grapimentel, Luisric2008, LindaJu, DanielleRNM, também estão na mesma situação, ou seja, precisam do CD, pois por algum motivo não o tem mais.

O q fiz foi exatamente atender as vossas solicitações: disponibilizei os CD's com o Software da Panasonic num servidor (MediaFire) onde qualquer um possa baixar, gravar e voltar a ter o programa.

- Em primeiro lugar você precisará ter o WinRAR em vosso PC, pois a imagem do CD está armazenada neste formato (RAR) em varias partes (parte 1, parte 2, parte 3, etc)

- Baixe as 09 partes do CD1 e depois as 05 partes do CD2. Com todas as referidas partes no PC, extraia o conteudo dos arquivos compactados com o WinRAR..... terás como resultado 02 arquivos .BIN e 02 arquivos .CUE.

- Com qualquer programa de gravação de CD, grave as imagens acima (os .BIN) em CD

(para gravar com o NERO use o Tutorial 1 ou Tutorial 2 ou o Tutorial 3)

Boa tarde a todos,

Olha só: consegui baixar o soltware para xp no formato RAR via emule. Está funcionando beleza.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cintia, tenta atualizar o software pelo link http://panasonic.jp/support/global/c...editing21.html, meu siste é windows vista e estou com office 2007, fiz a atualização e esta funcionando normalmente, meu unico problema é que esqueci a senha e não consigo acessar a pasta segura pelo meu PC, você sabe como resetar a senha?

eu vi um post seu sobre senha do gravador panasonic, por um acaso você conseguiu resolver? eu tô com esse problema tb... alguém me ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi um post seu sobre senha do gravador panasonic, por um acaso você conseguiu resolver? eu tô com esse problema tb... alguém me ajude!!!

Olá,

Eu também tenho o mesmo problema, porém consigo acessar digitando um palavra aleatória, ex. menu, ou números.

Existe um tutorial em pt que orienta como proceder, tenta isto aqui: http://www.scribd.com/doc/15372343/ManualGravadorRRUS450RRUS470RRUS490PT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um tutorial em pt que orienta como proceder, tenta isto aqui: http://www.scribd.com/doc/15372343/ManualGravadorRRUS450RRUS470RRUS490PT

Na realidade nao é um tutorial e sim o manual do

aparelho...... perceba que é o mesmo arquivo que

disponibilizei na msg 64 acima, porém alguem o colocou no

Scribd....... Quem nao quiser se cadastrar no Scribd

para baixar este manual em PDF, pode usar o 4shared: (18Mb)

http://www.4shared.com/file/100723043/4b8becdb/Manual_Gravador_RR-US450_RR-US470_RR-US490_PT.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

preciso do manual em portugues do gravador panasonic US450 será que alguem poderia me mandar por e-mail, tenho dificuldades com computadores e não consigo lidar muito bem com ele, isto é coisa para vocês jovens, não uso meu gravador porque não sei operar. por favor alguem que tenha o manual, poderia mandar para o e-mail:[email protected], por favor eu agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!