Ir ao conteúdo

Qual das 8600GT comprar??

Posts recomendados

Postado

NÃo COMPRE nenhuma delas .........

compre uma 8800 GTS se você arrumar alguema para trazer dos EUA é melhor ainda sai por 618,00R$ mas se você estiver apertado vai com uma xxx e junta mais dimdim e faz um SLI

• Membro VIP
Postado
NÃo COMPRE nenhuma delas .........

compre uma 8800 GTS se você arrumar alguema para trazer dos EUA é melhor ainda sai por 618,00R$ mas se você estiver apertado vai com uma xxx e junta mais dimdim e faz um SLI

Po cara você esta falando assim como se fosse a coisa mais fácil achar um cara que vai para o EUA, bom na minha fatal1ty ey paguei 493 reais sera que foi um mau negocio :huh:

abs B)

Postado

Se tiver alguém que trava a 8800gts de fora foi, mas como é muito dificiu de acontecer, então a 8600gt fatality por 493 foimu bom negocio. A 8800gts 320 me custou uns 730 reais, mas fui comprar ela no paraguai.

Postado

Aproveitar este tópico. Há muita diferente entre Fatal1ty e a XXX ?? To na dúvida ainda qual pegar.

Encontrei a fatal1ty por 509 e a XXX por 530, ambas no ml. Nunca comprei nada por la e to meio em cima do muro rs..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!