Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Pc Mudo!


marginal_nh

Posts recomendados

Bem, vejamos se podem me ajudar.

Instalei o Windows vista há alguns dias e enfrentei muitos problemas.

Simplesmente o windows não reconhece minha placa mãe ASUS P5RD1-VM.

Estou sem som, sem placa de vídeo, usb, enfim nada funciona, por milagre a rede on-board está funcionando e conseguir acessar a internet! Queria saber como resolver isso, pois achei muito estranho, e não encontro solução.

Caso achem necessário tenho um relatório do everest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já procurou os drivers na net?

em ultimo caso você usa os do XP, clicando com o bt direito em cima do instalador do driver, propriedades, e marque a opção de compatibilidade com o windows XP, aqui em casa funcionou pra tudo, o unico driver que é realmende do vista aqui é o da vga o resto não tem suporte eu usei o do XP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei, mas parece que não tem ainda..

E eu fiz o que tu disse, até consegui instalar o driver de som SoundMax, mas continua sem som.

Outra coisa estranha, é que vou abrir o moviemaker por exempplo, e deu que eu não tenho placa mãe que suporte o software, mas tenho uma GeForce 6500 256Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o audio está resolvido!!! =]

mas restam problemas ainda:

o pior mesmo é o da placa de video (GForce 6500 256Mb PCI-E), porque meu monitor está conectado nela, funcionando e tal, mas o sistema não reconhece ela. Fui instalar o driver que peguei no site da nvidia e durante a instalação diz que não foi encontrado hardware compativel com o driver e a instalação é cancelada.

outras coisas mas não tão importante são a webcam e as entradas usb, que também não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!