Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Panasonic RR-US450 - software


fred10

Posts recomendados

MOÇADA! BOA NOITE. MEU PANSSONIC FUNCIONA DIREITINHO NO XP, MAS RECENTEMENTE, SEM QUERER:o DESCOBRI A TAL DA PASTA S, GRAVEI VÁRIOS CONTEÚDOS DE INTERESSE E AGORA NAO CONSIGO ACESSÁ-LA. SEGUI AS INSTRUÇÕES PARA CRIAR UMA PALAVRA-PASSE (TERMO USADO NO MANUAL EM PORTUGUES), CRIEI, MAS QUANDO A DIGITO O AVISO QUE RECEBO É QUE A SENHA ESTÁ INCORRETA....:eek:SOCORRO!!!ALGUEM PODE ME AJUDAR? SE PREFERIREM, MEU ENDEREÇO eletrônico É [email protected]. MUITO OBRIGADO E BOA SEMANA.:wacko:

REGRA Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá pessoal!

Estou com um problema.

Baixei o programa Voice Editing Premium, instalei, mas mesmo assim o meu computador não reconhece o aparelho (Panasonic - RR-US470;450;430) e não consigo abrir o que está gravado. O que eu fiz de errado?

Obrigado, estou precisando urgente!

Se alguém puder me ajudar estarei muito grato.

Amigo, o conteudo gravado neste Gravador só fica visivel no software da Panasonic...... Não aparece como um outro driver no Windows Explorer

igual a um PenDrive.....

Conecte o Gravador, abra o software e a esquerda você escolhe o gravador....

Será exibido o conteudo do mesmo....... ai você passa para o PC como WAV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!