Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

seventeam 350w aguentará este sistema?!


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

Galera, meu pc é um sempron 2800+ com uma mobo c51g 751 1gb de ram ddr kingston 1 gravador de dvd e um gravador de cd, hd sata 80gb samsung 2 fans de 80mm e uma geforce 7900gs extreme. Estava usando nele uma fonte dr hank de 400w reais, porém a placa de video começou a desligar sozinha e as vezes o hd nem iniciava, com medo de ser a fonte eu peguei uma xpc genericazona de 400w que tenho e pus no pc. Até agora ta funcionando beleza, porém é fonte generica né, e como minha grana ta curta vi uma seventeam de 350w no ML por 119 reais. Ai pergunto, sera que ela segura o meu sistema legal?! A dr hank era de de 400w reais e essa é de 350, mas é uma Seventeam. Vai dar pra segurar meu pc mesmo eu colocando futuramente uma sound blaster audigy nele?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu pc é um Sempron 2800+ com uma mobo c51g 751 1gb de ram ddr kingston 1 gravador de dvd e um gravador de cd, hd sata 80gb samsung 2 fans de 80mm e uma GeForce 7900gs extreme. Estava usando nele uma fonte dr hank de 400w reais, porém a placa de video começou a desligar sozinha e as vezes o hd nem iniciava, com medo de ser a fonte eu peguei uma xpc genericazona de 400w que tenho e pus no pc. Até agora ta funcionando beleza, porém é fonte generica né, e como minha grana ta curta vi uma seventeam de 350w no ML por 119 reais. Ai pergunto, sera que ela segura o meu sistema legal?! A dr hank era de de 400w reais e essa é de 350, mas é uma Seventeam. Vai dar pra segurar meu pc mesmo eu colocando futuramente uma sound blaster audigy nele?!

Eu acredito que segure a sua configuração sim.

Apesar de ter, teoricamente, menos potência, essa fonte é de uma marca renomada que faz bons componentes e que, comprovadamente, tem a potência em watts reais.

Pegue ela e não se arrisque com essas genéricas que tem por aí.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!